Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 82
814 respostas neste tópico
(17/06/2014, 01:23)AngelGift Escreveu: Já deixei baixando uma porrada de putaria aqui. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

TLR eu vou ter que pesquisar onde baixar ainda, mas já tô baixando os que foram citados, quando acabarem talvez eu procure por isso.

Tô baixando até os ovas de kissxsis pra relembrar. Icon_lolIcon_lol

Sacomé, talvez eu viaje pro interior essa semana, preciso me distrair.  Coolface

TLR você pode baixar no Anime Land, se não me engano tem no Levantine também, só esses dois fansub que presta fez o anime. Se quiser, pode baixar no EcchiNyaa que fica mais fácil por ter mega.

Kiss x Sis vai ter um novo OAD em agosto se não me engano, até agora tem 10 OAD já, vamos ver quando vão parar de lançar.

Te entendo. Senti saudade de um meme agora. isee  booty
1 usuário curtiu este post: mandrake_
(17/06/2014, 01:42)Ray Escreveu: TLR você pode baixar no Anime Land, se não me engano tem no Levantine também, só esses dois fansub que presta fez o anime. Se quiser, pode baixar no EcchiNyaa que fica mais fácil por ter mega.

Beleza.  Thumbup
(17/06/2014, 01:58)AngelGift Escreveu: Beleza. Thumbup

Depois de 317 post inútil, 1 foi útil. HAHA!
(17/06/2014, 01:00)jobarte Escreveu: Bem que podiam dropar o protagonista do anime, provavelmente vai evoluir a obra.

Não acontece coisas tão boas assim em anime.

(17/06/2014, 01:11)Aretkusu Escreveu: Quando lembro que ficou bom o OVA de Nozoki Ana, findo lembrado do desapontamento do OVA de Nana to Kaoru.

Aquele traço, e o próprio tema de Nana to Kaoru, o tornam pior que Nozoki Ana.

(17/06/2014, 01:15)Ray Escreveu: Não fique triste, todos sabem que TLR é melhor que High School DxD. Maken-Ki! tem boas personagens, nem todas são 'gordas', inclusive o OVA que eu citei é quando o protagonista se transforma em uma garota, é bem estimulante.

Quase não há donas magras em Mankoki, você conta elas nos dedos das mãos do Lula.

Tu gosta de travecos? Ih... você está seguindo os ensinamentos do seu mentor @Oiacz...

(17/06/2014, 01:15)Ray Escreveu: Já Maken-Ki você pode assistir os OVAs sem assistir a série.

O ideal é ver nada disso, a não ser que o @AngelGift tenha tara por gordas que nem você tem.

(17/06/2014, 01:42)Ray Escreveu: TLR você pode baixar no Anime Land, se não me engano tem no Levantine também, só esses dois fansub que presta fez o anime. Se quiser, pode baixar no EcchiNyaa que fica mais fácil por ter mega.

Você não leu as regras, então editei seu post para você.

(17/06/2014, 01:42)Ray Escreveu: Kiss x Sis vai ter um novo OAD em agosto se não me engano, até agora tem 10 OAD já, vamos ver quando vão parar de lançar.

Correto, sairá em agosto. Os OVAs só valem a pena por sair muito de vez em quando, porque são tão repetitivos quanto a obra em si e o nível de putaria em Kiss x Sis não é tão alto quanto poderia ser. Além disso, tem muito nintendismo na obra, tem inclusive uma dona nintendista e eu não gosto disso.
(17/06/2014, 00:51)rapier Escreveu: Animes com mesmo nível ou maior:
  • Eiken
  • Kekko Kamen
  • Gautaman
  • Aki Sora
  • Qwaser
  • Aika
  • Dragon Knight
  • Papillon Rose

Uia, anotado no meu bloco de notas especial. Nozoki Ana também.
(17/06/2014, 00:48)Ray Escreveu: Assisti até o episódio que tenho aqui de Uchuu Senkan Yamato 2199, o episódio 9, que droga, estou muito ansioso pra assistir essa série toda.

Yamato foi o anime que venceu a enquete daqui de melhor anime da temporada em que passou na TV, e disparado (http://anime-forum.info/showthread.php?tid=270). Mas é claro que o anime mereceu essa vitória, comparando com o resto da temporada, pois é um ótimo anime.
(16/06/2014, 22:41)rapier Escreveu: Primeiro Shingeki, depois SAO logo na cola, aí tem um abismo enorme e vem Nogenora e depois Log Horizon. A popularidade de Nogenora já é parecida com a popularidade atual de Shingeki e SAO.

Obrigado pela informação.

Deixa eu perguntar, pensando em baixar esses animes aqui, são bons?

Ano Hana;
Clannad;
Deadman Wonderland;
Excel Saga;
Gatchaman Crowds;
Gosick;
Great Teacher Onizuka;
Guilty Crown;
Kara no Kyoukai;
Kaze no Stigma;
Shakugan No Shana;
xxxHolic.

Só corrigir que eu li aqui sobre Soredemo Sekai wa Utsukushii, não Kamigami no Asobi.
(17/06/2014, 12:35)Zinado Escreveu: Obrigado pela informação.

Deixa eu perguntar, pensando em baixar esses animes aqui, são bons?

Ano Hana;
Clannad;
Deadman Wonderland;
Excel Saga;
Gatchaman Crowds;
Gosick;
Great Teacher Onizuka;
Guilty Crown;
Kara no Kyoukai;
Kaze no Stigma;
Shakugan No Shana;
xxxHolic.
  • Ano Hana: é uma novela das 6, logo trata de espiritismo, cidades do interior e relações de amizade. Não seria o anime que eu veria primeiro desta lista. Ao menos é bem feito e curto. Novela por novela, eu prefiro Kiminozo (http://anime-forum.info/showthread.php?tid=400).
  • Cagad: Aqui não tem muitos fãs de Cagad, incluindo obviamente eu. Caso queira ver este anime, é melhor ir ver Ano Hana. Mas tem algo diferente neste anime, no caso, uma das garotas do anime contrai AIDS e transmite a doença para sua filha. Se realmente quiser ver algo da Key, que comece vendo Air que é mais denso e menos soporífero.
  • Deadman Wonderland: excelente premissa e péssima execução. Os eps. 1-2 são ótimos, mas depois o anime brinca de cai cai balão e vira um shonen default. Como é curto, o sofrimento não é tão grande. O protagonista é uma bosta: 105% emo e chorão. Não tem personagens.
  • Excel Saga: um dos primeiros animes que vi, em outubro de 2002, é de comédia mas tem muito episódio sem graça, tipo o do boliche. Até hoje ele continua sendo único no mundo anímico. Caso veja Excel, é obrigatório ver Puni Puni Poemi.
  • Gatchaman Crowds: anime de blogueiro, logo não tenho nada a dizer sobre ele.
  • Gosuck: anime sobre "mistérios" meio zzzzzzzz cuja protagonista é muito boa mas o cara é tosco default. Começou muito lento e terminou atropelando tudo, logo tem animes melhores pra ver antes dele.
  • GTO: clássico dos animes que merece tal título. É velho e malfeito tecnicamente, mas tem várias situações de comédia realmente engraçada, e o protagonista é excelente. Caso veja GTO, veja Shonan Jun'ai Gumi.
  • Guilty Crown: anime muito bem feito mas falha em roteiro e personagens. Tem uma das melhores OST que já ouvi em todos estes anos nesta indústria vital dos animes. Não diria que é legal de ver, mas é bom dar uma olhada para conferir o nível técnico da obra. O anime fica mais fraco da metade para o fim. Protagonista emo que tenta virar macho, mas não consegue.
  • Kara no Kyoukai: anime de lombra e PN. Muito bem feito, mas muito desgastante de ver por causa do excesso de falação e lombra, além de que não tem personagens. Recomendável para uma noite insone.
  • Kaze no Stigma: anime com premissa meio genérica mas execução razoavelmente decente. O protagonista é cabra macho e foda. Não é bem feito, e só começa a ter alguma história da metade pra frente do anime. É um anime padrão, mas decente o suficiente pra não ser irritante.
  • Shakugan no Shana: anime povão. Tosco tecnicamente mas tem uma ou outra coisa legal. Season 1 OK, season 2 tosca e filler, season 3 só não foi boa porque era um anime da JC. Recomendo que veja por causa do "valor anímico", mas não é nada urgente.
  • xxxLixxxo: a mesma coisa de sempre do Clamp, com os mesmos personagens que elas usam em 800 obras. Anime orientado a mulheres. Caso não tenha visto muita coisa do Clamp, você poderá até achar quase bom.
1 usuário curtiu este post: Zinado
(17/06/2014, 13:02)rapier Escreveu:
  • Ano Hana: é uma novela das 6, logo trata de espiritismo, cidades do interior e relações de amizade. Não seria o anime que eu veria primeiro desta lista. Ao menos é bem feito e curto. Novela por novela, eu prefiro Kiminozo (http://anime-forum.info/showthread.php?tid=400).
  • Cagad: Aqui não tem muitos fãs de Cagad, incluindo obviamente eu. Caso queira ver este anime, é melhor ir ver Ano Hana. Mas tem algo diferente neste anime, no caso, uma das garotas do anime contrai AIDS e transmite a doença para sua filha. Se realmente quiser ver algo da Key, que comece vendo Air que é mais denso e menos soporífero.
  • Deadman Wonderland: excelente premissa e péssima execução. Os eps. 1-2 são ótimos, mas depois o anime brinca de cai cai balão e vira um shonen default. Como é curto, o sofrimento não é tão grande. O protagonista é uma bosta: 105% emo e chorão. Não tem personagens.
  • Excel Saga: um dos primeiros animes que vi, em outubro de 2002, é de comédia mas tem muito episódio sem graça, tipo o do boliche. Até hoje ele continua sendo único no mundo anímico. Caso veja Excel, é obrigatório ver Puni Puni Poemi.
  • Gatchaman Crowds: anime de blogueiro, logo não tenho nada a dizer sobre ele.
  • Gosuck: anime sobre "mistérios" meio zzzzzzzz cuja protagonista é muito boa mas o cara é tosco default. Começou muito lento e terminou atropelando tudo, logo tem animes melhores pra ver antes dele.
  • GTO: clássico dos animes que merece tal título. É velho e malfeito tecnicamente, mas tem várias situações de comédia realmente engraçada, e o protagonista é excelente. Caso veja GTO, veja Shonan Jun'ai Gumi.
  • Guilty Crown: anime muito bem feito mas falha em roteiro e personagens. Tem uma das melhores OST que já ouvi em todos estes anos nesta indústria vital dos animes. Não diria que é legal de ver, mas é bom dar uma olhada para conferir o nível técnico da obra. O anime fica mais fraco da metade para o fim. Protagonista emo que tenta virar macho, mas não consegue.
  • Kara no Kyoukai: anime de lombra e PN. Muito bem feito, mas muito desgastante de ver por causa do excesso de falação e lombra, além de que não tem personagens. Recomendável para uma noite insone.
  • Kaze no Stigma: anime com premissa meio genérica mas execução razoavelmente decente. O protagonista é cabra macho e foda. Não é bem feito, e só começa a ter alguma história da metade pra frente do anime. É um anime padrão, mas decente o suficiente pra não ser irritante.
  • Shakugan no Shana: anime povão. Tosco tecnicamente mas tem uma ou outra coisa legal. Season 1 OK, season 2 tosca e filler, season 3 só não foi boa porque era um anime da JC. Recomendo que veja por causa do "valor anímico", mas não é nada urgente.
  • xxxLixxxo: a mesma coisa de sempre do Clamp, com os mesmos personagens que elas usam em 800 obras. Anime orientado a mulheres. Caso não tenha visto muita coisa do Clamp, você poderá até achar quase bom.

Obrigado pela resposta tão completa!

Minha vontade de baixar Clannad e Gatchaman Crowds morreu. Talvez ressuscite um dia.
Ano Hana, Deadman Wonderland, Gosick e Shakugan no Shana eu baixo em ordem alfabética quando não tiver absolutamente nada pra baixar.
Excel Saga: "Até hoje ele continua sendo único no mundo anímico." Começar a baixá-lo ainda essa semana.
GTO: clássico e comédia, baixarei.
Guilty Crown: curioso pra ouvir a OST, baixá-lo essa semana.
Kara no Kyokai (tinha visto umas imagens e gostei, ser aceitável já basta) e Kaze no Stigma eu baixo esse mês.
xxxHolic baixarei pois estou querendo ver um anime da CLAMP, acho que esse mês também.
Os que você citou baixarei após terminar os citados acima até Excel Saga.

Ps.: Baixando pra guardar, depois num futuro distante peço ajuda aqui pra decidir a prioridade pra assistir ou eu mesmo decido, sei lá.
(17/06/2014, 20:11)Zinado Escreveu: Ps.: Baixando pra guardar, depois num futuro distante peço ajuda aqui pra decidir a prioridade pra assistir ou eu mesmo decido, sei lá.

Na hora de decidir prioridades, o povo do fórum sempre está por aqui pra ajudar.
Páginas (82): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes