Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 46
459 respostas neste tópico
 #91
Patlabor shoujo. HAHA!
Responder
 #92
(25/01/2018, 18:15)PaninoManino Escreveu: CARALHOW
Vocês reclamam de tudo e todos, tá sempre tudo errado, puta que pariu.

Não adianta gritar comigo, só estou comentando o que tá no anime. HAHA!
Responder
 #93
Eu também achei a turminha da escola bem xarope.

aquele amigo dela que foi lá trampar no restaurante só porque sim e ainda fica atrapalhando os outros é o pior personagem da coisa toda, bem que ele podia dar uma pescoçada em algum pedaço daquele monte de prato que ele quebrou.
Responder
 #94
Eu não vou nem falar das amigas da escola que só serviram pra fazer background de cotidiano.
Claro que tem o plotzinho aí do track club, mas pra mim isso tem que ficar apenas como background, sem foco algum.
O foco deve ser unicamente o relacionamento da garota com o gerente.

Agora sobre os personagens mais relevantes dos irrelevantes...
Qual a utilidade do garoto loiro, que é justo o maior problema disso aqui?
Ele está ali para fazer barulho e desviar a atenção da obra, e no fim se tornar um obstáculo a ser ultrapassado.
Desnecessário. A história teria o mesmo progresso sem a presença dele nela.

Qual a utilidade das outras duas personagens do restaurante? Pra que focar que uma delas se interessou pelo loiro?
Eu não quero ver a paixonite da plano de fundo-chan, quero ver o anime da Tachibana e só ela.

É necessário personagens para completar o cotidiano, mas foco neles ou dar relevância a eles, não.

E eu estou indo assistir o ep3 agora.
Responder
 #95
(24/01/2018, 12:17)Gabrinius Escreveu: como veio me dizer que não tem frescura se não assistiu?

não maxo, eu não assisti foi  kimi ni todoki xD.

eu achei q vcs iam grila com a reação do gerente. Falando nisso eu achei satisfatório até pq o anime ja mostro q o cara é desengonçado mesmo e tbm tem a questão cultural do japão e essas coisas pesam. A reação dele alternou entre madura com resposta decente e meio sem jeito pra não dizer meio idiota.
Responder
 #96
Esses momentos shoujo da obra, com todo esse floreio e luzinhas... fazem parte dos motivos de eu não assistir mais animes do gênero.

Foi engraçado ver como ele acabou informando o número de celular a ela.

A dona é bem ruim de se expressar. Ela insistir pro cara não ir mais à casa dela faz parecer que ela não quer que a mãe veja ele, o que pega mal pro cara.

A dona mora na área de wallpaper de Yokohama, já usei vários wallpapers com cenários do anime. O anime já tinha dado a dica no começo do ep. de que ela morava longe pra caralho do trabalho, e foi bom ver o reforço.

Final do ep. 2 foi cliffhanger, hora de ver o 3.



Interessante o passado da dona e como ela conheceu o cara. E ela repetiu o que disse, o anime não enrolou pra chegar a essa parte.

A dona trabalha em Kawasaki e mora perto do Cosmoworld de Yokohama, dá mais de 20 km de distância. Haja chão.

O detalhe do cara ouvindo a dona não querendo ir pro karaoke foi engraçado.

O parque do ep. 3 tava muito bonito. Os cenários desse anime estão em outro nível.

A reação do cara no ep. 3 de achar que era pegadinha foi bem realista.
Responder
 #97
Cabei o episódio e foi muito bom. O melhor de tudo é irem direto ao ponto no que é a proposta do anime, sem aparentes enrolações clichês. E esse é justamente o problema desses vários outros personagens. Enquanto eles forem usados como foram nesse episódio 3, acrescentando background ao casal principal, não tem problema, mas a partir do momento que os personagens secundários passarem a criar problemas, nós teremos um problema assim como qualquer outro shoujo.
Responder
 #98
(25/01/2018, 20:13)Oiacz Escreveu: Cabei o episódio e foi muito bom. O melhor de tudo é irem direto ao ponto no que é a proposta do anime, sem aparentes enrolações clichês. E esse é justamente o problema desses vários outros personagens. Enquanto eles forem usados como foram nesse episódio 3, acrescentando background ao casal principal, não tem problema, mas a partir do momento que os personagens secundários passarem a criar problemas, nós teremos um problema assim como qualquer outro shoujo.

Pra mim o anime tá montando toda uma enrolação pra backup. Já tô vendo essa ruma de enfeite de cenário começar a querer tomar vida e ocupar espaço do anime.
Responder
 #99
A conversa deles no carro foi tão boa de tão direta.

Spoiler:  
[Imagem: js5EZkW.png]
[Imagem: PbcEoE4.png]
Responder
 #100
(25/01/2018, 20:14)Oiacz Escreveu: A conversa deles no carro foi tão boa de tão direta.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: js5EZkW.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PbcEoE4.png]

Deu uma pena... dela, porque a argumentação dela não faz sentido pra ele. Ele não tá em posição de cagar e andar pra sociedade.
Responder
Páginas (46): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 54 Visitantes