Now Playing Animes - Janeiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2017, 23:12.
Páginas (71): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 71
 
701 respostas neste tópico
 #631
(25/01/2018, 11:01)HellsBells Escreveu: Galera quero começar a assistir a serie de animes FATE (sim, nunca assisti), todas elas tem ligação no enredo ou tanto faz a sequencia q assisto? O que vcs me sugerem?

só assista Fate/kaleid liner Prisma Illya e suas continuações...
resto nem precisa perder o tempo... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
 #632
Nunca achei que estaria vivo no dia em que você aprenderia a fazer piada.

Zero e depois ubw ou ubw e depois o zero, caso queira conseguir gostar dos dois.

E se quiser desistir da franquia e nunca mais querer ver algo dela, apocrifa.
 #633
(25/01/2018, 11:14)Gabrinius Escreveu: Nunca achei que estaria vivo no dia em que você aprenderia a fazer piada.

nunca falei com tanta seriedade na minha vida.
 #634
(25/01/2018, 11:15)martec Escreveu: nunca falei com tanta seriedade na minha vida.

não é legal usar o pc alheio pra zuar só porque o cara foi no banheiro e tá demorando.
Quando ele voltar, aconselhe-o a bloquear o pc quando for se ausentar.

E ainda fez duas piadas em sequência, passa um pouco desse senso de humor pro seu amigo lá. Pacman
 #635
(25/01/2018, 11:20)Gabrinius Escreveu: não é legal usar o pc alheio pra zuar só porque o cara foi no banheiro e tá demorando.
Quando ele voltar, aconselhe-o a bloquear o pc quando for se ausentar.

E ainda fez duas piadas em sequência, passa um pouco desse senso de humor pro seu amigo lá. Pacman

??
nunca falei com tanta seriedade...
Pessoalmente Fate/kaleid liner Prisma Illya >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Qualquer outro Fate da vida...
Fate padão (que não é Prisma Illya) pessoalmente é apenas são obras onde os personagens FDPs fazem filha da putagem... só isso.
 #636
Que triste. Eu aqui achando que oce enfim tinha feito uma piada.
 #637
(25/01/2018, 11:30)Gabrinius Escreveu: Que triste. Eu aqui achando que oce enfim tinha feito uma piada.

isso acontece...
pq vc nunca deve ter lido a minha opinião sobre os animes de fate...
eu devo ter xingado até o quinto de inferno o Fate Zero por exemplo.
 #638
Eu imaginava que ubw e semelhantes seriam adorados por vocês que gostam de LNs, visto que a ruindade daquilo é semelhante aos animes oriundos desses livros.
 #639
Spoiler: Alguem sabe o nome do anime? Achei por "your a BIG girl". É esse mesmo?  
[Imagem: h96T0W3.png]
 #640
(25/01/2018, 11:36)Killy Escreveu:
Spoiler: Alguem sabe o nome do anime? Achei por "your a BIG girl". É esse mesmo?  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: h96T0W3.png]

https://myanimelist.net/anime/30385/
Páginas (71): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes