Enquete: Ebichu é o melhor anime do Gainax?
Sim
74.19%
23 74.19%
Não
25.81%
8 25.81%
Total 31 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Oruchuban Ebichu

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #61
(21/12/2016, 22:18)Lonely Escreveu: Não creio nesse fim de segundo episódio, o safado apaixonado pela ratinha tem namorada? A Ebichu é um um ser puro em meio de pessoas ruins.  Icon_lol

O Maa-kun é o melhor personagem do anime e espero que ao final você concorde.
Responder
 #62
Finalmente terminei esse anime, muito bom. Ri das gozadas seguidas do maa-kun.  Cry
Responder
 #63
Tô assistindo e realmente ri muito apesar da dózinha da ratinha (e ela é muito fofinha), valeu a pena pegar pra ver.  Cry
Responder
 #64
(03/04/2017, 11:24)Nessinha Escreveu: Tô assistindo e realmente ri muito apesar da dózinha da ratinha (e ela é muito fofinha), valeu a pena pegar pra ver.  Cry

Claro que sim, esse é um dos melhores a serem vistos em toda a vida.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #65
(03/04/2017, 14:03)Gabrinius Escreveu: Claro que sim, esse é um dos melhores a serem vistos em toda a vida.

É mesmo, to me acabando de rir aqui. A noção de emergência da ratinha é o melhor Icon_lol e sempre acaba levando porrada, que dó.

Tenho que agradecer ao @rapier por ter me indicado, agora eu sei que não é brincadeira, é muito bom mesmo.
Responder
 #66
Anime finalizado,
foi bom de ver.

Admito que nos últimos episódios minhas cabeça já estava doendo um pouco, a rata grita demais.
De qualquer forma foi bom dever, bem engraçado em algumas coisas.
Responder
 #67
Terminei de assistir.  Byebye

Senti falta de um final com mais cara de final, pareceu que só tinha acabado mais um episódio, até conferi se não estava assistindo episódio errado. Mas gostei muito, deu pra me divertir bastante, realmente é algo bom pra assistir quando se está com pouco tempo e procurando algo engraçado. Recomendo!
Responder
 #68
(17/04/2017, 22:26)Nessinha Escreveu: Terminei de assistir.  Byebye

Senti falta de um final com mais cara de final, pareceu que só tinha acabado mais um episódio, até conferi se não estava assistindo episódio errado. Mas gostei muito, deu pra me divertir bastante, realmente é algo bom pra assistir quando se está com pouco tempo e procurando algo engraçado. Recomendo!

um pequeno passo no caminho certo é um grande passo.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #69
Ótima sugestão para programação infantil. Gostei quando passou na globo.

Uma sugestão: mude o tópico para Hantaro e veja o circo pegar fogo.
Responder
 #70
Hamtaro e Titanic na capa? Vou ver
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes