Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 1007
10063 respostas neste tópico
Aposto que os bois vão acabar é morrendo de velhos ou sendo sacrificados, se depender da nossa burocracia. É como o caso das toneladas de peixes estragados que ficaram anos no hangar de um aeroporto e só foram destruídos recentemente.
Alguém que já usou/usa óculos e lentes de contato sabe me dizer qual incomoda menos? Eu uso óculos e incomoda usar com headphone e toda hora ter que limpar. Lentes de contato tem problema de ficar sujando/embaçando enquanto está usando? Alguma outra observação?
eu ouvi que se voce usa lente e olha pra alguem fazendo solda, voce fica cego.
(05/02/2018, 18:23)Kyyzao Escreveu: Alguém que já usou/usa óculos e lentes de contato sabe me dizer qual incomoda menos? Eu uso óculos e incomoda usar com headphone e toda hora ter que limpar. Lentes de contato tem problema de ficar sujando/embaçando enquanto está usando? Alguma outra observação?

Lente só é ruim no começo onde você precisa acostumar a colocar mas depois você faz isso em segundos. Depois que tá no lugar geralmente você nem perçebe que está usando, eu só percebia se estivesse por muito tempo em ar-condicionado ou com sono que são coisas que fazem o olho secar. O mal é esquecer que está usando e coçar o olho. HAHA!
(05/02/2018, 19:10)Aioros Escreveu: Lente só é ruim no começo onde você precisa acostumar a colocar mas depois você faz isso em segundos. Depois que tá no lugar geralmente você nem perçebe que está usando, eu só percebia se estivesse por muito tempo em ar-condicionado ou com sono que são coisas que fazem o olho secar. O mal é esquecer que está usando e coçar o olho. HAHA!

Entendi. Aqui tem ar-condicionado mas não costumo usar muito. Sobre a lentes qual marca é boa? Rígidas ou gelatinosas? Quero uma que não fique saindo do lugar ou caindo. HAHA!
(05/02/2018, 19:14)Kyyzao Escreveu: Entendi. Aqui tem ar-condicionado mas não costumo usar muito. Sobre a lentes qual marca é boa? Rígidas ou gelatinosas? Quero uma que não fique saindo do lugar ou caindo. HAHA!

Nem cheguei a olhar marca direito pra falar a verdade, aqui não tem muita opção mesmo. Prefiro lente rígida por ser mais fácil de colocar mas há quem prefira gelatinosa, aí vai na de cada um não tem resposta certa. Nunca tive problema da lente pulando pra fora mas já consegui ser animal o suficiente de perder ela dentro do olho (sim tive que ir na farmácia pra tirar). Não deve ser difícil conseguir um par avulso se você tem a receita do óculus, acho que a melhor coisa é comprar um e ver se você se adapta depois é só comprar mais.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
mas afinal, o lance da solda é verdade ou não?
(05/02/2018, 19:27)Gabrinius Escreveu: mas afinal, o lance da solda é verdade ou não?

Isso não faz o menor sentido. Kyuubey

E se fosse verdade eu estaria cego.
que fita, falavam que o clarão daquelas solda eletrica derretia a lente e o cabra ficava cego.
(05/02/2018, 19:31)Gabrinius Escreveu: que fita, falavam que o clarão daquelas solda eletrica derretia a lente e o cabra ficava cego.

Mano, que legal se fosse verdade isso kkkkkkkkk
Páginas (1007): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes