Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 1007
10063 respostas neste tópico
sim, mas algumas você aprende sem curso, pedreiro é uma delas HAHA!

eu mesmo nunca vi um pedreiro com curso, meu pai por exemplo, aprendeu sobre isso vendo e ajudando em obras
(05/02/2018, 19:55)JJaeger Escreveu: pesca de faculdade, é

eu não sabia que engenheiro civil estudava encimentando parede, porque se for isso, então é curso de engenheiro civil

Mais um ano e acaba a pior fase da vida. Depois você vai ganhar responsabilidades, problemas com mulheres, emprego e etc HAHA! Cry
Problemas com mulheres eu não sei, mas responsabilidades certamente...

Crescer é coisa ruim, se o mundo fosse bom mesmo como dizem, todos empacariam nos 14 anos.
(05/02/2018, 20:05)JJaeger Escreveu: Problemas com mulheres eu não sei, mas responsabilidades certamente...

Crescer é coisa ruim, se o mundo fosse bom mesmo como dizem, todos empacariam nos 14 anos.

cuidado pra num aparecer um anjo pra te matar com porretadas e te resuscitar pra matar de novo.
(05/02/2018, 20:10)Gabrinius Escreveu: cuidado pra num aparecer um anjo pra te matar com porretadas e te resuscitar pra matar de novo.

devo admitir que estava cogitando essa referência nas últimas horas, espero que não esteja errado em dizer que é sobre dokuro-chan
como assim "cogitando referência"?
(05/02/2018, 23:13)Gabrinius Escreveu: como assim "cogitando referência"?

tava pensando se era sobre isso mesmo, não lembro muito sobre dokuro-chan
achei que ia falar que nunca viu, seria a mancada derradeira que dão comigo no dia em que vim a saber que não viram azazel.
ps: os boi impedidos judicialmente pela ONG protetora dos animais foram liberados ontem pra seguir viagem.

(05/02/2018, 18:23)Kyyzao Escreveu: Alguém que já usou/usa óculos e lentes de contato sabe me dizer qual incomoda menos? Eu uso óculos e incomoda usar com headphone e toda hora ter que limpar. Lentes de contato tem problema de ficar sujando/embaçando enquanto está usando? Alguma outra observação?

enquanto a armação de óculos depende do formato e do fone, exemplo se o óculos for muito justo e o phone muito apertado, hj não tenho mais esse problema. Enquanto a lentes do óculos, hj estou com blue control.

[Imagem: N4EpVui.png]

pelo menos ate agora só far so good... ta dando menos trabalho limpando uma vez por dia +/-. Enquanto q o antigo q so tinha antreflexo era mais constante se vc tivesse na rua. Entretanto é bem mais cara.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
to achando q essa campanha da globo "diga em 15s o q vc quer para o brasil" é pra saber como lançar luciano hulk pra presidente.
1 usuário curtiu este post: jasque
Páginas (1007): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 54 Visitantes