Enquete: Qual destes vilões de DBZ é o melhor?
Buu
14.62%
19 14.62%
Cell
26.15%
34 26.15%
Freeza
35.38%
46 35.38%
Vegeta
23.85%
31 23.85%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dragon Ball Z

Páginas (47): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 47
469 respostas neste tópico
 #321
(29/01/2018, 20:49)gangrena Escreveu: Vegeta muito foda, acho que ele teve as cenas mais marcantes de DBZ para mim:
Link youtube: http://youtu.be/dpi63wR6HL0?html5=1&start=0
Link youtube: http://youtu.be/gUECyHCXtP8?html5=1&start=0
E o desfecho:
Link youtube: http://youtu.be/RB2F951v-qk?html5=1&start=0

Não fazem mais animes com cenas como essas, principalmente Vegeta sendo enterrado pelo Goku depois de ser torturado...

Nossa, mano.. Emocionada em ver essas cenas de novo.  Icon_cry
Realmente não fazem mais animes como esse. 

(29/01/2018, 20:50)firms Escreveu: kkkkkkkkk mas todas essas cenas ele é humilhado de alguma forma.

Por falar em DBZ recentemente vi esse AMV 
Link youtube: http://youtu.be/QJAkuFRmiQY?html5=1

Quando eu era moleque eu pirei com essa luta, pra mim até hoje é a melhor de todo anime, mesmo pelo desfecho sacana, não sei como ainda não botaram esses dois pra tentar se matar novamente pra valer, deve ser por causa da nutelagem que virou, nessa época que era bom, Vegeta dando tapa na cara e o Goku respondendo com pedrada na boca.

O gatilho do Vegeta é o orgulho. Pra despertar o poder dele e "salvar" esse orgulho, ele tem que ser humilhado de alguma forma e é isso que o torna um personagem sensacional. Kakarotto só quer ficar mais forte pra enfrentar caras fortes. Vegeta quer superar, ficar forte e retomar o orgulho de ser o Príncipe Sayajin, pra ele suas origens importam e o tornam quem ele é.  

Essa é uma luta sensacional, de fato. Hoje em dia acho que não tem mais pq colocar os dois pra brigar - dado ao desfecho do anime -, mas ia ser sensacional ver uma cena dessas novamente. Só faço uma consideração para a cena da luta do Gohan vs o Cell que tbm é uma das melhores do anime - dos tempos em que Gohan nos enchia de orgulho:



Me arrepio toda vez que vejo essa cena. Claro que a música da uma ajudada kkkkk, mas não deixa de ser algo espetacular e épico. É lindo demais.

Edit: Música: Stratovariu - Destiny  Icon_e_wink
4 usuários curtiram este post: DK666, firms, gangrena, M3troid
Responder
 #322
DB não é pra mim mesmo, o que adianta ter lutas de seguidos episódios quando: Goku e Cell ficam se encarando por meio episódio, e finalmente quando começam a lutar ficam brincando de "Ahh, eu só tava zoando, nem usei 2% do meu poder"... Também tem os que estão assistindo a luta que são totalmente Facepalm, aquele Satan lá, Deus me livre.

Eu já tinha visto a luta contra o Buu e já imaginava como seria o resto... Mas isso no tempo que passava no CN.

Ah, eu pulei os episódios do 0 ao 177, talvez seja por isso que não peguei o hype
Responder
 #323
(30/01/2018, 11:27)Shomps Escreveu: O gatilho do Vegeta é o orgulho. Pra despertar o poder dele e "salvar" esse orgulho, ele tem que ser humilhado de alguma forma e é isso que o torna um personagem sensacional. Kakarotto só quer ficar mais forte pra enfrentar caras fortes. Vegeta quer superar, ficar forte e retomar o orgulho de ser o Príncipe Sayajin, pra ele suas origens importam e o tornam quem ele é.  
Bem por ai, acho o que ele deixa mais claro nessa questão de identidade é de sempre chamar o Goku pelo nome Sayajin e não terraqueo.

Assim ele reafirma a própria identidade de principe sj e o goku de guerreiro de baixa classe.

O arco boo eu gosto muito porque é o desfecho do desenvolvimento do personagem, no começo vira Majin Vegita por egoismo, depois tenta salvar o dia se sacrificando ao ver o tamanho da merda que ele faz ao acordar o boo e no final do arco, quando é trazido de volta vida ele aceita que o Goku é melhor justamente pelos ideais já que por mais que o Goku alcance um nível, ele vem depois e alcança justamente por ser egoista, treinar sozinho e não aceitar ser treinado pelos outros ou mesmo técnicas.

Sempre gostei da dualidade dos dois, Goku é o cara leve, desapegado que mesmo não é tão ligado a própria familia e trata todo mundo igual, nunca leva ninguém a sério, enquanto o Vegeta sempre o contrário intenso nos sentimentos, raivoso, vingativo, apegado, amor(pela Bulma e trunks) e no final felas raizes e familia.

(30/01/2018, 18:14)Befire Escreveu: DB não é pra mim mesmo, o que adianta ter lutas de seguidos episódios quando: Goku e Cell ficam se encarando por meio episódio, e finalmente quando começam a lutar ficam brincando de "Ahh, eu só tava zoando, nem usei 2% do meu poder"... Também tem os que estão assistindo a luta que são totalmente Facepalm, aquele Satan lá, Deus me livre.

Eu já tinha visto a luta contra o Buu e já imaginava como seria o resto... Mas isso no tempo que passava no CN.

Ah, eu pulei os episódios do 0 ao 177, talvez seja por isso que não peguei o hype
Vc reassistiu o DBZ clássico? corajoso  Icon_lol Icon_lol

O que tem de filler, arte podre fora aquelas cores amareladas estouradas da arte  Icon_lol

Tentei re assistir uma vez e não consegui sair do Goku no caminho da serpente e os 500.000 fillers sem noção. lkkkk
1 usuário curtiu este post: Shomps
Responder
 #324
(30/01/2018, 23:43)gangrena Escreveu: Vc reassistiu o DBZ clássico? corajoso  Icon_lol Icon_lol

(30/01/2018, 18:14)Befire Escreveu: DB não é pra mim mesmo, o que adianta ter lutas de seguidos episódios quando: Goku e Cell ficam se encarando por meio episódio, e finalmente quando começam a lutar ficam brincando de "Ahh, eu só tava zoando, nem usei 2% do meu poder"... Também tem os que estão assistindo a luta que são totalmente Facepalm, aquele Satan lá, Deus me livre.

Eu já tinha visto a luta contra o Buu e já imaginava como seria o resto... Mas isso no tempo que passava no CN.

Ah, eu pulei os episódios do 0 ao 177, talvez seja por isso que não peguei o hype

Nunca vi então não tem como rever HAHA! O máximo que já vi por inteiro foi a luta do Buu, se bem me lembro...
Responder
 #325
(31/01/2018, 00:19)Befire Escreveu: Nunca vi então não tem como rever HAHA! O máximo que já vi por inteiro foi a luta do Buu, se bem me lembro...
Mas a luta com fillers?  Icon_e_surprised  kkk

Gosto bastante das lutas do arco boo, mas metade é um pé no saco com Gohan no colégio, Super Sayaman, só decola depois do torneio com a luta Goku vs Vegeta, surgimento do Boo e até o final.

Boo quando parece que ia perder sempre dava um jeito de sair por cima.  ?
Responder
 #326
Em questão de poder, boo era absurdo mesmo, ainda mais na forma final, mas em questão de carisma, Cell e Freeza eram muito melhores, Cell colocava respeito na porra toda, e Freeza era um filho da puta insano, eram vilões muito bons.
2 usuários curtiram este post: DK666, Shomps
Responder
 #327
Cell é aquele marombeiro de academia que só saber exibir os músculos. Icon_lol
Responder
 #328
É muito engraçado o Cell naquele dbz abridged, não sei se alguém aqui assiste, ahsuahushaushauhsa.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #329
Lembrando aqui que mesmo quando o baratão voltou do além, ainda era mais fraco que o arroz.
Só teve aquele cabo de guerra com kamehameha porque o arroz tava com um braço fudido.
Responder
 #330
(30/01/2018, 23:43)gangrena Escreveu: Bem por ai, acho o que ele deixa mais claro nessa questão de identidade é de sempre chamar o Goku pelo nome Sayajin e não terraqueo.

Assim ele reafirma a própria identidade de principe sj e o goku de guerreiro de baixa classe.

(...) quando é trazido de volta vida ele aceita que o Goku é melhor justamente pelos ideais já que por mais que o Goku alcance um nível, ele vem depois e alcança justamente por ser egoista, treinar sozinho e não aceitar ser treinado pelos outros ou mesmo técnicas.

Sempre gostei da dualidade dos dois, Goku é o cara leve, desapegado que mesmo não é tão ligado a própria familia e trata todo mundo igual, nunca leva ninguém a sério, enquanto o Vegeta sempre o contrário intenso nos sentimentos, raivoso, vingativo, apegado, amor(pela Bulma e trunks) e no final felas raizes e familia.

Nossa, ta aí uma coisa que eu nunca tinha parado para pensar.  Icon_e_surprised Muito boa sua observação.
Ele faz isso não só para si, mas para o Kakarotto tbm, já que constantemente está sempre lembrando a todos da sua origem.

Não acredito que seja por egoísmo. Acredito que Vegeta seja impulsionado pelo orgulho. Digo, como pode um guerreiro de classe baixa ser mais forte que o Príncipe dos Sayajins? Ao ver isso, ele busca crescer sozinho, pra mostrar a Kakarotto que um guerreiro de classe nobre não precisa de ajuda. Isso o torna muito vaidoso, arrogante e presunçoso, pois realmente acredita na "herança nobre que está em seu sangue" - ele não é apenas um Sayajin, ele é o filho do melhor guerreiro.

Então, justamente por Vegeta se importar e ser a representação do que é sentir que não o acho egoísta, muito pelo contrário. Ainda atrevo a dizer que egoísta é o Goku. Ele não se importa com a família e sempre na sua cabeça está a palavra lutar acima de tudo. Sem contar que ele nunca realmente quis salvar alguma coisa, se ele salva, acontece por consequência, na maior parte do tempo - isso não são "requisitos" de um protagonista de shounen, digamos assim. 

(31/01/2018, 08:54)Cachorro Escreveu: Em questão de poder, boo era absurdo mesmo, ainda mais na forma final, mas em questão de carisma, Cell e Freeza eram muito melhores, Cell colocava respeito na porra toda, e Freeza era um filho da puta insano, eram vilões muito bons.

Exato. Boo era engraçadinho e forte, mas não tinha a imponência de um vilão. Por outro lado, Cell era temido de verdade. Lembro da tensão que foi em não deixar ele ficar completo e quando ficou foi geral "fodeu", pq nem o Goku tava dando conta. Ele não tinha só o poder, mas o respeito e a imponência de um vilão. Freeza era tudo o que o Cell foi e ainda mais, por ser cruel gratuitamente e tomar gosto demais nisso. A imagem do Freeza e do Cell já lembram os fãs da merda que foi enfrentá-los e a presença de ambos já coloca na cabeça "pqp, vai dar merda isso aí".
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
Páginas (47): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes