25/01/2018, 18:47 |
Patlabor shoujo.
Koi wa Ameagari no You ni
Tópico em '2018' criado por
rapier em 01/03/2017, 22:01.
|
459 respostas neste tópico
|
25/01/2018, 18:47 |
Patlabor shoujo.
25/01/2018, 18:52 |
25/01/2018, 19:08 |
Eu também achei a turminha da escola bem xarope.
aquele amigo dela que foi lá trampar no restaurante só porque sim e ainda fica atrapalhando os outros é o pior personagem da coisa toda, bem que ele podia dar uma pescoçada em algum pedaço daquele monte de prato que ele quebrou.
Eu não vou nem falar das amigas da escola que só serviram pra fazer background de cotidiano.
Claro que tem o plotzinho aí do track club, mas pra mim isso tem que ficar apenas como background, sem foco algum. O foco deve ser unicamente o relacionamento da garota com o gerente. Agora sobre os personagens mais relevantes dos irrelevantes... Qual a utilidade do garoto loiro, que é justo o maior problema disso aqui? Ele está ali para fazer barulho e desviar a atenção da obra, e no fim se tornar um obstáculo a ser ultrapassado. Desnecessário. A história teria o mesmo progresso sem a presença dele nela. Qual a utilidade das outras duas personagens do restaurante? Pra que focar que uma delas se interessou pelo loiro? Eu não quero ver a paixonite da plano de fundo-chan, quero ver o anime da Tachibana e só ela. É necessário personagens para completar o cotidiano, mas foco neles ou dar relevância a eles, não. E eu estou indo assistir o ep3 agora.
25/01/2018, 19:50 |
(24/01/2018, 12:17)Gabrinius Escreveu: como veio me dizer que não tem frescura se não assistiu? não maxo, eu não assisti foi kimi ni todoki xD. eu achei q vcs iam grila com a reação do gerente. Falando nisso eu achei satisfatório até pq o anime ja mostro q o cara é desengonçado mesmo e tbm tem a questão cultural do japão e essas coisas pesam. A reação dele alternou entre madura com resposta decente e meio sem jeito pra não dizer meio idiota.
25/01/2018, 20:12 |
Esses momentos shoujo da obra, com todo esse floreio e luzinhas... fazem parte dos motivos de eu não assistir mais animes do gênero.
Foi engraçado ver como ele acabou informando o número de celular a ela. A dona é bem ruim de se expressar. Ela insistir pro cara não ir mais à casa dela faz parecer que ela não quer que a mãe veja ele, o que pega mal pro cara. A dona mora na área de wallpaper de Yokohama, já usei vários wallpapers com cenários do anime. O anime já tinha dado a dica no começo do ep. de que ela morava longe pra caralho do trabalho, e foi bom ver o reforço. Final do ep. 2 foi cliffhanger, hora de ver o 3. Interessante o passado da dona e como ela conheceu o cara. E ela repetiu o que disse, o anime não enrolou pra chegar a essa parte. A dona trabalha em Kawasaki e mora perto do Cosmoworld de Yokohama, dá mais de 20 km de distância. Haja chão. O detalhe do cara ouvindo a dona não querendo ir pro karaoke foi engraçado. O parque do ep. 3 tava muito bonito. Os cenários desse anime estão em outro nível. A reação do cara no ep. 3 de achar que era pegadinha foi bem realista.
25/01/2018, 20:13 |
Cabei o episódio e foi muito bom. O melhor de tudo é irem direto ao ponto no que é a proposta do anime, sem aparentes enrolações clichês. E esse é justamente o problema desses vários outros personagens. Enquanto eles forem usados como foram nesse episódio 3, acrescentando background ao casal principal, não tem problema, mas a partir do momento que os personagens secundários passarem a criar problemas, nós teremos um problema assim como qualquer outro shoujo.
25/01/2018, 20:14 |
(25/01/2018, 20:13)Oiacz Escreveu: Cabei o episódio e foi muito bom. O melhor de tudo é irem direto ao ponto no que é a proposta do anime, sem aparentes enrolações clichês. E esse é justamente o problema desses vários outros personagens. Enquanto eles forem usados como foram nesse episódio 3, acrescentando background ao casal principal, não tem problema, mas a partir do momento que os personagens secundários passarem a criar problemas, nós teremos um problema assim como qualquer outro shoujo. Pra mim o anime tá montando toda uma enrolação pra backup. Já tô vendo essa ruma de enfeite de cenário começar a querer tomar vida e ocupar espaço do anime.
25/01/2018, 20:14 |
A conversa deles no carro foi tão boa de tão direta.
Spoiler:
25/01/2018, 20:16 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|