eu gostei do que vi, mas continua bem casual como eles juntam elas, além de que elenco grande complica do anime botar todo mundo para funcionar, algumas vão ficar de reserva o que acho ruim.
Se fosse pelos 3 episódios, era adeus. Mas como ele ainda não mostrou como vai ser mesmo depois desse tempo, o que é inadmissível, terei de ver mais um ou dois.
Episódio 1,2 e 3.
Nossa, esse é pra mim o anime que mais tá me surpreendendo, a cada episódio ele vai ficando melhor, vai ser uma linda aventura, eu não consigo nem eleger bem qual a personagem que mais gostei, porque eu acho todas boas, só to com um pouco de pena da amiga da Tamaki de classe, que parece que vai ficar de fora da jornada, o drama está sendo colocado bem de leve, assim como a comédia, a dosagem de tudo está sendo ótima. Eu não sei bem oque rolou com a mãe da Shirase, parece que ela desapareceu, torço pra que ela a encontre ainda e quero muito que elas cheguem logo na Antártida. O próprio tema Antártida, me fez ficar curioso e pesquisar mais sobre continente gelado.
gostei do episódio 3, e minha frase continua firme e forte:
(02/01/2018, 14:37)Aria-shachou Escreveu: já da pra ver o grupo vai ser formado por casualidade com no fundo um forte motivo.
agora que está formado o grupo vamos viajar, a partir deste ponto o anime vai ganhar uma nova cara vamos ver como vai ficar, espero uns clímax legais e que o grupo funcione legal.
Episódio 4.
Bem, agora é a parte do treinamento pra ir de fato pra Antártida, gosto como o anime se preocupa em dar vários detalhes sobre a expedição, faz eu comprar essa ideia melhor, o final de cara episódio sempre é a melhor parte.
Acho o lance com a mãe que é um mistério ainda, pode acontecer dela ter sobrevivido e estar viva ainda, também não foi dadas muita informações até agora, só que ela "desapareceu", talvez ela virou um yeti
Custou um episódio inteiro de drama com a Megu mas finalmente a viagem começou.
E foi um ótimo episódio mesmo com a vilania da personagem... não dá nem para ficar com raiva dela.
Já o quarteta, continua engraçado demais.