Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 50
495 respostas neste tópico
(01/02/2018, 17:38)Kira-Sama Escreveu: já acho o contrario, pelo que o anime deu a entender desde o começo magos são contratados pelos nobres justamente por serem poderosos.

A Siluca devia ser especialmente poderosa não ? já que ela era 5 cores de 6 (algo assim não lembro numero exato) ?

enfim magos não merecem nem um pouco o status que tem nesse mundo se so são capazes disso.

"Serem poderosos" é diferente de "terem um arsenal variado de magias". E o episódio 5 vai ter um vampiro, então talvez tratem mais do aspecto mágico do anime, que até agora foi relegado a cenário de fundo.

Aliás, pra manterem equilíbrio nas guerras, duvido que os magos padrão sejam overpower. Um mago ainda deve conseguir perder pra N soldados.
Responder
O ep. 4 teve uma boa cena, que foi a luta do rei de Savis contra o Lassic. Foi boa, mas como sempre não deu pra empolgar de verdade, pelo ritmo acelerado e explicações não convincentes ou ausentes para os acontecimentos. Vou dar um tempo dessa série e, quando acumularem alguns episódios e se os comentários forem bons, volto a ver.
Responder
Um episódio sem guerras e com bem menos complicações na história. O Theo ganhou mais aliados, pra variar.

Agora que ele já tem ao seu lado as duas morenas da OP, ele já tem as duas metades do grupo, falta só conseguir reuni-las.
Responder
Conseguiu duas cadelinhas. Já introduziram todos os aliados do Theo.
Responder
Com todo esse ritmo do anime, ele ainda está no volume 2 da LN... HAHA! Tem é chão pela frente.

Mapa do anime:

[Imagem: ADLG7Wp.jpg]

Mais um anime baseado em uma quase-Europa.

Artuk é a Romênia, o que explica as bruxas, vampiros (conde Drácula no anime?) e lobisomens.

Os países mais em guerra, como Savis, são ali da região dos Bálcãs, o que também explica muito.

O encontro dos arquiduques foi na quase-Suíça. Dartania, o país do imperador meio árabe, é a quase-Turquia.
Responder
Será que as duas kuros vai conseguir dar uma melhorada no anime?
Responder
(02/02/2018, 21:28)rapier Escreveu: Com todo esse ritmo do anime, ele ainda está no volume 2 da LN... HAHA! Tem é chão pela frente.

Mapa do anime:

Spoiler: Imagem   

Mais um anime baseado em uma quase-Europa.

Artuk é a Romênia, o que explica as bruxas, vampiros (conde Drácula no anime?) e lobisomens.

Os países mais em guerra, como Savis, são ali da região dos Bálcãs, o que também explica muito.

O encontro dos arquiduques foi na quase-Suíça. Dartania, o país do imperador meio árabe, é a quase-Turquia.

Eu deveria ter visto isso antes.

Sou o único que precisou ficar revisando o ep 1 e 2 para me relembrar de coisas? Talvez seja impressão minha, mas o anime está empurrando muitos nomes de nobres e lugares sem estabelecer um background mais detalhado. Como serão dois cours, deveriam se preocupar em focar nesses detalhes agora ou então mostrar o mapa com mais frequência expondo as movimentações de guerra para ficar mais dinâmico.
Responder
(03/02/2018, 02:36)Arcosernn Escreveu: Eu deveria ter visto isso antes.

Sou o único que precisou ficar revisando o ep 1 e 2 para me relembrar de coisas? Talvez seja impressão minha, mas o anime está empurrando muitos nomes de nobres e lugares sem estabelecer um background mais detalhado. Como serão dois cours, deveriam se preocupar em focar nesses detalhes agora ou então mostrar o mapa com mais frequência expondo as movimentações de guerra para ficar mais dinâmico.

Isso! Perfeito! Também estou com a mesma dificuldade ao assistir. Vai ficando cansativo porque não sei quem é quem, nem o tamanho da impotância de tal pessoa naquele universo. A própria divulgação desse mapa pelo jeito mostra que tem muito mais gente perdida também.
Responder
Episodio dos vampiros e lobisomens Icon_lol Icon_lol

Esse episodio so reforçou que o negocio é ser bruxo pq mago não ta com nada Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Eu gostei das motivações do vampiro, ele não quer que o brasão fodão se forme pq se não perde a imortalidade.

ta certo ele em evitar isso a todo custo.

já essa bruxa negra que apareceu... é 1 personagem muito tosca e burra LOL

Agora que o main conseguiu +2 cadelinhas de brinde por salvar o dia o time principal ta quase todo completo se for olhar pela open.
Responder
(03/02/2018, 13:21)Kira-Sama Escreveu: Esse episodio so reforçou que o negocio é ser bruxo pq mago não ta com nada Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Parecem estar no mesmo nível. A bruxa era bem fraca no combate sem as táticas sujas como sequestrar as garotas pra ter vantagem.
Responder
Páginas (50): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes