Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #361
(16/06/2014, 20:30)Aretkusu Escreveu: Terminei Kite Liberator, Jungle de Ikou! e Ichi the Killer.

Quando vi Liberator, fiquei meio puto com várias coisas inexplicadas e o final. Ae depois descobri que era pra ter saído mais OVAs disso, mas acabou não vendendo o esperado.
 #362
(15/06/2014, 22:47)rapier Escreveu: Pra mim, ótima combinação rock + anime é Legend of Black Heaven (Kachou Ouji), anime que você deveria ver depois de Beck.

Olha só a OP:

Link youtube: http://youtu.be/vThuE-6EAXU

Não, o traço do anime não é assim.

Icon_eek Que OP foda. Com certeza verei após terminar Beck.

Isso me lembra que na época que baixei Beck, logo em seguida baixei K-On! também porque minha ideia era assistir 2 ou mais animes sobre música. Mas esses dias eu vi você comentando que K-On! tem mais PN que música, logo deixei pra lá.
Agora com essa sua recomendação da pra retomar isso: Termino Beck, assisto Kachou Ouji e pra fechar a sequência se a vontade de assistir Full Metal Panic! deixar assisto Nodame Cantabile (recomendação do @Ton).
 #363
(16/06/2014, 20:58)Zinado Escreveu: Icon_eek Que OP foda. Com certeza verei após terminar Beck.

Isso me lembra que na época que baixei Beck, logo em seguida baixei K-On! também porque minha ideia era assistir 2 ou mais animes sobre música. Mas esses dias eu vi você comentando que K-On! tem mais PN que música, logo deixei pra lá.
Agora com essa sua recomendação da pra retomar isso: Termino Beck, assisto Kachou Ouji e pra fechar a sequência se a vontade de assistir Full Metal Panic! deixar assisto Nodame Cantabile (recomendação do @Ton).

K.O. não é sobre música, é sobre PN. E Black Heaven não é 100% sobre música, mas sim tipo um Macross com uma banda de rock mas sem mechas.

Popularidade dos animes desta temporada no Brasil. Fonte e metodologia de sempre. Desempate maior pico.

  1. No Game no Life: 79
  2. Date a Live II: 31
  3. Black Bullet: 25
  4. Mahouka Koukou no Rettousei : 24
  5. Seikoku no Dragonar: 17
  6. Blade and Soul: 17
  7. Kamigami no Asobi: 16
  8. Gokukoku no Brynhildr: 16
  9. Haikyuu: 15
  10. Soul Eater Not: 15
  11. Akuma no Riddle: 11
  12. Mekaku City Actors: 10
  13. Bokura wa Minna Kawaisou: 8
  14. Soredemo Sekai wa Utsukushii: 8
  15. Hitsugi no Chaika: 7
  16. Isshuukan Friends: 5
  17. Ryuugajou Nanana no Maizoukin: 5
  18. Kenzen Robo Daimidaler: 5
  19. Mangaka-san to Assistant-san to: 4
  20. Selector Infected Wixoss : 3
  21. Sidonia no Kishi: 3
  22. Captain Earth : 3
  23. Atelier Escha & Logy: 2
  24. Kanojo ga Flag wo Oraretara: 2
  25. Mushishi Zoku Shou: 2
  26. JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders: 2
  27. Inugami-san to Nekoyama-san: 1

O resto não pontuou.

Comentários:
  • Black Bullet, Nogenora e Dragonar aumentaram sua popularidade
  • Mahouka, Daimidaler, Riddle e Blade and Soul perderam popularidade
  • Dos animes que não tinham pontuado em abril por terem popularidade baixíssima comparada aos outros, Sidonia, Kawaisou e Isshuukan aumentaram sua popularidade
 #364
(16/06/2014, 21:02)rapier Escreveu:
  1. No Game no Life: 79
  2. Date a Live II: 31
  3. Black Bullet: 25
  4. Mahouka Koukou no Rettousei : 24
  5. Seikoku no Dragonar: 17
  6. Blade and Soul: 17
  7. Kamigami no Asobi: 16
  8. Gokukoku no Brynhildr: 16



Mermão. Até Blade and Soul na frente de Gokukoku. Facepalm

Se bem que pode ser por causa do PS que tacaram no anime.
 #365
(16/06/2014, 22:00)Metroid Escreveu: Mermão. Até Blade and Soul na frente de Gokukoku. Facepalm

Se bem que pode ser por causa do PS que tacaram no anime.

[21:58:29] <&rapier> eu acho q o problema de gokugoku é a censura
[21:58:33] <&rapier> pq brasileiro adora anime violento

Blade and Soul é "sobre" MMO e isso atrai gente fora do "mundinho otaku". Log Horizon foi o anime mais popular da temporada em que passou e obviamente SAO também.
 #366
É... um mundo onde Blade and Soul e Dragonar estão mais populares que Gokukoku é meio questionável. Mas a censura deve contribuir muito com isso (como vocês falaram). Pelo menos Black Bullet está em terceiro. Kamigami em 7° pra mim é uma surpresa por ser um shoujo, mas meninas assistem animes também. E eu li aqui mesmo que ele é muito bom. Hitsugi no Chaika está em uma posição injusta até, mas é compreensível.

Estou com essa dúvida há algum tempo -> Quem foi mais popular em sua respectiva temporada: SAO, Shingeki, Log Horizon ou No Game No Life?
 #367
(16/06/2014, 22:28)Zinado Escreveu: É... um mundo onde Blade and Soul e Dragonar estão mais populares que Gokukoku é meio questionável. Mas a censura deve contribuir muito com isso (como vocês falaram).

Não é tão questionável. Como já disse, Blade é MMO e Dragonar é anime de putaria com pouca censura.

No Brasil, animes de fanservice a sério fazem sucesso. Brasileiro gosta de putaria.

(16/06/2014, 22:28)Zinado Escreveu: Kamigami em 7° pra mim é uma surpresa por ser um shoujo, mas meninas assistem animes também. E eu li aqui mesmo que ele é muito bom.

Sempre tem anime pra donas no top 10, pois mulher vê anime.

(16/06/2014, 22:28)Zinado Escreveu: Estou com essa dúvida há algum tempo -> Quem foi mais popular em sua respectiva temporada: SAO, Shingeki, Log Horizon ou No Game No Life?

Primeiro Shingeki, depois SAO logo na cola, aí tem um abismo enorme e vem Nogenora e depois Log Horizon. A popularidade de Nogenora já é parecida com a popularidade atual de Shingeki e SAO.
 #368
Acabei de ver um OVA old de Ninja Gaiden. Muito bom.
 #369
Alguém q acompanhou Captain Harlock e seus várias animes além dos vários spin off, vi alguns animes com uma pirata loira q era do mesmo universo, não me recordo o nome. Poderia citar todas as animações do universo de Harlock e sua sequencia.

Dei uma pesquisada, mas é tanta informação q me perdi.
 #370
(16/06/2014, 21:18)rapier Escreveu: Tem animes com mais putaria. Pro cara achar "muito bom" só pela putaria, significa que ele viu pouco anime do tipo.

Único anime de putaria que eu curti foram as ovas de kissxsis...me diz uns animes ou ovas desse nível ou maior pra eu ver.
Páginas (82): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes