Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 46
459 respostas neste tópico
 #101
(25/01/2018, 20:14)rapier Escreveu: Pra mim o anime tá montando toda uma enrolação pra backup. Já tô vendo essa ruma de enfeite de cenário começar a querer tomar vida e ocupar espaço do anime.

É, esse é o problema que já dá para reclamar desde cedo
Responder
 #102
(25/01/2018, 20:17)Oiacz Escreveu: É, esse é o problema que já dá para reclamar desde cedo

O mangá disso tem 99 volumes. Não vejo como sustentar 99 volumes só nesse romance, então tem muita coisa ruim a esperar do negócio.

Se eles começarem mesmo a sair, o anime não deve fazer com que todos os colegas de trabalho descubram juntos. O que deve acontecer é o seguinte: um deles vai descobrir primeiro e aí... não consigo pensar em muitas coisas que possam ocorrer além de chantagem. É clássico de anime inventar um vilão pra enrolar obra de premissa curta.

A loirinha, por ser bonita, tem grandes chances de ser a vilã caso o anime resolva ter uma. A feiosa não porque como é feia, ninguém se importaria com ela.
Responder
 #103
(25/01/2018, 20:29)rapier Escreveu: O mangá disso tem 99 volumes. Não vejo como sustentar 99 volumes só nesse romance, então tem muita coisa ruim a esperar do negócio.

99 volumes?! Se colocar uma média de 5 capítulos por volume, são quase 500...
Não tem como sustentar uma obra tão curta e simples como essa por tudo isso de tempo.
Não consigo imaginar o que o/a autor/a ainda tem pra colocar nessa história.
Responder
 #104
(25/01/2018, 20:35)Oiacz Escreveu: 99 volumes?! Se colocar uma média de 5 capítulos por volume, são quase 500...
Não tem como sustentar uma obra tão curta e simples como essa por tudo isso de tempo.
Não consigo imaginar o que o/a autor/a ainda tem pra colocar nessa história.

Não é bem 99, mas é um número próximo disso e absurdo pra premissa. Cry
Responder
 #105
Aparentemente são 9 volumes e em andamento.
2 usuários curtiram este post: M3troid, Oiacz
Responder
 #106
Koiame é um anime aturável de 15 minutos. Não acho a dona força o suficiente pra me fazer continuar a ver o negócio, mas talvez eu tente.

Obviamente não achei ele foda e não votaria nele numa enquete, mas reconheço que há qualidade o suficiente no troço pra me fazer ver 3 episódios de 15 minutos. Normalmente eu droparia anime assim no ep. 1 e acabou-se. Simplesmente não é o tipo de anime que vejo.
Responder
 #107
(25/01/2018, 20:37)Zefiris Escreveu: Aparentemente são 9 volumes e em andamento.

Pô, agora ficou mais realista... muita coisa ainda mas mais realista... imagina só a diferença de "50" capítulos pra "500" HAHA!
Responder
 #108
(25/01/2018, 19:39)Oiacz Escreveu: Eu não vou nem falar das amigas da escola que só serviram pra fazer background de cotidiano.
Claro que tem o plotzinho aí do track club, mas pra mim isso tem que ficar apenas como background, sem foco algum.
O foco deve ser unicamente o relacionamento da garota com o gerente.

Agora sobre os personagens mais relevantes dos irrelevantes...
Qual a utilidade do garoto loiro, que é justo o maior problema disso aqui?
Ele está ali para fazer barulho e desviar a atenção da obra, e no fim se tornar um obstáculo a ser ultrapassado.
Desnecessário. A história teria o mesmo progresso sem a presença dele nela.

Qual a utilidade das outras duas personagens do restaurante? Pra que focar que uma delas se interessou pelo loiro?
Eu não quero ver a paixonite da plano de fundo-chan, quero ver o anime da Tachibana e só ela.

É necessário personagens para completar o cotidiano, mas foco neles ou dar relevância a eles, não.

E eu estou indo assistir o ep3 agora.

Por que os outros personagens existem?
Porque eles são personagens da história.

Meus caralho e puta que pariu são por isso, não é sobre o que comentam desse anime, é sobre o que comentam sobre todos os animes. Todo mundo é chorão, tosco, irritante, não deviam existir, etc, etc.

(25/01/2018, 20:55)Oiacz Escreveu: Pô, agora ficou mais realista... muita coisa ainda mas mais realista... imagina só a diferença de "50" capítulos pra "500" HAHA!

O anime já está no volume 2 capítulo 10.
Nesse episódio foram 4 capítulos.
Imagino que no próximo episódio serão apenas 2... talvez, e tenho certeza, absoluta, que vocês ficarão "revoltados" com o que acontecerá. É um daqueles momentos que comentei antes, quando li pensei que ficaria ruim mas felizmente estava enganado.
E já adianto, acontecerá porque tem que acontecer, os personagens fazem parte da história.
Responder
 #109
(25/01/2018, 21:25)PaninoManino Escreveu: Todo mundo é chorão, tosco, irritante, não deviam existir, etc, etc.

E todo mundo entra em consenso sobre isso menos você HAHA!

(25/01/2018, 21:25)PaninoManino Escreveu: E já adianto, acontecerá porque tem que acontecer, os personagens fazem parte da história.

Já vi que a problematização "necessária" do pseudo-elenco vai começar.
Responder
 #110
Ta legal o anime nada do q reclamar, e pelo q falam próximo ep vai ser revelador, imagino q vá deixar o anime com nova cara, fase boa para ir para fase ruim.

Ruim digo triste, não ruim de mal feito
Responder
Páginas (46): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes