Continua interessante. A minha dúvida agora é se eles vão deixar o tempo correr ou se a série toda vai se passar unicamente nesse frame (ou em poucos frames). Se for assim, eles tem que caprichar para não ficar chato.
Ali no final quando os bandidos prenderam a Juri, se fosse OVA com certeza teria cena dela sendo violentada pelos caras. O Yasuomi parece que gosta desse tipo de coisa.
Episódio 1 e 2.
Gostei desse show, primeiro episódio já foi bem envolvente, gostei como foi retratada a família, fugiu muito do estereótipo de família de anime no geral, gostei como o velho cortou o filho, pedindo explicações cientificas sobre aquilo, até porque se o anime perde tempo explicando ficaria chato pra mim, Juri é obstinada apesar de ser cortada pelo pai, gostei da personagem e do velho, surpresa pra mim da temporada, os ganchos são meio previsíveis demais, não tem muita necessidade de terminar assim, mas também não acho tão ruim assim.
esse neet é o pior caso que já vi, o cara nem pra suspeitar que tava tudo parado, sendo um viciado em jogos, já deveria ter jogado algo que rolasse isso, completo inútil mesmo.
Fiquei com medo desse episódio 2. Apresentou elementos demais no plot e esqueceu os personagens, mas o episódio 3 já voltou a ser bom.
Talvez a intenção foi jogar as cartas na mesa rapidamente pra agora trabalhar e brincar com elas. Uma ótima sacada foi essa habilidade do avô, é bem útil. No mais, acredito que o anime inteiro vai ser bem dinâmico e se passar num curto espaço de tempo, o que de certa forma explicaria o titulo dele. É uma abordagem interessante e que até o momento vem dando certo.
bom, o primeiro pensamento q eu tive era q manteriam o ritmo constante... enrolar no meio do ep é foda, massssssss mesmo assim o anime ainda ta ok pra mim.
Tem mais de um Herald, e já mostrou um deles morrendo hoje.
O velho e a garota também já descobriram que o Makoto e o tio estão no Stasis e não no Stalled...
Que bom, porque senão fariam uma merda abissal voltando sozinhos pro mundo real.
Foi um ótimo episódio, explicou sobre os Arautos, sobre o poder da garota e ela revidando o ataques daqueles otários foi chocante. Episódio me prendeu do início ao fim, alias. E essa abertura ajuda muito também, gosto quando é um popzinho eletrônico, agita a gente na hora de assistir.
Pouca coisa tem me incomodado nesse anime, acho que a naturalidade das reações nesse mundo Extase é o maior ponto positivo. Estou curtindo essa treta, espero que se mantenha no nível desse episódio até o final.
Ep 3: Foi legal a Juri despertando a habilidade e conseguindo se desvencilhar dos bandidos. A outra informação importante do ep. foi descobrirem que aquele monstro que protege os paralisados diminuir cada vez que faz isso. O problema é como os bandidos vão usar isso a seu favor, pois o monstro esmaga a cabeça sem dó! Teriam que sacrificar muitos até os poderes se extinguirem.