Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 91
902 respostas neste tópico
Por mim, UI nem voltava mais. Isso foi a coisa mais ridicula que inventaram pra dar poder pro Goku.
Responder
(28/01/2018, 20:05)Jiro Escreveu: Zenkai é quando você se recupera após uma luta.
O Goku lutou umas 30 vezes desde que lutou com o Jiren na primeira e tomou uma surra, recebeu energia da equipe inteira de produção de Toei, virou UI mais de uma vez.

Ele já fez o Zekai umas 30 vezes.  Icon_lol

E outra existe agora um fator de cura God:

Responder
Vai ter Vegetto, podem ter certeza, e se bobear os dois se jogam pra fora e por causa do Freeza tacado no canto o U7 ganha  HAHA!
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
(28/01/2018, 20:57)gangrena Escreveu: O Goku lutou umas 30 vezes desde que lutou com o Jiren na primeira e tomou uma surra, recebeu energia da equipe inteira de produção de Toei, virou UI mais de uma vez.

Ele já fez o Zekai umas 30 vezes.  Icon_lol

E outra existe agora um fator de cura God:

Link youtube: http://youtu.be/Jumaex_USuc?html5=1&start=0

Dragon Ball Super é incoerência pura, cara. Kkj
Responder
Episódio bom, freeza é chato demais e deram um poder op demais pro meu gosto para o toppo.
Responder
Vou assistir uns episódios disso mesmo conhecendo 2% de db. Sei lá, deu vontade
Responder
Depois desse episódio épico perguntas começaram a surgir: “quem é mais forte? Toppo ou Jiren? “
Responder
Puta merda, Vegeta se garantiu demais nesse episódio.
Vê se aprende aí como se faz, Goku cheater.

Agora vai ser todo mundo contra o gameshark. Menos o lagartixa, que sumiu. HAHA!

Ainda to achando que só vai sobrar ele esquecido num canto. Icon_lol
Responder
Pqp como o u11 ficou metido nesses últimos dois eps.

Também acho que vão se derrubar todo mundo e ele tacado no canto desmaiado que vai ganha kkkkkk.

O negocio da recuperação dando mole de novo, Vegeta mal para em pé e no próximo ep. ta na forma blue 2 novamente HAHA!

Não sai da minha cabeça que terão que apelar pelo Vegetto, prefiro ele do que um final estilo Trunks vs Zamasu.
Responder
ep meio forçado mas foi bonzinho.

vegeta do nada vence o toppo god
Responder
Páginas (91): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes