Não sei se ficarei aqui por muito tempo, mas olá para todos.

Tópico em 'Apresentação' criado por Arcosernn em 01/02/2018, 01:03.
Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #21
Acho que basta evitar certas gírias estranhas e coisas como aquele "cheio de pau no cu" que o resto vem naturalmente.


Acho que podes vos divertir, discordar e até zuar onde for fortuito, só busque fazer isso de maneira que não seja... sei lá.

Fico triste pois, segundo a definição de vocês, eu sou autista, inconveniente é meu raison d'etre (sei lá como escreve) Pacman

Já a bidimensionalidade do alguma coisa que colocaste ali, não sei o que é, mas acho que não tem problema, só não vá xingar as usuárias femininas de mocréia 3d. Pacman

Até porque, tirando as diferenças, o resto é tudo igual.
 #22
O maior problema dos seus posts é a sua atitude channer e não o vocabulário que usa.
Como você trata, diminui, as pessoas é ridículo e é o principal que não queremos ver aqui.
Vou sublinhar para deixar mais claro:

(03/02/2018, 08:44)Arcosernn Escreveu: Citei o ANN, mas já fui banido de outros locais também por ser politicamente incorreto além dos padrões daqueles fóruns, até o Reddit tentei usar mas só tem pau no cu e casual lá.
(03/02/2018, 08:44)Arcosernn Escreveu: Como falei, não tenho noção até onde expressões channers estão difundidas na internet normal. Da última vez que verifiquei, tipos retardados que se denominam youtubers estavam usando.
(03/02/2018, 09:19)Arcosernn Escreveu: Tenho 32 anos e entendo seu ponto, ainda mais hoje quando gírias provindas de imageboards foram usurpadas pelo câncer da internet. Sou adepto a ideia de filtrar userbase com base em faixa etária também pois já lidei com criancice em fórum enquanto moderador de trackers estrangeiros, mas nem vou começar a falar disso agora.
(03/02/2018, 09:19)Arcosernn Escreveu: Aqui pelo menos a palavra SJW não é filtrada como ocorre no ANN por causa de moderadores que acham que todos os que discordam deles são fascistas do mal, mas também não é o tipo de espaço para eu me soltar como num chan.
(03/02/2018, 11:08)Arcosernn Escreveu: Eu não sou normal, sou um virgem fracassado de 32 anos que realmente acha que 2D > 3D, daí a expressão autismo.
(03/02/2018, 11:08)Arcosernn Escreveu: Resumindo, gostaria de saber até que ponto posso defender certas coisas aqui, visto que não tenho boas experiências em fóruns por conta de casuais e normais fazendo birra porque lolis são cute-sensuais e possivelmente deliciosas (há casos e casos).
(03/02/2018, 11:08)Arcosernn Escreveu: Quanto a internet em geral, me referi a inclusão digital, exatamente os normais de mais para certos hobbys, o gado dominado pelo mainstream que estranha tudo o que saia do gadismo dele. É um padrão comum fora de ambientes como imageboards, mas não estou dizendo que é o caso daqui. Você está interpretando errado.

Não tem nada a ver com ser "politicamente incorreto", não tem nada a ver com eles serem casuais. Tem a ver com a sua atitude. Você diz querer falar a sério sobre certos assuntos mas não dá para te levar a sério quando você fala "de forma autista" com as pessoas.

Até mesmo quando fala sobre si mesmo, você se diminui. Isso é aspecto da cultura jovial da internet, e mesmo sendo bem mais velho que eu, ela está impregnada em você e não em mim. Não precisamos de nenhumas dessas diminuições aqui, de ar de superioridade sobre os outros e etc.

(03/02/2018, 09:19)Arcosernn Escreveu: Só permaneço discordando de restrições em excesso pois os fóruns mais infantis que frequentei foram justamente aqueles com muitas delas e exatamente os que me baniram (até do Twitter já fui banido durante as eleições americanas, mas bem, como tal site está fazendo uma declarada caça às bruxas contra todos que discordam da panelinha do Vale do Silício, nem é de se espantar), mas acredito que o negócio não são as restrições em si e sim em que tipo de grupo de usuários direcioná-las.

As regras do fórum que dizem respeito a comportamento (1g e 1h) não são restrições. São apenas o moralmente aceitável, ou melhor, a atitude esperada de alguém, ao tratar de assuntos com outras pessoas. Mas infelizmente devem estar escritas em um local chamado "regras" pois nem todo mundo sabe como tratar pessoas.
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, rapier
 #23
(03/02/2018, 11:08)Arcosernn Escreveu: Quanto a internet em geral, me referi a inclusão digital, exatamente os normais de mais para certos hobbys, o gado dominado pelo mainstream que estranha tudo o que saia do gadismo dele. É um padrão comum fora de ambientes como imageboards, mas não estou dizendo que é o caso daqui. Você está interpretando errado.

Isso é o que mata seus posts. Continua postando igual a channer.

De resto, eu assino embaixo no que o @Oiacz está postando. O problema é esse.
 #24
Só discordo de discordar do "tipos retardados que se denominam youtuber" pois os tipos que se denominam youtuber são realmente tipos retardados.
 #25
(03/02/2018, 11:08)Arcosernn Escreveu: Enfim, não estranhem, só quero ser cauteloso ao máximo para que este não seja o 7º fórum/site de que sou chutado.

Se você assiste um anime, comente sobre ele, sobre o que achou do conteúdo apresentado dentro dele. Troque informações lendo e postando com outros membros para ver se deixou passar algo, ou se outra pessoa não entendeu o mesmo que você por ela ter deixado passar algo. Participe das enquetes, etcetc... realmente não é difícil.

O que não fazer? Não usar posts como oportunidade para dar alguma das várias patadas que você já deu. Ninguém aqui liga ou quer saber se só tem casual no ANN, se só tem câncer na inclusão digital, se o Twitter é colega do Vale do Silício, se você acha feministas vagabundas... então não tem valor usar o assunto de um anime para puxar críticas a essas coisas. Nada disso é conteúdo do anime, e o que pessoas (principalmente de fora daqui) acharam dele, muito menos.

Com isso, não acho que você será "chutado" daqui. É bem simples... fale do que assistiu/jogou/leu e só isso mesmo.

(03/02/2018, 11:53)Gabrinius Escreveu: Só discordo de discordar do "tipos retardados que se denominam youtuber" pois os tipos que se denominam youtuber são realmente tipos retardados.

O problema não é se os youtubers são ou não retardados, e sim ficar desmerecendo gratuitamente.
Eu concordo que são mas e aí? Deixa os caras lá e vamos viver nossa vida.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #26
Mas também não entendo essa raiva contra casual, casual não é só uma pessoa que assiste ou joga mas não é exatamente fã daquilo? Tem tanta gente assim e a maioria é gente fina.

Ou o significado hoje é outro?

A inclusão digital eu não posso reclamar, pois se não fosse o barateamento de computadores e conexão bem na época que comecei a trabalhar, seria impossível eu ter comprado meu primeiro pc.
 #27
(03/02/2018, 11:57)Gabrinius Escreveu: Mas também não entendo essa raiva contra casual, casual não é só uma pessoa que assiste ou joga mas não é exatamente fã daquilo? Tem tanta gente assim e a maioria é gente fina.

Ou o significado hoje é outro?

Casual é isso mesmo.

(03/02/2018, 11:53)Oiacz Escreveu: O problema não é se os youtubers são ou não retardados, e sim ficar desmerecendo gratuitamente.
Eu concordo que são mas e aí? Deixa os caras lá e vamos viver nossa vida.

Concordo. Tanto faz o que youtuber acha ou deixa de achar. Não vou ficar gerando negativismo por causa deles.

(03/02/2018, 11:53)Oiacz Escreveu: O que não fazer? Não usar posts como oportunidade para dar alguma das várias patadas que você já deu. Ninguém aqui liga ou quer saber se só tem casual no ANN, se só tem câncer na inclusão digital, se o Twitter é colega do Vale do Silício, se você acha feministas vagabundas... então não tem valor usar o assunto de um anime para puxar críticas a essas coisas. Nada disso é conteúdo do anime, e o que pessoas (principalmente de fora daqui) acharam dele, muito menos.

Isso é o que eu chamo de isca pra offtopic, era o que tinha nos posts dele que eu deletei/editei. Não gera conteúdo pro tópico do anime.
 #28
(03/02/2018, 12:00)rapier Escreveu: Concordo. Tanto faz o que youtuber acha ou deixa de achar. Não vou ficar gerando negativismo por causa deles.

Por isso não vou atras de blogs, youtubers e etc. Antes de mais nada considero improdutivo, pois é uma relação de uma via só...
O tal "especialista" dando sua opinião sobre algo mas nunca recebendo a opinião do público para formar uma discussão...
Isso não tem validade pra mim. O charme é quando existe comunicação entre as duas partes, coisa que não verá em blog/yt.

Já a opinião deles, é só mais uma no mar de 7 bilhões de pessoas. Não tem porquê ficar de mimimi mesmo.
 #29
Vai postando no tópicos de animes que você assistiu: https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2, vai dando uma lida também nos posts dos outros usuários pra ver como eles postam.
Com o tempo você pega o jeito, eu já fui novata aqui no fórum tbm.
Cometer alguns erros no começo é perdoável e compreensível, só não dá pra insistir neles.  Peace
Dá uma lida nas regras: https://anime-forum.info/announcements.php?aid=1

E até hoje eu ainda faço algumas coisas erradas (sem querer), como postar nos tópicos fora do assunto (que são movidos) e etc.

Não ache que está todo mundo te atacando aqui ou coisa parecida (tanto nas discussões de anime quanto nas outras), só queremos manter a boa convivência do fórum.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #30
Não querendo insistir e/ou ser chato, já que isso é só um problema pessoal meu e não algo que seja necessário mudar... a forma de escrita dele, se tirar toda a ridicularização que faz com outras pessoas, me lembra a forma do @Zefiris de escrever. Eu particularmente não gosto pois parece que estou falando com um personagem (exemplificado pelo meme abaixo) e não com a pessoa, mas não é nada de mais.

[Imagem: Jgqq8j7.png]
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes