Now Playing Anisongs - 2018-2024

Tópico em 'Músicas' criado por rapier em 31/12/2017, 23:17.
Páginas (58): 1 2 3 4 5 ... 58
579 respostas neste tópico
 #11


Ótima música, bem ao jeitão de sua época.
Responder
 #12
Responder
 #13
Asian Kung-Fu Generation - Re:Re - OP de Boku dake ga Inai Machi
1 usuário curtiu este post: NhK-kun
Responder
 #14
(31/01/2018, 00:22)Makoto-kun Escreveu: Asian Kung-Fu Generation - Re:Re - OP de Boku dake ga Inai Machi
Link youtube: http://youtu.be/vyM4h4iVeFo?html5=1

Esses caras já vieram num evento aqui se não me engano

A op não tenho o que falar, já escutei mais de 100x, nem me arrepio mais Triste
Responder
 #15
(31/01/2018, 00:23)Befire Escreveu: Esses caras já vieram num evento aqui se não me engano

A op não tenho o que falar, já escutei mais de 100x, nem me arrepio mais Triste

Vieram pro Brasil 2 vezes. Uma em 2015 em um show espetacular, pena que pouco divulgado, em SP. Eu morava lá e tive a chance de ir. Em 2017 voltaram pra um show em SP e outro aqui em Fortaleza que eu tb fui, mas que foi bem bem mais fraco. Show em evento de anime costuma ser mais curto e o envolvimento do público é menor, o que prejudica a atmosfera geral do show, inclusive na empolgação da própria banda.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #16
HY - AM11:00 - ED2 de Karakai Jouzu no Takagi-san.

Responder
 #17
Judy and Mary - Jitensha - ED3 de Karakai Jouzu no Takagi-san.
1 usuário curtiu este post: NhK-kun
Responder
 #18
(31/01/2018, 00:37)Makoto-kun Escreveu: Vieram pro Brasil 2 vezes. Uma em 2015 em um show espetacular, pena que pouco divulgado, em SP. Eu morava lá e tive a chance de ir. Em 2017 voltaram pra um show em SP e outro aqui em Fortaleza que eu tb fui, mas que foi bem bem mais fraco. Show em evento de anime costuma ser mais curto e o envolvimento do público é menor, o que prejudica a atmosfera geral do show, inclusive na empolgação da própria banda.

Eu fui no show do AF aqui em SP, e não achei fraco não, o setlist tava bom e tinha bastante gente.
Responder
 #19


Responder
 #20
A OST dos animes que me marcou e sempre escuto é de Bleach.
Fora as OP's e ED'S, a trilha das batalhas e outros momentos são muito marcantes.
2 usuários curtiram este post: Befire, NhK-kun
Responder
Páginas (58): 1 2 3 4 5 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes