3-gatsu no Lion 2nd Season

Tópico em '2017' criado por KyubeyKun em 26/03/2017, 13:42.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
106 respostas neste tópico
(09/01/2018, 22:01)AlekseyK. Escreveu: Sobre esse spoiler do @Scar: Quando cê acha que a obra ta se encaminhando para algo mais light... eis que uma tonelada de merda é atirada contra o ventilador. Quando terminei a S1 achei que essa S2 abordaria o Rei superando a sua depressão e encontrando um caminho na vida, a season 2 mostrou que não foi bem isso, algumas coisas positivas aconteceram, mas ainda tem bastante merda acontecendo.

É meio complicado, como todos veem o Rei evoluiu bastante como pessoa e ele ainda vai se tornar mais maduro ainda no proximo grande arco. Ele sempre vai ter seus momentos filosóficos e tals.
A história é basicamente o Rei no mundo do Shogi superando novos adversários e o relacionamento dele com as irmãs Kawamoto como ele mudou a vida delas e mudou a dele tbm.

Spoiler: Spoiler leve do caminho que a história vai seguir.   

Foi ruim esse caminho que ela escolheu pro manga? Na minha opinião não, ela criou varios sub plots com personagens muito bem desenvolvidos e vai fechar todos eles e alguns vão se conectar. Mas acho que nem todos vão ter um final feliz nessa história Triste, vai ter muito aceita q doi menos ou sem um fim definido pq assim que deve ser.
Responder
Episódio 12 muito bom, finalmente apareceu alguém pra dar àquela guria o que ela merece. Abertura e encerramento novos e primeiro episódio da série sem o Kiriyama.
Responder
[Imagem: bcNlsCF.png]

Ep 14...O adversário agora é o Meijin Souya. 
A animação do Souya entrando nessa sala foi bem bonita.
Não espero que o Rei ganhe, acho que a diferença entre eles ainda é muito grande.
Estou bem ansiosa pro próximo ep. 
A galera tem ressaltado o quanto o Souya é um "monstro" no Shogi, e etc. Queria muito que mostrasse um pouco mais dele, seria interessante.
Responder
Episódio 13 muito bom, fecharam bem o arco, parecia final da temporada. Rindo até amanhã com a indecisão do Kiriyama sobre entrar ou não, até parece coisa que eu faria.
Responder
Ep 15....

Gente eu entendi certo? O Meijin Souya é surdo ou o anime fez uma metáfora para a suposta apatia/autismo que ele tem (o anime n deixou muito claro o que se passa com ele)?

@Scar pode me dar Spoiler.
Responder
(28/01/2018, 15:39)juno Escreveu: Ep 15....

Gente eu entendi certo? O Meijin Souya é surdo ou o anime fez uma metáfora para a suposta apatia/autismo que ele tem (o anime n deixou muito claro o que se passa com ele)?

@Scar pode me dar Spoiler.

Eu ia perguntar isso também.
Mas deve ser só metáfora viajada do anime mesmo.
Responder
surdo com deficit de atenção kkk creio q seja isso, pois no decorrer do anime ele mostro entender o mundo e autismo geralmente o contrario é receber muita informação.
Responder
ele não pareceu ser autista, surdo sim, tenho quase certeza, mas então como ele falaria tão bem? é estranho surdo não fala assim, talvez seja só um deficit de atenção.
Responder
tanto q ele nem percebeu q a roupa ficou suja e na cerimonia ele falou perfeitamente bem usando frases comum para ocasião, já autismo nao consegue falar tão bem. Acredito q em certo ponto da vida dele ele tenha ficado surdo sendo q ele ja teria problema de relação com pessoas assim como Kiriyama + deficit de atenção ai juntando os 3 resulto na situação q ele ta agora.
Ele entende perfeitamente a sua volta e ficou claro no ep na estação de trem ele guio o Kiriyama e quando ele exitou ao sair da chuva meio q ele deu um suspiro abriu o guarda chuva e saiu e parou dizendo pro Kiriyama: ta tudo bem, vamos.
Responder
O episódio 14 me deixou bem ansioso pelo seguinte, sinto que o Kiriyama vai se debater um pouco mas é inevitável que acabe esmagado e fique um tempo com cara de bunda, nesse tempo espero que tenha um arco do Souya, parece que ele vai render mais um bom drama.
Curti a Akari no final do episódio, bem quente! booty
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes