01/02/2018, 12:19 |
Overlord II
Tópico em '2018' criado por
rapier em 28/09/2017, 08:36.
|
353 respostas neste tópico
|
01/02/2018, 12:46 |
+1 epi com os calangos .... fica so arrastando isso...
01/02/2018, 14:18 |
03/02/2018, 00:34 |
Ficou meio enrolado mesmo, mas to na esperança que eles vão aumentar o ritmo dos acontecimentos daqui pra frente.
Diretor ta de sacanagem com a nossa cara.. HUAhhauahahhuaua
Overlord 2 = Episódio 04
Bom episódio, a calmaria antes da batalha final. O Ainz botando moral pra cima dos lizardmen foi um momento bem legal. É literalmente o vilão ameaçando os mocinhos, mas não fazendo nada. Mas aqui o Ainz não será derrotado pelos mocinhos desse arco. Demiurgus é bastante inteligente, gosto bastante dele. O final é meio clichê, afinal desde o começo desse episódio reitera que essa sociedade dos lizardmen tem costumes antigos, como os caras irem pra morte certa, enquanto deixa a mulher pra trás e toda aquela coisa que já vimos em diversos filmes. Só que o final é o ápice desse tipo de tempo, o ''me engravide'' me deixou desanimado, pois eu não ligo pra esses lagartos, então esse final só mostra a forçação que é o relacionamento desses dois em 2/3 episódios basicamente. Mesmo que tenha passado tempo do começo pra cá, não vimos, e nem fica nas entrelinhas o desenvolvimento da relação entre eles. Forçado. Imagino que o Cocyutus seja derrotado no próximo episódio, ou até se deixe ser derrotado. Já que eles estão criando personalidade própria.
1 usuário curtiu este post: Lee Jun
04/02/2018, 20:35 |
(04/02/2018, 13:38)Rowel Escreveu: Overlord 2 = Episódio 04 Cocyutos ser derrotado!? Acho que seria um absurdo, não tem porque ele deixar ser derrotado, ele deve vencer os Lizardmen de boa pra mostrar o poder de Nazarick. Como Ainz mandou ele vai começar a governar os Lizardmen e com isso ele deve apresentar alguma evolução pessoal ao longo da série.
06/02/2018, 00:01 |
Próximo episódio acaba o arco dos lagartos e aí começa o arco do pior personagem da LN.
Eu até hoje acho comédia como o Ainz deu aprovação pro Demiurge esfolar seres humanos e usar a pele deles pra fazer pergaminhos sem nem perceber.
06/02/2018, 07:37 |
Espero que não comecem a nerfar os personagens desse anime.
Cocytus não deve ter muita dificuldade pra matar os homens lagartos, se tiver, é pura sacanagem
06/02/2018, 12:47 |
Ao menos o arco terminou com o pé direito. Muitas cenas importantes no episódio.
06/02/2018, 12:48 |
Malditos lagartos, estavam trepando mesmo!
A parte da Shalltear foi boa. O Cocyutus fez picolé e picadinho dos bichos como esperado. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes