Eu sempre preferir muito mais a Sekai, por ser uma personagem mais vivida, orgânica e humana.
Kotonoha é uma personagem bem, bem vazia e dessas que se vê em qualquer obra. Por isso muito sem graça e mesmo com ela do nada virando uma assassina, ainda assim, é chata.
Assisti na época mais por indicação, mas não gostei, mas por causa do main fdp.
Foi daora ver ele se lascando no fim Das donas, fui com a cara mais da Sekai, achava ela interessante, a Kotonoha era um cu, irmã dela é cem vezes melhor.
Tomei um spoiler do final do anime sem mesmo ter visto, foi meio que um incentivo pra eu querer ver do que se tratava, não tem como NÃO odiar todos os personagens dessa obra, exceto ter pena da Kotonoha, as chances dela salvar o anime foram destruídas por conta da sua ''burricidade'' LUL, o final do anime chega até ser engraçado pensando de uma maneira.
(26/03/2018, 22:39)LifeCalamity Escreveu: Eu sempre preferir muito mais a Sekai, por ser uma personagem mais vivida, orgânica e humana.
Kotonoha é uma personagem bem, bem vazia e dessas que se vê em qualquer obra. Por isso muito sem graça e mesmo com ela do nada virando uma assassina, ainda assim, é chata.
É exatamente o que eu penso. Personagem da Sekai é muito melhor, mais complexo e tal.
No mais, lembro que fiquei extremamente irritado com esse anime, hahaha. Cada episódio só ia crescendo até chegar naquele fim.
(25/05/2019, 23:44)Arima Escreveu: É exatamente o que eu penso. Personagem da Sekai é muito melhor, mais complexo e tal.
No mais, lembro que fiquei extremamente irritado com esse anime, hahaha. Cada episódio só ia crescendo até chegar naquele fim.
Irritado por quê? É um excelente anime de comédia romântica.
(25/05/2019, 23:44)rapier Escreveu: Irritado por quê? É um excelente anime de comédia romântica.
Comédia romântica é brabo hahaha.
Se não me engano, eu estava realmente vindo de uma sequência de Shoujos, daí School Days seria apenas mais um.
Até que o Makoto começa com as pilantragens dele, haha.