Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #171
falando em mechas, os olhos desses mechas são bem cara de megaman:

[Imagem: 0MhZuVO.jpg]
Responder
 #172
Eps 1-2: Foi o que eu esperava dele e do estilo do estúdio/equipe. Lutas exageradas, explosões, tudo pra chamar bastante atenção no visual!

A 02 certamente tem inspiração na Lum. Os chifrinhos e os "darling, darling" não tem como não serem referência a ela!

Sobre o protagonista, no começo temi que ele fosse ser um Shinji do terceiro milênio, mas pelo jeito foi só um susto. Ele foi bem depois do início ruim. Fiquei triste pela menina que gosta dele, por ele ter brochado. Icon_lol

Mas também, a menina do cabelo rosa tem mais apelo visual, sabe beijar bem melhor, etc! A concorrência era difícil para ela. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #173
Será que a questão de beijar não tem relação com monogamia de alguns pássaros?
Agora que a Oni beijou o Hiro ele está preso a ela por causa disso?
Responder
 #174
(21/01/2018, 13:08)PaninoManino Escreveu: Será que a questão de beijar não tem relação com monogamia de alguns pássaros?
Agora que a Oni beijou o Hiro ele está preso a ela por causa disso?

Faz sentido. Tanto que na batalha de treinamento a 02 parecia ter certeza absoluta de que não ia dar certo a sincronia com a outra.
Responder
 #175
Darling in the Franxx = Episódio 02.

Agora entendi, a forma que pilotam os robôs é uma metáfora de um ato sexual. A posição e as palavras que elas dizem antes de pilotar deixou isso bem claro pra mim.

Tem gente que reclamou, dizendo que parecia que estavam fazendo sexo e tal, sendo que essa é a intenção. No mais, a menina fez o robô do protagonista brochar UHAUHAUHAUH tentou até um beijo, mas não deu certo, o que me faz pensar... o que a garota de cabelo rosa tem de tão bom que faz o robô do protagonista ficar tão grande e duro? (tá bom, parei UHAUHUH)
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #176
(21/01/2018, 13:39)Rowel Escreveu: Darling in the Franxx = Episódio 02.

Agora entendi, a forma que pilotam os robôs é uma metáfora de um ato sexual. A posição e as palavras que elas dizem antes de pilotar deixou isso bem claro pra mim.

Tem gente que reclamou, dizendo que parecia que estavam fazendo sexo e tal, sendo que essa é a intenção. No mais, a menina fez o robô do protagonista brochar UHAUHAUHAUH tentou até um beijo, mas não deu certo, o que me faz pensar... o que a garota de cabelo rosa tem de tão bom que faz o robô do protagonista ficar tão grande e duro? (tá bom, parei UHAUHUH)

É só mais um exemplo de que cabelos longos nunca perderão.
Responder
 #177
Além da referência a Lum... será?

[Imagem: sKKQHry.gif]

[Imagem: OvItYIL.jpg]
Responder
 #178
(21/01/2018, 13:53)Gabrinius Escreveu: É só mais um exemplo de que cabelos longos nunca perderão.

não é isso, mas não posso negar por enquanto:

Responder
 #179
(21/01/2018, 13:53)Gabrinius Escreveu: É só mais um exemplo de que cabelos longos nunca perderão.

fala isso pro final de twgok.. ate hoje não acredito que acabo assim.
Spoiler: END  
[Imagem: KdXz7dJ.jpg]

O episodio dessa semana foi bom, bem + parado depois de toda a ação do 1° mais não tinha como continuar naquele ritmo ne.
Mostrou um pouco mais sobre os pilotos e como que funciona. a Ichigo passou uma vergonha fudida com o hiro não conseguiu "levantar" ele Icon_lol Icon_lol Icon_lol

bem claro que so vai dar certo com a 02 mesmo. assim como a historia do pássaro de 1 asa e 1 olho do começo do anime.

Saiu o 1° e 2° capitulo do manga traduzido e acho interessante colocar essa nota aqui com o nome dos personagens.

[Imagem: 2ujUY2e.png]
Extra: a arte fico bem parecida com do anime[Imagem: hdQj7Jj.jpg]
Responder
 #180
(21/01/2018, 14:27)Kira-Sama Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2ujUY2e.png]
Extra: a arte fico bem parecida com do anime
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hdQj7Jj.jpg]

Sim, o anime propositalmente tem donas parecidas com as de TLR.
Responder
Páginas (184): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes