Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 46
459 respostas neste tópico
 #131
(26/01/2018, 10:37)Gabrinius Escreveu: Por isso que não adiciono o anime, vou vendo ele até onde der, mas na hora que ficar desse jeito aí eu duvido que vai dar pra continuar.

Eu não queria chover no anime pois é um dos que mais me agradou até aqui. KoiAme, FranXX e SoraYori. Tem outros que estou gostando, mas só esses que estou esperando ansiosamente toda semana. Então seria muito triste o anime seguir pelo caminho errado...

Eu não queria chover nele mas ele me dá motivos de sobra para fazer isso...
Responder
 #132
Não que eu entenda o que você quer dizer com chover, mas não estou a falar mal, só estou prevendo desenvolvimentos possível e alguns até óbvios, assim como vossas senhorias.

Claro que seria ótimo se a coisa surpreendesse a todos (positivamente) e trouxesse algo fora das linhas que estamos prevendo, mas como não nasci ontem, não acredito que isso vá acontecer.
Responder
 #133
(26/01/2018, 11:11)Gabrinius Escreveu: Não que eu entenda o que você quer dizer com chover, mas não estou a falar mal, só estou prevendo desenvolvimentos possível e alguns até óbvios, assim como vossas senhorias.

Falar mal, principalmente antes da hora HAHA!
Responder
 #134
EP 3 
Esse ep me ganhou, achei q iriam enrolar a relação dos dois até o final, mas parece q não. Se eles fossem pro quarto e fizessem "aquilo", seria o melhor anime do ano.  

Por outro lado segundo os comentarios de vcs parece q alguns intrusos vão atrapalhar o casal (fico até com medo). Se for do restaurante basta demitir.
Responder
 #135
(26/01/2018, 11:15)Dante Parker Escreveu: Se eles fossem pro quarto e fizessem "aquilo", seria o melhor anime do ano.  

Aí eu chamaria o cara de pedófilo e droparia o anime
Responder
 #136
(26/01/2018, 11:42)Befire Escreveu: Aí eu chamaria o cara de pedófilo e droparia o anime

Pra que tu tá vendo então? Tu acha que eles não vão ficar juntos no final?
Responder
 #137
Na cabeça desse pessoal :


17 anos, 364 dias, 23 horas e 59 minutos = pedofilia.

2 segundos depois do descrito acima = beleza, agora pode.

Na hora que o sino da meia noite bate, o corpo é envolto por uma luz rosa e num passe de mágica, ela se torna adulta.

E só pra constar, o problema que existe ali e o gerente sabe muito bem não é tanto a idade dela, mas sim a diferença. Se ela tiver 19 e ele 47, vai ser estranho do mesmo jeito.

Estão vendo o problema errado (e inexistente) isso aqui não é um kodomo no jikan.
Responder
 #138
(26/01/2018, 11:50)Gabrinius Escreveu: Na cabeça desse pessoal :


17 anos, 364 dias, 23 horas e 59 minutos = pedofilia.

2 segundos depois do descrito acima = beleza, agora pode.

Na hora que o sino da meia noite bate, o corpo é envolto por uma luz rosa e num passe de mágica, ela se torna adulta.

É exatamente por isso que esse anime não pegou nos EUA... Cry
Responder
 #139
Os gringos também tem a ideia absurda de que esse anime fala sobre aquela palavra que eu não quero repetir?
Responder
 #140
(26/01/2018, 11:53)Gabrinius Escreveu: Os gringos também tem a ideia absurda de que esse anime fala sobre aquela palavra que eu não quero repetir?

Sim. Mais especificamente, de que é um anime pra agradar garotas que têm tara por homens mais velhos, assim como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=449 era.
Responder
Páginas (46): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes