Criptomoedas e mineração

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 21/06/2017, 09:07.
Páginas (59): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 59
588 respostas neste tópico
 #461
(25/01/2018, 10:51)Gabrinius Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fSkMPFC.jpg]

não sei como ainda não fizeram.

Tem sim, e desde 2014

[Imagem: ZlITtRc.png]

Acho que lançaram o 4-koma disso aí até... como propaganda de alguma vendedora japa, sei lá

[Imagem: dKv406g.png]
[Imagem: 2oQsOlq.png]
1 usuário curtiu este post: desparions
Responder
 #462
(28/01/2018, 18:22)desparions Escreveu: os cara ja deviam ter alguma proteção pra saques muitos grandes. tirar milhoes assim é anormal demais ou deixar grande parte em carteira off line.

Não tem como bloquear, provável o hack tenha conseguido a Private Key da carteira ou as palavras mnemonic seeds, com isso o hack basta restaurar carteira em qualquer pc e transferir, que o dono original só vai sentir falta quando aparecer as transações do hack quando for tarde demais!
Responder
 #463
então teoricamente a culpa d novo é do usuário?
Responder
 #464
(28/01/2018, 18:43)desparions Escreveu: então teoricamente a culpa d novo é do usuário?

Não sei como o hack aconteceu ou fez, mais o sistema em si(SITE) deve ter proteção contra estas transações gigantes, o problema que tudo isso não adianta nada se o hack teve acesso a private keys ou as palavras Mnemonic Seeds das carteiras no servidor.

Chato e que wallet web desta e só uma interface a uma carteira console rpc(linha comando), toda carteira para funcionar, enviando, recebendo ou gerando novos endereços, precisa das private keys ou das mnemonic seeds. Existe algumas técnicas e boas praticas de programação que ameniza, porem se ele acessar o servidor tendo nível de acesso root, provável que será mamão com açúcar para ele coletar as private keys, se duvidar ate carregado na memória ram pode estar, bastando scanear e coletar as keys.

Então se o programador deixou as private keys de acesso fácil, então novamente e culpa do ser humano.
1 usuário curtiu este post: desparions
Responder
 #465
acabaram de liberar ethereum no www.genesis-mining.com/ 1500 USD caralho pra 40mh/s.
Responder
 #466
iae gente que ta rolando com o bitcoin? andei vendo e parece que ta todo mundo tentando vender, já que esta caindo bem, quem entrou recentemente deve ter tomado um golpe legal ou não ganhou nada, além de que a quantidade de transações está bem baixa perto do que estava no natal, é parece que a hora de vender já foi, e nem é hora de comprar tbm.
Responder
 #467
(30/01/2018, 10:43)Aria-shachou Escreveu: iae gente que ta rolando com o bitcoin? andei vendo e parece que ta todo mundo tentando vender, já que esta caindo bem, quem entrou recentemente deve ter tomado um golpe legal ou não ganhou nada, além de que a quantidade de transações está bem baixa perto do que estava no natal, é parece que a hora de vender já foi, e nem é hora de comprar tbm.

só ter paciência cara. Bitcoin ja se tornou um ativo, é fato, ou seja, não ira perder valor como tbm haverá variações. Claro tbm como moeda ainda ele é. O q aconteceu é q entrou muito novato.
2 usuários curtiram este post: jasque, Lanturia
Responder
 #468
É a conta da bitfinex/tether limited chegando.

Talvez caia pra $8k antes de voltar a subir.
Mas essa barreira do $10k é muito forte.
Responder
 #469
Muito legal o vídeo!!!

Responder
 #470
se não me engano outras bolsas dos E.U.A vão começar a negociar bitcoin nesse semestre ainda ai vc vai vê o papoco. tava em 10k tbm +/- pouco antas da Dow Jones começar a negociar futuros de bitcoin e quando deu inicio chegou a 20k +/- sendo q no mesmo dia as negociações tinham sido paradas 2 ou foi 3 vezes devido a grande oscilação. 

Final de ano tbm povo quer ostentar ai começa a subir d novo. Se seguir o mesmo modelo do ano passado em junho vai haver outra alta.
Responder
Páginas (59): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes