Now Playing Animes - Janeiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2017, 23:12.
Páginas (71): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 71
 
701 respostas neste tópico
 #591
mas então o único jeito de abranger eles é deixar um pouco a definição mercadológica... as duas podem existir e no seu caso alguns animes do tipo B poderiam ser ditos como falsos, já que deveriam ter uma história legal e não só personagens, sem contar que ambientação não é só itens é personagem tbm.
 #592
@Aria-shachou Acho que os filantrópicos são pra vender quando é de nicho, mas no geral não tem projeção de vendas.
 #593
(23/01/2018, 10:26)Aria-shachou Escreveu: mas então o único jeito de abranger eles é deixar um pouco a definição mercadológica... as duas podem existir e no seu caso alguns animes do tipo B poderiam ser ditos como falsos, já que deveriam ter uma história legal e não só personagens, sem contar que ambientação não é só itens é personagem tbm.

Nem toda definição abrange tudo. Tu quer uma definição que abranja mais coisas, ou seja, mais difícil de ser elaborada e mais fácil de ter furos. Um anime que deveria ter uma história legal mas não tem pode muito bem ser focado em história.

Lembrando que só porque existem animes dos dois tipos não quer dizer que alguém possa ser fã só de um dos tipos.
 #594
(23/01/2018, 10:23)Aria-shachou Escreveu: animes filantrópicos se preocupam com vendas?

animes filantrópicos se preocupam em não nos deixar enjoar da mídia anime, o que aconteceria em pouquíssimo tempo se lançassem apenas os tipos de obras que realmente tem potencial de venda.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #595
Falando isso porque tem gente que usa as definições pra tentar dizer que anime do tipo A é inerentemente melhor que os do tipo B.
 #596
(23/01/2018, 10:26)juno Escreveu: mas no geral não tem projeção de vendas.

triste isso... mas acho que ta certo.

--------

eita não vamos entrar nessa briga de ser bom ou ruim

(23/01/2018, 10:27)rapier Escreveu: Tu quer uma definição que abranja mais coisas, ou seja, mais difícil de ser elaborada e mais fácil de ter furos

o único furo até agora é que um anime não tão bom de história possa ser chamado do tipo A e que talvez alguns sejam do tipo AB.
 #597
(23/01/2018, 10:28)Gabrinius Escreveu: animes filantrópicos se preocupam em não nos deixar enjoar da mídia anime, o que aconteceria em pouquíssimo tempo se lançassem apenas os tipos de obras que realmente tem potencial de venda.

Correto, como já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid235708. Se ficar saindo só a mesma coisa, povo enjoa e ela deixa de vender, como os animes "escola mágica+harém+ação" de outrora.
 #598
O tipo AB é algo que eu não vejo existir, um anime pode sim ter boa história e bons personagens, mas o foco certamente é em uma coisa só, senão a obra se perde.

Não tem como um caminhão andar em duas ruas paralelas sem destruir as casas daquele quarteirão.
 #599
(23/01/2018, 10:35)Gabrinius Escreveu: O tipo AB é algo que eu não vejo existir, um anime pode sim ter boa história e bons personagens, mas o foco certamente é em uma coisa só, senão a obra se perde.

Não tem como um caminhão andar em duas ruas paralelas sem destruir as casas daquele quarteirão.

Concordo. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=286 é tipo A mas também tem personagens decentes.
 #600
(23/01/2018, 10:34)rapier Escreveu: Correto, como já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid235708. Se ficar saindo só a mesma coisa, povo enjoa e ela deixa de vender, como os animes "escola mágica+harém+ação" de outrora.

sim, estava eu apenas a papagaiá-lo por concordância com o que lá dissestes.
Páginas (71): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes