Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 184
1836 respostas neste tópico
(03/02/2018, 16:59)PaninoManino Escreveu: Mas agora vamos falar de como esse mundinho e organização não faz muito sentido?
Ainda não saquei qual é a daqueles caras misteriosos.
Eles tem esse sistema de Parasitas e Franxx, e criam pilotos de acordo com sua compatibilidade não é? Qual o problema de deixar o Hiro pilotar com a Oni? No início aqueles mascarados falam que ela está enrolando eles, por não conseguir pilotar direito contrariada com parceiros forçados. Mas é óbvio não é? Agora que finalmente encontraram um parasita compatível com ela não deveriam estar satisfeitos?
Parece um daqueles sistemas que desafia a lógica.

Além disso, aprece que essas crianças não receberam qualquer treinamento sobre como pilotar e LUTAR.

EU não consigo deixar de imaginar isso seguindo rumo de Cross Ange Icon_lol Icon_lol Icon_lol

imagina so as crianças descobrindo que na vdd esses PAI é o vilão e que elas estão so sendo usadas.
Responder
Cara ta muito bom, e isso que é dona de verdade, faz tempo que não tinha uma assim.
Rachei de rir como o "Sinto que estou crescendo dentro de vc!"  HAHA!

Bom o modo de pilotar dos dois não teve nada demais, só faltava o anime não explicar como ela esfolava os outros pilotos.

Ta de longe o mais empolgante da temporada.
Responder
Só tenho uma coisa a dizer sobre esse episódio: até que enfim, carai!!!!!!!!!!
Responder
Episódio foda, muito foda!

Declaração do Hiro pra Zero Two foi show, ela nessa ep foi fantástica.

A parte dele falando que sentia que estava "crescendo" foi comédia HAHA!
Responder
O motivo da Ikuno ter baixa compatibilidade com o Mitsuru:

[Imagem: XfdhXyb.jpg]

Coitada, e ainda tem que fazer esforço para agradar o cara.
Responder
"Flap, Flap" eu perdi meus lados para o nome desse episódio e o vilão da vez....
Responder
(03/02/2018, 16:59)PaninoManino Escreveu: Mas agora vamos falar de como esse mundinho e organização não faz muito sentido?
Ainda não saquei qual é a daqueles caras misteriosos.
Eles tem esse sistema de Parasitas e Franxx, e criam pilotos de acordo com sua compatibilidade não é? Qual o problema de deixar o Hiro pilotar com a Oni? No início aqueles mascarados falam que ela está enrolando eles, por não conseguir pilotar direito contrariada com parceiros forçados. Mas é óbvio não é? Agora que finalmente encontraram um parasita compatível com ela não deveriam estar satisfeitos?
Parece um daqueles sistemas que desafia a lógica.

Além disso, aprece que essas crianças não receberam qualquer treinamento sobre como pilotar e LUTAR.

Concordo, tem muita coisa sem sentido ainda. Mas o anime vai ter 2 cour... então se seguir o mesmo padrão de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=35, devem dar respostas lá pelo ep 18, 19.
Responder
Cara, que estréia sensacional. Um anime que acabei de conhecer, e ainda por cima mecha, no primeiro episódio me fez arrepiar...
Responder
[Imagem: B6El4wh.jpg]
Essa cara de deboche heuehueheuheuheuehehue 02 melhor waifu da temporada...
3 usuários curtiram este post: desparions, firms, Oiacz
Responder
(03/02/2018, 18:37)RodrigoFbi Escreveu:
Spoiler: Imagem   
Essa cara de deboche heuehueheuheuheuehehue 02 melhor waifu da temporada...

HAHAHAHAH eu ia colocar essa imagem agora, po tem que ter mais treta dessas duas, ficou aquele ar de que o "Darling" "funcionou" com ela kk.
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
Páginas (184): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes