Tópico da Kyoto Animation (KyoAni)

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Rogue993 em 28/09/2016, 21:49.
Páginas (57): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 57
564 respostas neste tópico
 #351
quando que foi invertido template preguiçoso com design marcante?

PQ antigamente tem vários criadores que usavam o design para marcar suas obras, e não lembro de ver muita gente reclamando.

Sem contar que isto vai de encontro com a resistência e adoração a repetição dos japoneses.

Só ressaltando, não quis dizer que algo é bom ou ruim... só joguei uma dúvida e infos.
Responder
 #352
(12/01/2018, 11:31)Aria-shachou Escreveu: quando que foi invertido template preguiçoso com design marcante?

PQ antigamente tem vários criadores que usavam o design para marcar suas obras, e não lembro de ver muita gente reclamando.

Sem contar que isto vai de encontro com a resistência e adoração a repetição dos japoneses.

Só ressaltando, não quis dizer que algo é bom ou ruim... só joguei uma dúvida e infos.

A Kyoani não copia só design de personagens. O template envolve câmera, posicionamento dos personagens, iluminação, colorização, filtros... tudo o que faz o visual dos animes da Kyoani parecer tudo igual. Só Sucky e Maidragon desviam de coisas do template.
Responder
 #353
(12/01/2018, 11:31)Aria-shachou Escreveu: quando que foi invertido template preguiçoso com design marcante?

quando essa coisa marcante por ser boa passou a ser marcante por ser ruim, oras.

Ou poderei eu chamar a animação de berserk novo de "marcante" ao invés de falar que era uma bosta?
Responder
 #354
(12/01/2018, 11:37)Gabrinius Escreveu: que era uma bosta?

tu pode desde que saiba explicar os porquês...

de qualquer modo eu queria saber quando por sentido de anime ou época, mas pelo @rapier isto deveria acontecer uma hora ou outra é muita coisa copiada então.
Responder
 #355
(12/01/2018, 11:41)Aria-shachou Escreveu: de qualquer modo eu queria saber quando por sentido de anime ou época, mas pelo @rapier isto deveria acontecer uma hora ou outra é muita coisa copiada então.

Não entendi isso daí.

Sim, é muita coisa copiada porque a Kyoani usa um template visual pra economizar $ e fazer mais com o mesmo orçamento das outras empresas. É uma escolha empresarial dela, mas eu continuo achando tosca.
Responder
 #356
(12/01/2018, 11:43)rapier Escreveu: Não entendi isso daí.

falando o inverso: se existia uma época onde ela não se copiava
Responder
 #357
Bem dizer, se os animes que fazem em geral não fossem tão ruins, a copiagem nem seria tanto problema.
Responder
 #358
(12/01/2018, 11:55)Aria-shachou Escreveu: falando o inverso: se existia uma época onde ela não se copiava

Os animes que eu citei antes foram inéditos em visual.
Responder
 #359
(26/01/2018, 11:40)Gabrinius Escreveu: No caso específico das obras da editora quioto, quanto menos fiel ao original o anime for, melhor pro anime.

[Imagem: lWWaPKH.jpg]
Responder
 #360
Não conheço a imagem, logo não entendi.
Responder
Páginas (57): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes