Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 46
459 respostas neste tópico
 #111
Ótima estréia. Inicialmente pensei que a garota fosse mais uma da turma das alegres e boazinhas (geralmente chamo de sem personalidade), mas logo que iniciei o episódio ela foi tudo e mais um pouco. Gostei da dublagem dos protagonistas, da animação e o clima que o anime tem. Não achei aquele moleque que gosta dela inútil, por incrível que pareça eu ri de uma cena.

No geral gostei das partes alegres que o episódio teve, um convívio normal, tenho receio do drama que infelizmente vai vir.

Já ia esquecendo... Ela cheirou uma camisa fedida HAHA!

Segundo episódio muito superior ao primeiro. Fiquei com cara de bobo o episódio todo, o gerente é muito carismático. A cena dele quando foi levantar a Tachibana foi de rachar o bico ahauhajaja

Já tenho duas nomeações aqui.
Responder
 #112
Gostei ate agora, a dona foi bem direta, coisa rara em anime deste tipo. A reação do cara foi bem realista ao contrário de outros animes de romance que finge que aconteceu algo.

Meu medo e exatamente os personagem background começarem a atrapalhar e deixa o anime chato, se pelo menos fizer romances paralelos, como o loiro com a loira.
Responder
 #113
Meu deus, foi tudo tão rápido, achei que iam enrolar até no episódio 8 como quase todos animes fazem. E quando ela se confessou pro cara já comecei a achar que o episódio todo iria ficar com um clima chato entre eles... Mas não, foi tão... Bom?!

Nunca fiquei tão animado vendo um anime de temporada nesses últimos meses. Acho que tô tão hypado a ponto de que se acontecer do anime se tornar ruim eu choro.
Responder
 #114
(25/01/2018, 21:25)PaninoManino Escreveu: Por que os outros personagens existem?
Porque eles são personagens da história.

Meus caralho e puta que pariu são por isso, não é sobre o que comentam desse anime, é sobre o que comentam sobre todos os animes. Todo mundo é chorão, tosco, irritante, não deviam existir, etc, etc.

Que pecado comentar sobre o que não é bom, não importa se é necessário ou não (muitas vezes não é necessário ou é exagerado). O certo é dizer que gostou mesmo quando não é bom, ou ainda, se for pra falar mal não comentar nada num fórum. wow.  Kyuubey

(25/01/2018, 21:33)Oiacz Escreveu: E todo mundo entra em consenso sobre isso menos você HAHA!

Assim você summona aquele cujo nick não pode ser proferido mas começa com R e termina com ay.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #115
Isso tem 99 volumes????

Até eles ficarem juntos, a dona estará com a idade dele e o filho com a idade dela. Cry

Edit: mas esse bot é muito troll. Devem ser 99 capitulos.
Responder
 #116
(26/01/2018, 08:07)Kyyzao Escreveu: Que pecado comentar sobre o que não é bom, não importa se é necessário ou não (muitas vezes não é necessário ou é exagerado). O certo é dizer que gostou mesmo quando não é bom, ou ainda, se for pra falar mal não comentar nada num fórum. wow.  Kyuubey

Só pode falar mal quando é coisa que ele não gosta HAHA! Isso é tão 2012, achei que tínhamos passado dessa época Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #117
na verdade tem uma solução para o autor do material original aqui, fazer isto ficar tão grande, como ele ta parecendo ser real basta investir nas adversidades e colocar em cheque o amor que provavelmente veremos ser feito ainda.

então, por exemplo, pessoas falando mau deles, pessoas destratando eles, relação dando algum problema para as partes envolvidas.
Responder
 #118
(26/01/2018, 10:01)Aria-shachou Escreveu: na verdade tem uma solução para o autor do material original aqui, fazer isto ficar tão grande, como ele ta parecendo ser real basta investir nas adversidades e colocar em cheque o amor que provavelmente veremos ser feito ainda.

então, por exemplo, pessoas falando mau deles, pessoas destratando eles, relação dando algum problema para as partes envolvidas.

Mas é exatamente isso o que vão fazer. Pra que aquela ruma de personagem senão pra atrapalhar?
Responder
 #119
(26/01/2018, 10:03)rapier Escreveu: Pra que aquela ruma de personagem senão pra atrapalhar?

não vejo estes problemas vindo daquela ruma de personagens, vejo mais eles ajudando o casal, como já tem feito, dando infos e outras coisas.

talvez a equipe de corrida assuma o papel de vilão, mas o pessoal do restaurante ao meu ver será bonzinho.
Responder
 #120
(26/01/2018, 10:05)Aria-shachou Escreveu: não vejo estes problemas vindo daquela ruma de personagens, vejo mais eles ajudando o casal, como já tem feito, dando infos e outras coisas.

Sim, estão tentando ajudar o casal Tachibana+Loiro, logo são vilões HAHA!
Responder
Páginas (46): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes