Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 50
495 respostas neste tópico
(26/01/2018, 23:02)Zefiris Escreveu: Em um fórum americano estão reclamando que a adaptação está acelerada demais e pulando trechos importantes; assim dificultando o entendimento da obra.

Sim, estão fazendo isso desde o primeiro episódio, tudo bem que no primeiro episódio o ritmo tava mais lento. Mais no segundo o ritmo aumentou bastante. Partes muito importantes, ainda não foi pulada. Mais muitos diálogos e explicações já foram. A Editora e os produtores querem que a adaptação por esse Studio. Pegue 8 volumes  da light Novel em 24 episódios. Por isso, essas decisões tão ruins e precipitadas pela direção.

Acho isso bem ruim, por exemplo: no manga/ obra original. O Theo passa um tempo com os aldeões ajudando-os, o que, por sua vez, faz os aldeões como ele e quer lutar por ele, então ele foi útil até certo. O Neman foi derrotado por ele e o Rasik-sama, por isso ele acredita nos princípios dele e resolve se juntar a equipe
Responder
Eu gostei do episodio ele abrindo mão de tudo pra ficar com a Siluca foi bem legal, porem é meio ruim isso tb... eu tava gostando da ideia dele construir e ir ficando forte de pouco em pouco... + agora ele já virou empregado de outro cara.

uma coisa que achei bem meh tb nesse episodio é que esse magos parecem ser todos uns inúteis... na guerra eles tinha quer ser um dos pilares do time.

+ pelo que pareceu por esse começo eles são muito fracos.... não conseguem nem ganhar direito de uns soldados com apenas uma espada... fiquei 1/2 do episodio esperando a Siluca conjurar uma tempestade de gelo... umas paredes de terra pra cercas os inimigos.... coisa que MAGOS fazem....
Responder
(27/01/2018, 16:30)Kira-Sama Escreveu: + pelo que pareceu por esse começo eles são muito fracos.... não conseguem nem ganhar direito de uns soldados com apenas uma espada... fiquei 1/2 do episodio esperando a Siluca conjurar uma tempestade de gelo... umas paredes de terra pra cercas os inimigos.... coisa que MAGOS fazem....

O ep. 3 mostrou que ela precisa de tempo pra conjurar magias, e que ela tem tempo de cooldown (quando ela usou uma magia pra proteger a dona mas não usou pra se proteger da explosão), logo ela não consegue enfrentar exércitos sem apoio.
Responder
como não gosto tanto dessa obra então por enquanto não tenho nada a reclamar...
a essência está ai...
a intenção parece é tornar a obra conhecida para vender a LN.

ta rápido sim.... mas como tem tanta revira volta.... ficar de lenga-lenga nesse inicio não seria muito inteligente...
bem melhor do que lá na auge ficar correndo sem motivo por ter feito inicio lento.
Responder

Vai ter um vampiro no ep. 5.
Responder
(20/01/2018, 14:00)Rowel Escreveu: Grancrest Senki = Episódio 03
Cortaram toda a estratégia que a Shiruka usou para a batalha contra o Rei Sevis, principalmente a parte das cartas, e os pensamentos do Theo, o reconhecimento da Shiruka ao theo e dos outros falando que ele é o único que pode vir a ser um imperador digno. E como o Theo consegui recrutar mais um lorde vizinho pro seu grupo, engraçado ne o olho do Capitão do Rasik-sama já está de boa novamente após o confronto com o Arwin ehh. Agora, vamos conhecer um pouco mais da princesa Marrine Kuraishe  e um pouco mais do pai adotivo da Shiruka e algnus detalhes de sua história.

Era isso que eu queria assistir. Esse terceiro epsódio me deixou frustrado.  Que guerra é essa que mostra O general inimigo em charge e depois de alguns segundo sentado à espera da morte.

Quando eu vi o nome Senki no título, eu esperava trama política que está sendo ignorado, grandes generais com reviravoltas no campo de batalha mas estou tendo cenas CG aleatórias de exercito e um enredo interessante que so explica o mínimo e bola pra frente.
Responder
(27/01/2018, 19:15)rapier Escreveu: O ep. 3 mostrou que ela precisa de tempo pra conjurar magias, e que ela tem tempo de cooldown (quando ela usou uma magia pra proteger a dona mas não usou pra se proteger da explosão), logo ela não consegue enfrentar exércitos sem apoio.

problema é esse.... os magos so tem uma magia ? não usam nem ums fireballs básicos pra atacar.

não fizeram nada na batalha.
Responder
Esse anime tá meio manco, nesse ritmo, até altair vai ser mais convincente que ele.
Responder
(01/02/2018, 12:35)Kira-Sama Escreveu: problema é esse.... os magos so tem uma magia ? não usam nem ums fireballs básicos pra atacar.

O anime não deu base pra saber se os magos têm muitas ou poucas magias.
Responder
(01/02/2018, 14:24)rapier Escreveu: O anime não deu base pra saber se os magos têm muitas ou poucas magias.

já acho o contrario, pelo que o anime deu a entender desde o começo magos são contratados pelos nobres justamente por serem poderosos.

A Siluca devia ser especialmente poderosa não ? já que ela era 5 cores de 6 (algo assim não lembro numero exato) ?

enfim magos não merecem nem um pouco o status que tem nesse mundo se so são capazes disso.
Responder
Páginas (50): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes