(03/02/2018, 12:12)Oiacz Escreveu: Porra, LOGH não é blogueiragem Esses caras tão viajando na batatinha
Mas o pessoal usa LOGH pra ser elitista, pra achar seu gosto superior ao dos demais e falar mal de outros animes, como se todo anime que tentasse ser sério tivesse a obrigação de ser como LOGH.
Se todo anime sério tentasse ser como Gineiden é, o mundo dos animes seria bem chato. A unicidade do anime não é facilmente replicável, nem o próprio autor conseguiu copiá-la ao fazer Tytania. O anime não foi feito pra ser usado como base pra animes em massa, e nem deve ser usado.
Eu não sei o que é ser elitista, mas seria algo em que, se escalonado (no critério deles), os assistidores de ecchi e coisas da jump seriam os favelados?
(03/02/2018, 12:16)Gabrinius Escreveu: Eu não sei o que é ser elitista, mas seria algo em que, se escalonado (no critério deles), os assistidores de ecchi e coisas da jump seriam os favelados?
É mais ou menos o povo que acha um anime superior ao outro por ter filosofia de banheiro e tudo mais
(03/02/2018, 12:06)rapier Escreveu: Ainda bem que você conseguiu sair disso mesmo sendo novo, porque muita gente na sua menoridade acha que isso daí é legal.
Na época que eu tinha sua idade, isso já não tinha graça alguma, então eu não caí nesse poço.
esse comportamento é incentivado pelo meio, quando eu vim pra cá e conheci pessoas mais velhas fui perdendo essa mentalidade
aproveitando de vcs, vcs sabem se é só o san-gatsu que vai parar? pq até agora ninguém falou de outro anime e me parece estranho que só um seja afetado.
(03/02/2018, 14:39)Aria-shachou Escreveu: aproveitando de vcs, vcs sabem se é só o san-gatsu que vai parar? pq até agora ninguém falou de outro anime e me parece estranho que só um seja afetado.
Tinham mencionado outro no tópico de now playing, mas não lembro qual. Talvez o @martec saiba.