Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 82
814 respostas neste tópico
Assisti até o episódio que tenho aqui de Uchuu Senkan Yamato 2199, o episódio 9, que droga, estou muito ansioso pra assistir essa série toda.
Comecei a assistir Amnesia, assisti até o segundo episódio, anime bem de boa, um mistério besta, mas pra passar o tempo está servindo.
(16/06/2014, 23:32)Ton Escreveu: Alguém q acompanhou Captain Harlock e seus várias animes além dos vários spin off, vi alguns animes com uma pirata loira q era do mesmo universo, não me recordo o nome. Poderia citar todas as animações do universo de Harlock e sua sequencia.

Dei uma pesquisada, mas é tanta informação q me perdi.

Queen Emeraldas

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=683
(17/06/2014, 00:45)AngelGift Escreveu: Único anime de putaria que eu curti foram as ovas de kissxsis...me diz uns animes ou ovas desse nível ou maior pra eu ver.

Animes com mesmo nível ou maior:
  • Eiken
  • Kekko Kamen
  • Gautaman
  • Aki Sora
  • Qwaser
  • Aika
  • Dragon Knight
  • Papillon Rose
(17/06/2014, 00:45)AngelGift Escreveu: Único anime de putaria que eu curti foram as ovas de kissxsis...me diz uns animes ou ovas desse nível ou maior pra eu ver.

Todos OVAs de To LOVE-Ru tem uma putaria legal, mesmo tendo o Rito como protagonista, inclusive rolava até uma cena Yuri se não me engano.
Tem também os OVAs de Maken-Ki que foram ótimas e teve uma putaria considerável, são só 2 OVAs, uma presta e a outra é nem tanto.
Nozoki Ana também é uma boa opção.
(17/06/2014, 00:53)Ray Escreveu: Todos OVAs de To LOVE-Ru tem uma putaria legal, mesmo tendo o Rito como protagonista, inclusive rolava até uma cena Yuri se não me engano.
Tem também os OVAs de Maken-Ki que foram ótimas e teve uma putaria considerável, são só 2 OVAs, uma presta e a outra é nem tanto.

Nozoki Ana é um bom anime que eu esqueci de citar. TLR OVA é do mesmo nível de DxD New infelizmente e Mankoki é anime de gordas.
(17/06/2014, 00:51)rapier Escreveu: Animes com mesmo nível ou maior:
  • Eiken
  • Kekko Kamen
  • Gautaman
  • Aki Sora
  • Qwaser
  • Aika
  • Dragon Knight
  • Papillon Rose

Anotado! he he

Aki Sora eu já vi, inclusive o ova.

Qwaser eu tenho baixado aqui, o resto vou ter que correr atrás.

(17/06/2014, 00:53)Ray Escreveu: Todos OVAs de To LOVE-Ru tem uma putaria legal, mesmo tendo o Rito como protagonista, inclusive rolava até uma cena Yuri se não me engano.

Hmm, vou dar uma olhada então...
Quando lembro que ficou bom o OVA de Nozoki Ana, findo lembrado do desapontamento do OVA de Nana to Kaoru.
(17/06/2014, 01:11)Aretkusu Escreveu: Quando lembro que ficou bom o OVA de Nozoki Ana, findo lembrado do desapontamento do OVA de Nana to Kaoru.

Não tinha como o OVA disso der bom, já que o mangá é ruim bagarai.
(17/06/2014, 00:56)rapier Escreveu: Nozoki Ana é um bom anime que eu esqueci de citar. TLR OVA é do mesmo nível de DxD New infelizmente e Mankoki é anime de gordas.

Não fique triste, todos sabem que TLR é melhor que High School DxD. Maken-Ki! tem boas personagens, nem todas são 'gordas', inclusive o OVA que eu citei é quando o protagonista se transforma em uma garota, é bem estimulante.

(17/06/2014, 01:05)AngelGift Escreveu: Hmm, vou dar uma olhada então...

To LOVE-Ru nem vale a pena assistir só os OVAs, mas se quiser assistir certinho:
To LOVE-Ru
To LOVE-Ru OVA
Motto To LOVE-Ru
To LOVE-Ru Darkness
To LOVE-Ru Darkness OVA

Já Maken-Ki você pode assistir os OVAs sem assistir a série.
Nozoki Ana o @rapier já falou que é bom, e também só tem 1 OVA, então começa ali e termina ali, porém continua no mangá.
(17/06/2014, 01:15)Ray Escreveu: Não fique triste, todos sabem que TLR é melhor que High School DxD. Maken-Ki! tem boas personagens, nem todas são 'gordas', inclusive o OVA que eu citei é quando o protagonista se transforma em uma garota, é bem estimulante.

To LOVE-Ru nem vale a pena assistir só os OVAs, mas se quiser assistir certinho:
To LOVE-Ru
To LOVE-Ru OVA
Motto To LOVE-Ru
To LOVE-Ru Darkness
To LOVE-Ru Darkness OVA

Já Maken-Ki você pode assistir os OVAs sem assistir a série.
Nozoki Ana o @rapier já falou que é bom, e também só tem 1 OVA, então começa ali e termina ali, porém continua no mangá.

Já deixei baixando uma porrada de putaria aqui. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

TLR eu vou ter que pesquisar onde baixar ainda, mas já tô baixando os que foram citados, quando acabarem talvez eu procure por isso.

Tô baixando até os ovas de kissxsis pra relembrar. Icon_lolIcon_lol

Sacomé, talvez eu viaje pro interior essa semana, preciso me distrair. Coolface
Páginas (82): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes