Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #351
(16/06/2014, 11:34)AngelGift Escreveu: Os ovas do 1 ao 3 foi meh, nem fede e nem cheira, mas o 4...pqp, aquilo foi a coisa mais tosca que já vi num anime! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Tu fala episódio da troca de personalidades? Só assim pra Aya deixar de ser sem graça.
E o Manaka nem é gay, só é tosco³. A Nishino conseguia ser mais macho que ele.
 #352
(16/06/2014, 14:58)Metroid Escreveu: Tu fala episódio da troca de personalidades? Só assim pra Aya deixar de ser sem graça.
E o Manaka nem é gay, só é tosco³. A Nishino conseguia ser mais macho que ele.

Isso me faz lembrar que na época do anime eu preferia a Nishino, mas quando revi pra versão BD, passei a preferir a Satsuki. Já da Aya eu nunca gostei, em época nenhuma.
 #353
(16/06/2014, 15:00)rapier Escreveu: Isso me faz lembrar que na época do anime eu preferia a Nishino, mas quando revi pra versão BD, passei a preferir a Satsuki. Já da Aya eu nunca gostei, em época nenhuma.

Deu é pena da Satsuki, que tinha muito amor pra dar, mas acabou ficando na mão.

Depois to timeskip no mangá, a dona ainda tava no cio.
 #354
Aposentei a enquete

Citar:Qual destes animes é o melhor? (contando todas as temporadas)
Freezing 67%
Hyakka Ryouran 33%

Votos: 665

e abri a enquete

Citar:Qual destes animes é o menos pior? (contando todas as temporadas)
To Aru Majutsu no Index 72%
To Aru Kagaku no Railgun 28%

Votos: 32

, enquanto deixei ainda abertas as enquetes

Citar:Qual destes animes é o melhor?
Berserk 53%
Claymore 47%

Votos: 759

e

Citar:Qual destes animes é o melhor?
Strike the Blood 55%
Tokyo Ravens 45%

Votos: 383

Sobre as enquetes em si, não achei que Freezing venceria com tanta vantagem, mas já esperava que Berserk vencesse (mas não achei que ficaria tão perto de Claymore) e que STB vencesse Ravens. Na enquete mais recente, provavelmente Index vencerá Railgun.
 #355
(16/06/2014, 15:00)rapier Escreveu: Isso me faz lembrar que na época do anime eu preferia a Nishino, mas quando revi pra versão BD, passei a preferir a Satsuki. Já da Aya eu nunca gostei, em época nenhuma.

Eu também sempre preferi a Nishino...agora se tu mudou de opinião no BD, alguma coisa muito boa (ou ruim) deve ter acontecido. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

De toda forma eu não verei mesmo, já deu de Ichigo 1% Icon_e_confused

(16/06/2014, 14:58)Metroid Escreveu: Tu fala episódio da troca de personalidades? Só assim pra Aya deixar de ser sem graça.
E o Manaka nem é gay, só é tosco³. A Nishino conseguia ser mais macho que ele.

Ok, ele não é gay, ele só não pega ninguém e veste calcinha.  HAHA!
 #356
(16/06/2014, 18:54)AngelGift Escreveu: Eu também sempre preferi a Nishino...agora se tu mudou de opinião no BD, alguma coisa muito boa (ou ruim) deve ter acontecido. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

A Satsuki não é só namorada, ela é amiga também. Uma pessoa legal de conversar, não tem frescura. O próprio Panaka fala no anime como ele se sente bem com ela por perto. E ela ainda reconhece que o cara também "quer" outras donas, então já é um passo bem dado.

A Nishino é apenas melhor que as outras duas. E ela tem cabelo curto, então já começa perdendo contra a Satsuki, apesar de que durante o anime ela deixa o cabelo crescer.
 #357
(16/06/2014, 18:54)AngelGift Escreveu: Ok, ele não é gay, ele só não pega ninguém e veste calcinha.  HAHA!

Se teve tal nocividade no anime, não faço questão de lembrar. Ao menos no mangá não teve isso.
 #358
(16/06/2014, 19:29)Metroid Escreveu: Se teve tal nocividade no anime, não faço questão de lembrar. Ao menos no mangá não teve isso.

No anime teve sim, você que esqueceu.
 #359
(16/06/2014, 19:30)rapier Escreveu: No anime teve sim, você que esqueceu.

Ainda bem.
 #360
Terminei Kite Liberator, Jungle de Ikou! e Ichi the Killer.
Páginas (82): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes