Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #201
Aposto que no anime a Zero Two vai pegar de jeito a Ichigo!

[Imagem: aZd2tPa.jpg]
Responder
 #202
Achei isso por aí, to com medo de continuar assistindo esse anime.
[Imagem: pZvvMny.jpg]
Responder
 #203
Aposto que é algo que tinha um texto do tipo: "estão vendo como é legal ser retratado desse jeito?" de alguma página com nome "otaku lacradora" ou coisa do tipo.

Descabido usar una fanart desse tipo pra ter medo ou ânimo (vai saber) com o anime. Cry
Responder
 #204
Outro episódio sem saber como é a pilotagem com a 02... anime tá trollando, só pode. De resto, outro episódio bom.

O Zorome ao menos se importa um pouco com a Miku, o que é bom de ver. E o Mitsuru se fodeu tentando pilotar a 02. Será que ela faz anal giratório, por isso os homens não aguentam? HAHA!

Ah, como eu tinha dito, os caras não tão presos aos mechas, só as donas. Logo um cara pode pilotar qualquer dona, em tese.

(27/01/2018, 12:20)Ash_ Escreveu: Achei isso por aí, to com medo de continuar assistindo esse anime.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pZvvMny.jpg]

O cara provavelmente fica na posição ativa normal.
Responder
 #205
#3

[Imagem: IiPZR5N.jpg]

Isso em teoria deveria ser "guilty pleasure", mas como se não sinto culpa assistindo isso? Icon_lol
Esse anime é uma mina de ouro para "pessoas ruins" e Abes. Dispensa fanfics e doujins.

Em um momento enquanto os robôs estavam fugindo pelos corredores temi pela animação, estavam perigando se tornar robôs de gelatina, mas foi apenas momentâneo. O que me incomodou nesse episódio foi os robôs não lutarem. Eventualmente Strelizia iria chegar lá e salvar as crianças, mas enquanto isso eles não podiam pelo menos tentar sobreviver?

[Imagem: KhkuLJ7.jpg]

Apenas ficaram parados pensando na vida, isso foi estranho.

Mas enfim, foi um episódio divertido.
Tem detalhes bem pensados, gostei do detalhe de Hiro e Oni terem que passar pelo corredor juntos, como na história do pássaro, e fazendo eles interagirem um pouco mais fora do robô.

[Imagem: HxvDybx.jpg]

Pena para ele que enquanto eles não forem parceiros oficiais ele ainda tem um pouco de dúvidas e dificuldade de se impor, o que levou ele a incentivar ela a pilotar com o Mitsuru. Foi necessário, da mesma forma como ela "deixou" a Ichigo tentar e provar que o Hiro não consegue pilotar com outra pessoa ela provou mais uma vez que não pode ser pilotada por outra pessoa além do Hiro.
Qual a escolha que eles tem agora? As crianças ainda são inúteis, sempre que for preciso terão usar os dois para proteger o Plantação com Strelizia. Eles tem que aprovar o casal, não há alternativa.

Sobre o Mitsuru que acabou sendo vítima colateral nisso...

[Imagem: muyIl9I.jpg]

Oni é um anjo, pelo menos morreu feliz e satisfeito. Innocent
Apenas coitada da parceira dele que nem lembro o nome, talvez ela pudesse pedir alguns conselhos para a Oni...


Também há o que ser falado sobre esse mundinho do anime não é?
Só que eu não tenho muitas ideias, apenas reconheço detalhes de outros animes, então já que é uma montagem de tanta coisa prefiro esperar para o anime revelar enquanto vou rindo dos personagens.
Responder
 #206
(27/01/2018, 15:41)PaninoManino Escreveu: Também há o que ser falado sobre esse mundinho do anime não é?
Só que eu não tenho muitas ideias, apenas reconheço detalhes de outros animes, então já que é uma montagem de tanta coisa prefiro esperar para o anime revelar enquanto vou rindo dos personagens.

O anime me lembra Evangelion mais do que deveria. As cenas no elevador, eles dois passando juntos pela barreira parecia aquele ep. da Asuka e do Shinji com os robôs em sincronia, a cidade me lembra Tóquio-3.
Responder
 #207
acredito q nem no ep 4 eles vão pilotar e se for no ep 4 vai ser no final pra realmente mostrar no ep 5. Olhei aqui agora são 24 ep.. menos mal... mas mesmo assim 4 ep nisso é trolagem.
Responder
 #208
(27/01/2018, 15:48)rapier Escreveu: O anime me lembra Evangelion mais do que deveria. As cenas no elevador, eles dois passando juntos pela barreira parecia aquele ep. da Asuka e do Shinji com os robôs em sincronia, a cidade me lembra Tóquio-3.

Só motivos pra não ver esse anime.

Até tirei print desse post pra usar como resposta futuramente.
Responder
 #209
(27/01/2018, 15:59)desparions Escreveu: acredito q nem no ep 4 eles vão pilotar e se for no ep 4 vai ser no final pra realmente mostrar no ep 5. Olhei aqui agora são 24 ep.. menos mal... mas mesmo assim 4 ep nisso é trolagem.

É um anime de 24 episódios. Não tão ágeis como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1976 mas o anime não tá em marcha lenta.

(27/01/2018, 16:00)Metroid Escreveu: Só motivos pra não ver esse anime.

Até tirei print desse post pra usar como resposta futuramente.

São motivos preu ver. Vi boa parte das cópias de Emogelion, geralmente são melhores que o original.
Responder
 #210
sim, só essa ânsia de ver os 2 pilotando q ta matando. Agora de todo o resto todos os 3 ep foram bons inclusive o 3 com os 2 conversando e a dupla miku (melhor dupla das crianças).
Responder
Páginas (184): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes