Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 46
459 respostas neste tópico
 #161
[Imagem: KgDEZ9F.jpg]

E não é vilão? HAHA! Enfim...


Não foi dos mais agradáveis esse episódio, e como já cansei de dizer, esse "conteúdo" envolvendo sub-personagens será desnecessária nessa altura da história. Eu preferiria muito mais ver, primeiro, os dois personagens se conhecendo melhor. Não a personalidade um do outro, e sim os seus costumes, pontos de vista e tal.

Mostrar a Tachibana conhecendo além da personalidade do Kondo, para notar a enorme diferença de gerações entre eles. Gostos, desgostos... e principalmente fazer ela notar como seria um relacionamento mesmo se não se importassem com o que a sociedade pensa. O mesmo vale pro Kondo, mas no caso dele o anime já faz isso parcialmente.

Isso já causaria o mesmo nível, ou maior, de evolução em tudo do anime que qualquer tretinha de sub-personagem "forçando entendimento" na cabeça dos protagonistas. Só depois desse plot, se o/a autor/a realmente achar necessário meter tretinha no meio, ou quiser estender a obra para ganhar mais $$, aí mete. Vai fundo.

(01/02/2018, 16:15)PaninoManino Escreveu: Olha a linha de alerta no chão que ela não cruza.

Faixa de alerta? Nem passa trem aí no meio da entrada da estação para alertarem sobre "perigo"...
Pra mim isso é mais aquelas faixas que cegos usam para se locomover.
Responder
 #162
(01/02/2018, 17:00)Oiacz Escreveu: Faixa de alerta? Nem passa trem aí no meio da entrada da estação para alertarem sobre "perigo"...
Pra mim isso é mais aquelas faixas que cegos usam para se locomover.

Não é nada de alerta, mas tá pintada de amarelo, a mesma cor das faixas de alerta. É usado como símbolo de que ela não deve cruzar a linha e tentar beijá-lo no meio do povo.
Responder
 #163
(01/02/2018, 17:00)Oiacz Escreveu: Não foi dos mais agradáveis esse episódio, e como já cansei de dizer, esse "conteúdo" envolvendo sub-personagens será desnecessária nessa altura da história. Eu preferiria muito mais ver, primeiro, os dois personagens se conhecendo melhor. Não a personalidade um do outro, e sim os seus costumes, pontos de vista e tal.

Mostrar a Tachibana conhecendo além da personalidade do Kondo, para notar a enorme diferença de gerações entre eles. Gostos, desgostos... e principalmente fazer ela notar como seria um relacionamento mesmo se não se importassem com o que a sociedade pensa. O mesmo vale pro Kondo, mas no caso dele o anime já faz isso parcialmente.

Isso já causaria o mesmo nível, ou maior, de evolução em tudo do anime que qualquer tretinha de sub-personagem "forçando entendimento" na cabeça dos protagonistas. Só depois desse plot, se o/a autor/a realmente achar necessário meter tretinha no meio, ou quiser estender a obra para ganhar mais $$, aí mete. Vai fundo.

Mas olha, é um relacionamento com uma garota que ainda é vista como "criança" pela sociedade e um cara velho com filho. Não seria estranho o Kondo concordar de boa e começar a gir como namoradinho da Akira para eles "se conhecerem"?
Ele está relutante em se relacionar com ela, e continuará assim por um tempo.
Ele foi nesse encontro com ela para agradar e demonstrar como ele é sem graça, você não está querendo algo demais em esperar algo diferente disso por hora? E o Kase descobriu e tirou vantagem da informação, se outros descobrirem também terão reações "negativas".
Responder
 #164
Aquele olhar assassino que ela fez...
Responder
 #165
(01/02/2018, 17:33)PaninoManino Escreveu: Mas olha, é um relacionamento com uma garota que ainda é vista como "criança" pela sociedade e um cara velho com filho. Não seria estranho o Kondo concordar de boa e começar a gir como namoradinho da Akira para eles "se conhecerem"?

Não estou falando para eles começarem a namorar para o anime então mostrar essas coisas. Falo que o anime deveria criar situações, entre os dois e não com outros personagens envolvidos, para que ambos aprendam mais sobre o que cada um deles é, suas diferenças e seus papéis. Como fazer isso, eu não sei dizer, mas impossível não é. Não é necessário interferência exterior para mostrar coisas do tipo, o simples relacionamento deles vai fazer isso.
Responder
 #166
(01/02/2018, 17:41)Oiacz Escreveu: Não estou falando para eles começarem a namorar para o anime então mostrar essas coisas. Falo que o anime deveria criar situações, entre os dois e não com outros personagens envolvidos, para que ambos aprendam mais sobre o que cada um deles é, suas diferenças e seus papéis. Como fazer isso, eu não sei dizer, mas impossível não é. Não é necessário interferência exterior para mostrar coisas do tipo, o simples relacionamento deles vai fazer isso.

O anime já está fazendo isso, ficará mais evidente no próximo episódio.
Responder
 #167
é... ja quase posso dizer q é o melhor da temporada..... Eu achei as reações da Tachibana bem melhor no anime do q no mangá. Muitos detalhes... impecável.

Tanto q se ela nao tivesse tido esse encontro anterior "nublado" ela certamente teria cruzado a faixa. /s.

Mano deu um desgosto tão grande do beijo q o cara deu nela pqp  Pif quase soquei o monitor.

Acredito q essa questão de idade é mais secundaria pro kondou ele ta mais é desgostoso evitando repetir a mesma decepção.
Responder
 #168
(01/02/2018, 20:26)desparions Escreveu: é... ja quase posso dizer q é o melhor da temporada..... Eu achei as reações da Tachibana bem melhor no anime do q no mangá. Muitos detalhes... impecável.

Tanto q se ela nao tivesse tido esse encontro anterior "nublado" ela certamente teria cruzado a faixa. /s.

Mano deu um desgosto tão grande do beijo q o cara deu nela pqp  Pif quase soquei o monitor.

Acredito q essa questão de idade é mais secundaria pro kondou ele ta mais é desgostoso evitando repetir a mesma decepção.

É o que eu acho também.

Pra mim, a maior preocupação dele nem é o fato da diferença de idade, preconceito por parte da sociedade, mas sim se machucar emocionalmente.

Talvez seja o motivo principal dele ser receoso em ter uma possível futura relação com a Tachibana.
Responder
 #169
(01/02/2018, 20:26)desparions Escreveu: Acredito q essa questão de idade é mais secundaria pro kondou ele ta mais é desgostoso evitando repetir a mesma decepção.

Novamente, romance pode se concretizar, não vejo problema nisso, só que o romance em si não é o mais importante.
Apesar de que... não deixa de ser uma relação "romântica" a dos dois, quero dizer que não é sobre sexo.
Enfim, cuidado para não me desviar do que eu queria dizer.

Olha só essa outra poteria nesse episódio:

[Imagem: 1nw2JQV.jpg]

Eles estão lado a lado, há uma linha entre entres, eles estão andando o mesmo caminho juntos. De vez em quando eles podem se dar as mãos e se apoiar e eventualmente se tornar inseparáveis, só que a história é em primeiro lugar sobre esse caminho que eles estão caminhando juntos.

Para os paranoicos que estão julgando a série baseado na fanfic ruim que estão escrevendo na mente deles, aquele momento do Kondo pensando sobre como ele se sente velho, como a juventude da Akira o entristece, e como ele não quer mais ser ferido em um relacionamento romântico, isso pode ser um sinal de "wish fullfilment" para velhos nojentos. Só que o que ele quis dizer não é que ele quer "ser" ferido por "outras" pessoas, porque o que o faz pensar dessa foi é que foi ele quem feriu outras pessoas, e ele mesmo ao fazer isso. A história dele é mais sobre ele se amar e se odiar, não é sobre ele encontrar alguém que o ama e o faz sentir ter valor, e são esses sentimentos, esses arrependimentos, o que o aproximam da Akira.
Não é apenas um romance nojento quando é mais sobre dois personagens aprendendo a amar eles mesmos mais do que apenas o outro, e se no fim eles ficarem juntos, que seja.
Responder
 #170
Fui único a notar o verdadeiro Vilão do anime.

Spoiler:  
[Imagem: DYzT20K.png]
[Imagem: a6i5tJF.png]
3 usuários curtiram este post: gusyavoo, Lonely, M3troid
Responder
Páginas (46): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes