Violet Evergarden

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/05/2016, 21:30.
Páginas (48): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 48
476 respostas neste tópico
 #271
Episódio 3
Bem, esse episódio pra mim foi o que me deixou mais vislumbrado até agora, muito por causa da Luculia, que é uma ruiva de olho verde somente, como violet meio que é episódico, acho que nunca mais verei essa moça novamente, Violet pelo menos deu o pontapé inicial, em sua jornada de aprender sobre sentimentos. Bem, acho que a professora foi com a cara dela também, pra poder dar o broche, o drama sobre o irmão alcoólatra  achei whatever, Luculia carregou o episódio pra mim.
Responder
 #272
Parece que esse episódio e personagens também foi original.
Responder
 #273
o episódio pode ter sido parcialmente filler, mas não teve personagem original... se não nossa mais personagens, teriam falado em algum lugar disso até antes do ep vir ao ar.
Responder
 #274
(26/01/2018, 09:49)Aria-shachou Escreveu: o episódio pode ter sido parcialmente filler, mas não teve personagem original... se não nossa mais personagens, teriam falado em algum lugar disso até antes do ep vir ao ar.

Já teve personagem original pro anime nos episódios passados.

E o povo não está mais surpreso na falta de fidelidade das obras da KyoAni...
Responder
 #275
(26/01/2018, 09:50)Oiacz Escreveu: Já teve personagem original pro anime nos episódios passados.

é mas isso até foi parar na entrevista, https://blog.sakugabooru.com/2018/01/13/...ol-2-2017/, antes do ep ir ao ar já estavam sabendo destes personagens extras...

a falta de fidelidade tbm está na entrevista, e uma desculpa é que para ser fiel no tamanho do anime x quantidade de vols, seria impossível. O que configura na verdade uma nova obra com o mesmo nome, seria mais bonito dizer que foi baseado na LN e mudar o nome, pq mudam tanto que é outra obra realmente.
Responder
 #276
Kyoani nunca foi muito fiel nas proprias adaptações.
Mas "filler" assim é bom, ao contrário dos ursinhos carinhosos que tacaram em Phantom World.
Responder
 #277
É engraçado que quando a infidelidade é na KyoAni, é bom, enquanto quando é em qualquer outro, falam mal HAHA!

De "extra-oficialmente original" até agora, teve aquelas garotas do Correios onde a Violet trabalha.
E já afirmo que preferiria muito mais o anime sem aquela pamonha de óculos.
Responder
 #278
já reparou que eu raramente reclamo de adaptações? se já deve ter se tocado no porquê, não é conformidade ou qualquer outra fidelidade.

É que ao meu ver animes devem sim mudar coisas quando vem de LN principalmente, e já que eu não vou ler mesmo violet, não é como se eu estivesse sentido dor no coração, como vc mesmo já disse no outro post kkk.
Responder
 #279
(26/01/2018, 10:16)Oiacz Escreveu: É engraçado que quando a infidelidade é na KyoAni, é bom

Quando o filler não atrapalha, sim.
E nem tenho como reclamar da infidelidade nesse caso, pois nunca li a novel.


(26/01/2018, 10:16)Oiacz Escreveu: E já afirmo que preferiria muito mais o anime sem aquela pamonha de óculos.

(2)

Dona com cara de porta já tem a Violet.
Responder
 #280
No caso específico das obras da editora quioto, quanto menos fiel ao original o anime for, melhor pro anime.
Responder
Páginas (48): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes