Hitsugi no Chaika

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:13.
Páginas (37): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 37
364 respostas neste tópico
(17/06/2014, 16:47)rapier Escreveu: É só falta de um macho com pulso firme pra dizer não, coisa que o Toru não é e nunca será. A Chaika já demonstrou infinitas vezes sua ingenuidade em relação ao mundo e o Toru deveria não cair na dela.

Bom, ele apenas está pensando com o coração (vide imagem em algum lugar do fórum)
Responder
(17/06/2014, 19:16)jobarte Escreveu: Bom, ele apenas está pensando com o coração (vide imagem em algum lugar do fórum)

Se estivesse, já teria dado em cima da Chaika há muito tempo.
Responder
(17/06/2014, 19:32)rapier Escreveu: Se estivesse, já teria dado em cima da Chaika há muito tempo.

Não, na vida dele inteira ele só aprendeu a sabotar, ele é inútil em todo o resto, logo, ele não sabe dar em cima da Chaika, por isso ele não sabe revidar (ou não entende, sei la) as vontades da irmã dar de vez enquando.
Responder
(17/06/2014, 19:37)jobarte Escreveu: Não, na vida dele inteira ele só aprendeu a sabotar, ele é inútil em todo o resto, logo, ele não sabe dar em cima da Chaika, por isso ele não sabe revidar (ou não entende, sei la) as vontades da irmã dar de vez enquando.

Mas ele sabe sabotar, era só ele ficar sabotando na Chaika que tá tudo OK.

E não tem nada o que aprender, é instinto prum cara normal. Só pros personagens de anime que é assim, até em novela e texto religioso tem cara mais macho.
Responder
[Imagem: cnX2gAf.jpg]

Chaika azul parece a mistura da Chaika com o Bozo. Eu iria fazer uma enquete de melhor Chaika, mas a azul já está fora. A não ser que forcem-na a lavar a cara.
Responder
(18/06/2014, 14:30)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Chaika azul parece a mistura da Chaika com o Bozo. Eu iria fazer uma enquete de melhor Chaika, mas a azul já está fora. A não ser que forcem-na a lavar a cara.

Esta dai pode matar, tenho pena não.

Já ganhou como a Chaika + feia.
Responder
Nessas imagens da novel acho a Azul bonita. Embora no anime parece estar estranha mesmo.
Responder
Toda essa pintura na cara tem um motivo, a Chaika azul é praticamente uma prostituta. Icon_lol

Grande episódio, o melhor até agora. Foi bastante movimentado e com algumas revelações, um pouco óbvias na verdade, mas ainda assim interessantes. Gostei por não terem amenizado o destino das garotas sequestradas, e chorei de rir com a 2ª morte da Frederica. Puta que pariu, que dragoa inútil!

Espero que ela sobreviva para ter mais mortes escrotas como essa. Icon_lol
Responder
A Chaika vadia é bonita, mas esse ps na cara dela é triste.
Responder
(18/06/2014, 23:05)Metroid Escreveu: A Chaika vadia é bonita, mas esse ps na cara dela é triste.

Todas as Chaikas são praticamente iguais, então elas não têm como ser feias. A Chaika Bozo só fica feia porque imita o Bozo.
Responder
Páginas (37): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes