Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Kazumi Schlierenzauer
53.66%
44 53.66%
Kuroha Neko
46.34%
38 46.34%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Tachibana Kana
19.05%
4 19.05%
Takatori Kotori
33.33%
7 33.33%
Wakabayashi Hatsuna
47.62%
10 47.62%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gokukoku no Brynhildr

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (109): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 109
1084 respostas neste tópico
 #701
Quando a Super Bonder disse: "Eu não morro mesmo que me matem", lembrei disso aqui:


[Imagem: nY6bPXO.jpg]
Responder
 #702
O anime terá um episódio 11.5, tecnicamente um OVA, que sairá dia 24/9.
Responder
 #703
(16/06/2014, 11:12)rapier Escreveu: O anime terá um episódio 11.5, tecnicamente um OVA, que sairá dia 24/9.

Presente de aniversário pro tradutor Icon_lol
Responder
 #704
(16/06/2014, 11:12)rapier Escreveu: O anime terá um episódio 11.5, tecnicamente um OVA, que sairá dia 24/9.

A única coisa que consigo pensar prum 11.5 é algo que envolva a Kazumi.
Responder
 #705
Eu gosto da Kazumi por conta da atitude, mas ela obviamente perde em atributos comparada a Kuroneko, mesmo assim meu voto vai pra ela.
Responder
 #706
(16/06/2014, 19:25)kunisaki Escreveu: Eu gosto da Kazumi por conta da atitude, mas ela obviamente perde em atributos comparada a Kuroneko, mesmo assim meu voto vai pra ela.

Não leu http://anime-forum.info/showthread.php?t...7#pid24007 ?
Responder
 #707
Episódio 11

Muito bom esse episódio. Interessante o poder da Hatsuna. Essas pílulas são realmente preciosas, a menina não morre de jeito nenhum, mas ficou sem as pílulas= sarabada. Eu ri quando a Hatsuna beija o Ryota, que choque pra Kazumi. Algumas informações interessantes foram reveladas.
Muito bruta essa Valquíria Icon_eek.
Enfim, gostei muito desse episódio. Ansioso pelo próximo.
Responder
 #708
O loucooooo meu, que ep!

Tirando o comecinho alí (eu achei que tera mais Valquíria) e a parte do Ryota salvando a dona lá (essa parte foi boa) vários acontecimentos fodas aconteceram, deu pra notar o "rape", mas eu achei que ficou muito bom! Principalmente o finalzinho alí....

Até arrepiei aqui. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu espero que não aconteça nada que faça o Ryota esquecer das pintas, de novo!

Espero mais ação no próximo ep também...mais da Valquíria.

A Hatsuna é boa e conseguiu o que a Kazumi mais queria. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Interessante a parte do Kogoro também, do lance do amigo dele do passado, que é o doutor maluco lá, eu acho. Foi pensado aqui que ele seria um dos a se lembrar da morte da Nanami e que poderia voltar ao caso dos remédios e foi o que aconteceu, vamos ver o que acontece...final de anime, não quero que nenhuma das donas principais morra.Icon_e_sad

Agora, por mais que tenha sido muito bom a parte do Ryota tendo certeza de quem é a Kuroha, pff, convenhamos que ainda assim foi tosco, porque tava na cara que era ela. Icon_lolIcon_lol
Foi preciso umas pintinhas pro cara ter certeza.  Facepalm
Responder
 #709
(17/06/2014, 07:48)AngelGift Escreveu: Agora, por mais que tenha sido muito bom a parte do Ryota tendo certeza de quem é a Kuroha, pff, convenhamos que ainda assim foi tosco, porque tava na cara que era ela. Icon_lolIcon_lol
Foi preciso umas pintinhas pro cara ter certeza.  Facepalm

Pra ele não tava na cara. A dona era apenas um copicola da amiga de infância dele. Mude a cor do cabelo da Mako e fica a mesma coisa, por sinal.
Responder
 #710
(17/06/2014, 08:24)Metroid Escreveu: Pra ele não tava na cara. A dona era apenas um copicola da amiga de infância dele. Mude a cor do cabelo da Mako e fica a mesma coisa, por sinal.


Pior que é verdade. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (109): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes