(05/02/2018, 19:55)JJaeger Escreveu: pesca de faculdade, é
eu não sabia que engenheiro civil estudava encimentando parede, porque se for isso, então é curso de engenheiro civil
Mais um ano e acaba a pior fase da vida. Depois você vai ganhar responsabilidades, problemas com mulheres, emprego e etc
ps: os boi impedidos judicialmente pela ONG protetora dos animais foram liberados ontem pra seguir viagem.
(05/02/2018, 18:23)Kyyzao Escreveu: Alguém que já usou/usa óculos e lentes de contato sabe me dizer qual incomoda menos? Eu uso óculos e incomoda usar com headphone e toda hora ter que limpar. Lentes de contato tem problema de ficar sujando/embaçando enquanto está usando? Alguma outra observação?
enquanto a armação de óculos depende do formato e do fone, exemplo se o óculos for muito justo e o phone muito apertado, hj não tenho mais esse problema. Enquanto a lentes do óculos, hj estou com blue control.
pelo menos ate agora só far so good... ta dando menos trabalho limpando uma vez por dia +/-. Enquanto q o antigo q so tinha antreflexo era mais constante se vc tivesse na rua. Entretanto é bem mais cara.