01/02/2018, 09:32 |
Versão do Netflix não tem a redução de brilho da versão TV. Exemplo: https://www.sakugabooru.com/post/show/45002
Fate/Extra: Last Encore
Tópico em '2018' criado por
rapier em 27/03/2016, 10:11.
|
229 respostas neste tópico
|
01/02/2018, 09:32 |
Versão do Netflix não tem a redução de brilho da versão TV. Exemplo: https://www.sakugabooru.com/post/show/45002
01/02/2018, 12:38 |
Ta valendo ver isso aqui ? ou é so +1 anime qualquer de fate?
(01/02/2018, 12:38)Kira-Sama Escreveu: Ta valendo ver isso aqui ? ou é so +1 anime qualquer de fate? Só mais um qualquer e ainda piorado pela mal feitice da shaft. Só sendo melhor que apocrifa e, possivelmente, os go e prototipe. (28/01/2018, 14:07)Metroid Escreveu: Pra Shaft é impossivel fazer um visual decente pra um ser humano. quem dera essa dificuldade, no caso da rin, fosse exclusivamente da shaft. Quem dera...
01/02/2018, 13:39 |
01/02/2018, 14:29 |
01/02/2018, 14:44 |
01/02/2018, 22:01 |
Pra que assistir isso? Quando se pode assistir o Emiya-san Chi no Kyou no Gohan.
Que por sinal é bem agradável de assistir.
OP disso é legal, mas basicamente é só a Saber vermelha do começo ao fim.
ED também é focada na Saber, e parece música de ED de Naruto. Não achei tão boa mas é suportável.
04/02/2018, 02:02
(Resposta editada pela última vez 04/02/2018, 02:03 por DeaththeKidd.)
|
01 - Mano do céu, que troço zuado esse fate/monogatari...entendi -1 do que aconteceu, o hakuno, vulgo projeto de highlander, é um MC bem, mas bem sem graça julgando só por esse episódio, o cara só fica pensando "ódio, ódio"...novamente reciclaram o pessoal de fate acre, agora, precisavam colocar a Sakura pra chamar o MC de sempai? Pelo que pareceu ela era a enfermeira, logo ela chamar um aluno de sempai perde totalmente o sentido...outra coisa sem sentido foi a parte do MC levando trocentas facadas e depois só bate a poeira e começa a caminhar, foi bem complicado de engolir isso..verei o próximo episódio unicamente porque quero conferir essa Saber vermelha, bora ver se ela salva essa barca furada...
05/02/2018, 12:54 |
Começar já elogiando a opening. Gostei demais dela, deu um ar muito bacana pra personagem, e me deu muito interesse nela. Muito mais que a Saber Arthuria conseguiu mesmo com tantos animes/rotas. ...mas o anime quebra boa parte desse interesse te apresentando uma personagem pra lá de autista. Torço para ver mais da "Saber da opening" no anime, e menos da "Saber do anime".
Depois da opening teve uma cena enorme de banheiro explicando um pouco da Guerra, mas no fim praticamente só serviu para mostrar quão inexpressivo e desinteressante o protagonista é. Uns 5 minutos de peitos balançando um palmo de distância da cara dele, e ele com mais cara de bunda que o Araragi dormindo. Bem, pelo menos ficou mostrado porquê o cara está ali. No meu entendimento, ele matou pessoas no passado mas teve suas memórias manipuladas. Se for isso, beleza, um dos meus contras foi corretamente explicado... mas falta o outro: se o cara tá vivo, por que o Shinji tá ali? Vamos ver se responderão isso também... Sobre como serão as batalhas, 128 Mestres/Servos lutando em 7 Stages, mas no formato de um torneio de futebol, se é que dá para explicar assim. Uma equipe derrota outra na 1º Stage e avança para a 2º, para lá lutar com outros que passaram da 1º Stage. É isso? Acho que é. Pra mim isso mata completamente como Fate era. Não tem mais estratégia/planejamento, ataques surpresa e nada disso. É só o pessoal num ringue, procurando seu inimigo da vez para avançar. E por último tem aquela cena com o Shinji que não entendi nada, só que o cara tá roubando Servos. O protagonista pelo visto é imortal graças ao poder do amor ódio. É só ele ativar o amor ódio dentro do seu coração que nada consegue detê-lo. É, esse cara é o principal problema do anime... e o povo chorando com o Shirou no original |
« Anteriores | Seguintes »
|