18/06/2014, 18:20 |
Now Playing Animes - Junho/2014
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/06/2014, 01:07.
|
814 respostas neste tópico
|
18/06/2014, 18:23 |
(18/06/2014, 17:58)rapier Escreveu: Não gosto do gênero, então sou a pessoa errada pra recomendar. Que eu lembre, só devo ter gostado de Hantsuki e Imasoko. Quem pode indicar bons animes de drama então? Anotei aqui esses dois. Assisti o 4 episódio de Amnesia, já entendi quase todo o mistério, tem só um personagem que eu não entendi o motivo dele estar na história ainda, mas já posso prever o fim desse anime. Adorei a OST desse quarto episódio, se alguém souber onde posso baixar a OST do anime só pelo nome, por favor me diga. (18/06/2014, 18:20)Aretkusu Escreveu: Imasoko é igual ou melhor que Hantsuki? lembro que quase vi ele mais por algum motivo não comecei, Hantsuki gostei dele. Eu acho Imasoko melhor porque é um drama de guerra. (18/06/2014, 18:23)Ray Escreveu: Quem pode indicar bons animes de drama então? Aqui deste fórum? Talvez o @"Ton".
Tbm não sou fã de drama, geralmente não procuro animes com esse intuito.
Tokyo Magnitude 8.0 Angel Beats! Rainbow Nisha Rokubou no Shichinin Byousoku 5 Centimeter Clannad After Story Ef - A Tale of Memories, o Melodies não achei legal não, mas veja. Honey and Clover True Tears Kotonoha no Niwa Glass no Kamen, anime ótimo, recomendadíssimo. Kokoro Connect Shinsekai Yori, é mais suspense q drama. Sakamichi no Apollon, acho mediano, mas mta gente gosta. Madoka Mágica, é bom mas acho exagerado a fama q tem. White Album, todas as temporadas Saiunkoku Monogatari Conde de Monte Cristo Bakumatsu Kikansetsu Irohanihoheto Toki wo Kakeru Shoujo Bokura ga Ita, esse aki é exagerado, alguns momentos é até meio forçado. Yomigaeru Sora: Rescue Wings Phantom Requiem of the Phantom Nana
18/06/2014, 20:27 |
Já chorei em vários animes. Card Captor Sakura quando a própria quebra o notebook do pai e fica chorando, Cyber Team in Akihabara, primeiro movie de Sailor Moon, começo de Black Bullet, Nurse Angel Ririka SOS (eu passo a maior parte do último episódio com lágrimas e na primeira vez que assisti tinha que pausar para conseguir ler direito as legendas), Aria the Origination, Condor Hero, Kanon, Angel Beats... Mas animes autenticamente de drama/tragédia como Porfy no Nagai Tabi, geralmente não. Se retratam a vida real, as lágrimas ficam longe dos meus olhos
18/06/2014, 20:28 |
18/06/2014, 20:30 |
Sobre a citação de Glass no Kamen, o anime é deveras simpático. Até revi meses atrás.
A review que eu tinha feito dele: http://oryon.50webs.org/reviews/glass_mask.html
18/06/2014, 20:34 |
(18/06/2014, 20:25)Ton Escreveu: Tbm não sou fã de drama, geralmente não procuro animes com esse intuito. Gankutsuou dramático? Há controvérsias. Ali só tem o conde herói acabando com a raça dos vilões. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes