Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 46
459 respostas neste tópico
 #171
(02/02/2018, 02:22)TiagoSG Escreveu: Fui único a notar o verdadeiro Vilão do anime.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DYzT20K.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: a6i5tJF.png]

Olha esse copicola. Coolface
Responder
 #172
(02/02/2018, 02:22)TiagoSG Escreveu: Fui único a notar o verdadeiro Vilão do anime.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DYzT20K.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: a6i5tJF.png]

Não, você não foi o único que notou.
É estou vendo é outro vilão ali no canto.
Responder
 #173
Quanto ao cozinheiro, parece haver um padrão de que personagens loiros sejam um mal pro anime, logo prevejo que a amiguinha dela no restaurante também será uma coisa ruim, possivelmente por ciúme por o zé loiro que ela gosta gostar da tachibana.

O sbt ia adorar passar esse anime se tudo se confirmar.
Responder
 #174
(02/02/2018, 11:26)Metroid Escreveu: Olha esse copicola. Coolface

Eu vi isso aí, reparei esse tiozão aparecendo duas vezes ahsuahushaushauhsua

Ep 04:
Sempre tem um loiro playboy pra estragar o rolê, malditos sejam...
Responder
 #175
Eu notei q teve um corte estranho quando ela foi se sentar na sala de cinema pela primeira vez.
Responder
 #176
Um porre ler comentário sobre a série por aí.
Todo episódio as pessoas ficam denunciando e cobrando um fim para o romance da Akira com o Kondo.
O que elas esperam que aconteça em uma história com essa premissa? É a porra de um romance e elas ficam "desconfortáveis" em ver a porra do romance ser desenvolvido.
Responder
 #177
o povo gosta de ser sensacionalista, nitpicknig, dar uma mentida... normal não é o primeiro nem o último caso, ainda bem que aqui não tem isso.

na minha opinião é o forte do anime.
Responder
 #178
Episódio 4
Bem, quando tudo parecia caminhar bem, eis que surge o primeiro obstáculo na trama, já que a Tachibana deu a largada cedo no anime, cedo ou tarde iria aparecer outro char masculino pra dar esse conflito na relação dos dois e foi justamente quem eu esperava, o Kase. 

Eu não vou dizer que ele é um vilão, porque essa porra não é anime de lutinha e não acho adequado, ele só é um tremendo escroto mesmo, eu esperava mais da Tachibana nesse ponto, se deixou coagir muito fácil, logo ela que se declarou bem cedo, pra mim ela iria mandar um "pode contar" ou então denunciar o assediador, mas fiquei triste que ela realmente aceitou ir no encontro, sobre o Kondou, eu espera do fundo do meu coração que eu não chegue nos 45 e seja tão frustrado ou que fique me menosprezando do jeito que ele faz, um pouquinho mais de atitude, não só por causa da Tachibana, mas como homem mesmo seria legal, mas a Tachibana se apaixonou por ele ser um gentleman, daí não tem muito a ser feito, espero que o Kondou descubra logo oque o kase fez e de um cacete nesse moleque escroto.
Responder
 #179
Ela é ingênua e fraca, ela não percebeu a maldade quando ele perguntou sobre o livro ou quando olhou ela...

Engraçado q não foi o mané da escola dela o vilão kkkk
Responder
 #180
(02/02/2018, 16:31)Aria-shachou Escreveu: Ela é ingênua e fraca, ela não percebeu a maldade quando ele perguntou sobre o livro ou quando olhou ela...

Engraçado q não foi o mané da escola dela o vilão kkkk

vai ser quando o outro contar pra ele que ele tá perdeno prum tiozão.
Responder
Páginas (46): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 58 Visitantes