Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #251
(03/02/2018, 16:59)PaninoManino Escreveu: Mas agora vamos falar de como esse mundinho e organização não faz muito sentido?
Ainda não saquei qual é a daqueles caras misteriosos.
Eles tem esse sistema de Parasitas e Franxx, e criam pilotos de acordo com sua compatibilidade não é? Qual o problema de deixar o Hiro pilotar com a Oni? No início aqueles mascarados falam que ela está enrolando eles, por não conseguir pilotar direito contrariada com parceiros forçados. Mas é óbvio não é? Agora que finalmente encontraram um parasita compatível com ela não deveriam estar satisfeitos?
Parece um daqueles sistemas que desafia a lógica.

Além disso, aprece que essas crianças não receberam qualquer treinamento sobre como pilotar e LUTAR.

EU não consigo deixar de imaginar isso seguindo rumo de Cross Ange Icon_lol Icon_lol Icon_lol

imagina so as crianças descobrindo que na vdd esses PAI é o vilão e que elas estão so sendo usadas.
Responder
 #252
Cara ta muito bom, e isso que é dona de verdade, faz tempo que não tinha uma assim.
Rachei de rir como o "Sinto que estou crescendo dentro de vc!"  HAHA!

Bom o modo de pilotar dos dois não teve nada demais, só faltava o anime não explicar como ela esfolava os outros pilotos.

Ta de longe o mais empolgante da temporada.
Responder
 #253
Só tenho uma coisa a dizer sobre esse episódio: até que enfim, carai!!!!!!!!!!
Responder
 #254
Episódio foda, muito foda!

Declaração do Hiro pra Zero Two foi show, ela nessa ep foi fantástica.

A parte dele falando que sentia que estava "crescendo" foi comédia HAHA!
Responder
 #255
O motivo da Ikuno ter baixa compatibilidade com o Mitsuru:

[Imagem: XfdhXyb.jpg]


Coitada, e ainda tem que fazer esforço para agradar o cara.
Responder
 #256
"Flap, Flap" eu perdi meus lados para o nome desse episódio e o vilão da vez....
Responder
 #257
(03/02/2018, 16:59)PaninoManino Escreveu: Mas agora vamos falar de como esse mundinho e organização não faz muito sentido?
Ainda não saquei qual é a daqueles caras misteriosos.
Eles tem esse sistema de Parasitas e Franxx, e criam pilotos de acordo com sua compatibilidade não é? Qual o problema de deixar o Hiro pilotar com a Oni? No início aqueles mascarados falam que ela está enrolando eles, por não conseguir pilotar direito contrariada com parceiros forçados. Mas é óbvio não é? Agora que finalmente encontraram um parasita compatível com ela não deveriam estar satisfeitos?
Parece um daqueles sistemas que desafia a lógica.

Além disso, aprece que essas crianças não receberam qualquer treinamento sobre como pilotar e LUTAR.

Concordo, tem muita coisa sem sentido ainda. Mas o anime vai ter 2 cour... então se seguir o mesmo padrão de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=35, devem dar respostas lá pelo ep 18, 19.
Responder
 #258
Cara, que estréia sensacional. Um anime que acabei de conhecer, e ainda por cima mecha, no primeiro episódio me fez arrepiar...
Responder
 #259
[Imagem: B6El4wh.jpg]
Essa cara de deboche heuehueheuheuheuehehue 02 melhor waifu da temporada...
3 usuários curtiram este post: desparions, firms, Oiacz
Responder
 #260
(03/02/2018, 18:37)RodrigoFbi Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: B6El4wh.jpg]
Essa cara de deboche heuehueheuheuheuehehue 02 melhor waifu da temporada...

HAHAHAHAH eu ia colocar essa imagem agora, po tem que ter mais treta dessas duas, ficou aquele ar de que o "Darling" "funcionou" com ela kk.
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
Páginas (184): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes