Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:20.
Páginas (53): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 53
524 respostas neste tópico
Nunca assistir nenhum "ruim" ashuaudhasuh
Guilty Crown - Transmissor de AIDS mental.
Infinite Stratos 1 - Ainda estou esperanto a continuação da cena legal do primeiro episódio, nada ainda.
Wolverine (2011) - Logan nunca esteve tão gay.
Iron Man (2010) - Baitola de ferro.
K-On - Sugador de QI travestido de xícara de chá.
1 usuário curtiu este post: Zwei
gostei dos novos apelidos citados pelo colega ATX Icon_lol
(17/06/2014, 14:11)ATXSempai Escreveu: Wolverine (2011) - Logan nunca esteve tão gay.
Iron Man (2010) - Baitola de ferro.

Dos animes da Marvel, o menos pior foi X-Men. O único descaracterizado ali foi o Fera, sabe-se lá pq.

[Imagem: Z0oWkWu.jpg]

Ciclope com cara de cu.
Wolverine sendo Wolverine.
Xavier respeitável.
Kitty Pride mascote do grupo.
Emma Frost Vadia.
Tempestade sendo macho.
E o Fera é um... bicho de pelúcia. Facepalm
(17/06/2014, 15:22)Metroid Escreveu: Dos animes da Marvel, o menos pior foi X-Men. O único descaracterizado ali foi o Fera, sabe-se lá pq.

Spoiler: Imagem   

Ciclope com cara de cu.
Xavier respeitável.
Emma Frost Vadia.
Tempestade sendo macho.

Tudo do jeito que é pra ser, tirando o Fera.
(17/06/2014, 15:22)Metroid Escreveu: Dos animes da Marvel, o menos pior foi X-Men. O único descaracterizado ali foi o Fera, sabe-se lá pq.

Ciclope com cara de cu.
Xavier respeitável.
Emma Frost Vadia.
Tempestade sendo macho.

Por isso não citei esse anime. Mas, Kitty Pride? Onde? Acho que vc se confundiu com a Hisako Ichiki.
[Imagem: 610853-222744_101166_kitty_pryde_super.jpg][Imagem: 1842862-444970_astonishing_x_men_vol_3_2..._super.jpg]
(17/06/2014, 15:55)ATXSempai Escreveu: Por isso não citei esse anime. Mas, Kitty Pride? Onde? Acho que vc se confundiu com a Hisako Ichiki.

Sim, é a Hisako Ichiki.
Isso é o que dá as duas terem a mesma cara. Acabei confundindo.
Consegui me desviar antecipadamente do valvrave (me rendeu altas risadas num certo canal de irc onde muitos users 'pegarem pilha' numa trollada de jeneo altamente inocente que tive a idéia de fazer), mas não consegui prever a imundicie do coppelion.

Tive que assistir yamato umas duas vezes seguido de ebichuman pra me descontaminar.
(22/06/2014, 17:56)_S4MUR4I_ Escreveu: Consegui me desviar antecipadamente do valvrave (me rendeu altas risadas num certo canal de irc onde muitos users 'pegarem pilha' numa trollada de jeneo altamente inocente que tive a idéia de fazer), mas não consegui prever a imundicie do coppelion.

Tive que assistir yamato umas duas vezes seguido de ebichuman pra me descontaminar.

Valvrave eu larguei mão por causa das viadagens desse anime. Tristeza o cara ter que chupar macho pra conseguir poder.
(22/06/2014, 17:56)_S4MUR4I_ Escreveu: Consegui me desviar antecipadamente do valvrave (me rendeu altas risadas num certo canal de irc onde muitos users 'pegarem pilha' numa trollada de jeneo altamente inocente que tive a idéia de fazer), mas não consegui prever a imundicie do coppelion.

Tu fala do único anime de Yamato vivo, o 2199?
Páginas (53): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes