Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #231
Acredito que tenha nada demais.
De diferente deve ser apenas a mentalidade não passiva, quando ela fica séria ao invés de apenas a garota receber resposta do garoto ele deve receber dela. Como já vi em fanart ela pode mudar um pouco de aparecia, com os chifres crescendo ou brilhando, algo assim.
Responder
 #232
teoria não, tem aquilo que mostrou, a situação chegou ao ponto de ou hiro e 02 pilotam ou todo mundo morre.

curioso né, eu reparei que tinha muita gente querendo que eles pilotassem neste ep, mas eu não tive isso, achei que na verdade o foco seria na 02 antes deles pilotarem, sei-lá gastar um ep nela.
Responder
 #233
(31/01/2018, 13:09)Aria-shachou Escreveu: curioso né, eu reparei que tinha muita gente querendo que eles pilotassem neste ep, mas eu não tive isso, achei que na verdade o foco seria na 02 antes deles pilotarem, sei-lá gastar um ep nela.

A 02 é o grande mistério do anime. Não acho que vão explicar aspectos dela tão cedo.
Responder
 #234


Mitsuru vai ter uma crise emo.
Responder
 #235
Hmm, espero que o ep não fique ruim por causa disso, e pelo preview, talvez ainda não teremos o Hiro pilotando.

Por mim o Mitsuru pode morrer, não vai fazer falta, de antipático basta o parceiro da Miku, que ainda é mais interessante que ele.
Responder
 #236
(01/02/2018, 08:35)StrikerFX Escreveu: Hmm, espero que o ep não fique ruim por causa disso, e pelo preview, talvez ainda não teremos o Hiro pilotando.

Por mim o Mitsuru pode morrer, não vai fazer falta, o parceiro da Miku ainda é mais interessante que ele.

O Mitsuru pode ter uma serventia: servir de banquinho pro desenvolvimento da Ikuno, logo não acho que ele precise morrer logo no ep. 4.
Responder
 #237
(01/02/2018, 08:38)rapier Escreveu: O Mitsuru pode ter uma serventia: servir de banquinho pro desenvolvimento da Ikuno, logo não acho que ele precise morrer logo no ep. 4.
Eu sei, mas espero que não fiquem muito tempo dando foco para ele, o infeliz é chato demais.
Responder
 #238
(01/02/2018, 08:41)StrikerFX Escreveu: Eu sei, mas espero que não fiquem muito tempo dando foco para ele, o infeliz é chato demais.

O anime terá 24 eps. e foco nos personagens. Logo, infelizmente tempo suficiente pra dar chance até ao Mitsuru.
Responder
 #239
Só agora assisti os 3 primeiros episódios. Embora este lance de linguagem das flores e analogias com pássaros e gaiola seja interessante, no que diz respeito a história, é apenas reciclagem que vale mais pelos combates e por dois ou três personagens (aliás, tanto a interpessoalidade entre eles e os arquétipos são os mesmos de AnoHana, o diferencial seria apenas a personalidade da Menma e da Zero Two). Apesar disso, estou interessado em como o ciúmes da Ichigo afetará a história (afinal, adolescência, hormônios, mudanças rápidas...), algo me diz que ela é quem trará alguma mudança significativa e não as suposições de que a Zero Two é a ativa sobre o Hiro dentro do cockpit, porque se for só isso, meh. 

De todo modo:

[Imagem: bEshhCH.jpg]

O interessante é que aqui ninguém está birra por causa do ecchi. Quem assiste um anime com a equipe que está por trás de Darling in the FranXX esperando que não haverá ângulos safados, tetas e bundas apenas está se enganando, ainda mais quando o anime discute exatamente sexo. Lembra bem a época de Kill La Kill.

Espero que tenha cada vez mais ecchi, espero ver o Dr. Franxx com mais frequência.
Responder
 #240
O mangá disso tá sendo feito pelo Kentarou Yabuki, ou seja, é 200% ecchi. HAHA!
Responder
Páginas (184): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes