@AngelGift, você falando de cristã e ecchi, eu lembrei das personagens de Queen's Blade que faz a "posição sangrada", é muito engraçado aquela porra, não sei o que o autor tinha na cabeça pra fazer umas coisas daquela.
Eu chorei no final de Tasogare Otome x Amnesia, e claro, fui trollado, mas chorei, quando ela vai sumindo e ainda pede pro carinha não chorar, vish, aquilo quebrou o coração e olha que desgraça, vem um final daquele, seria mais emocionante se aquilo não acontecesse.
(18/06/2014, 12:55)Ray Escreveu: Eu chorei no final de Tasogare Otome x Amnesia, e claro, fui trollado, mas chorei, quando ela vai sumindo e ainda pede pro carinha não chorar, vish, aquilo quebrou o coração e olha que desgraça, vem um final daquele, seria mais emocionante se aquilo não acontecesse.
Aquela música cara...aquela música...70% dos ~feels~ foi por conta da música, 25% a cena e 5% eu tava num dia ruim.
(18/06/2014, 12:55)Ray Escreveu: @Aretkusu, não acredito que você gostou dessa merda.
Claro que sim, ele tem estupro e um mini netorare, tirando sua animação horrível mesmo para época, a tentativa da sua historia é boa apesar de não chega no nível dos hentais do Suzuki Mirano