Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
21.88%
14 21.88%
Ikuno
10.94%
7 10.94%
Kokoro
18.75%
12 18.75%
Miku
48.44%
31 48.44%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (183): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 183
1828 respostas neste tópico
 #161
(20/01/2018, 20:46)StrikerFX Escreveu: Hmm, então ainda tem uma pequena chance dela aparecer.

Espero que ela apareça, vai ser interessante para o desenvolvimento do Hiro, pelo menos é o que eu acho.

Não acho ela tão importante, prefiro que o anime dê logo algum destaque aos outros pilotos (exceto o Zorome, claro).

Considerando que o número dela era lá na casa dos 700, ela não devia ter um valor alto.
Responder
 #162
dar meu parecer neste ep 2, tanto op como ed foram boas, gostei de ambas.

de modo geral gostei do andamento de algumas coisas e da novidade em outras, por exemplo gostei da frase dele "ou eu piloto ou estou morto" (não exatamente assim), bem decidido pelo menos assim não vai para qualquer direção.

Ta eu demorei um pouco ainda mais em inglês para perceber que era coisa de planta lá, kkk, legal o ponto sim... não gostei do personagem que puxou a briga achei meio assim... Ichigo no seu romance tbm não entendi, falta umas explicações ali para ganhar um valor melhor.

Sobre a questão de macho alfa e mulher submissa, o anime já deu que zero two na verdade é um exemplo contrário então se a realidade parecer ser muito masculina só lembrar dela que ela está lá lutando por vcs... ruim seria se não tivesse ela assim.

Não acho que o anime seja preconceituoso, sim o fanservice é masculino e Hiro sofre de impotência sexual kkkkk...

no geral ótimo ep, no aguardo do próximo.
Responder
 #163
Coitada da Ichigo. O jeito que a pilotagem funciona é comédia. Se eu fosse diretor do anime faria a 02 transformar o cara num piloto comedor que todas as garotas iam querer pilotar com ele. Seria o melhor anime da década.  Cry
2 usuários curtiram este post: japatamalu, TiagoSG
Responder
 #164
(20/01/2018, 12:25)rapier Escreveu: Deve ser por causa do envolvimento do Hyde que a OP me lembra tanto a OP2 de Blood+. Já a ED é OK.

Estilo de composição do Hyde tá bem evidente mesmo nessa música. Inclusive achei que voz da Nakashima Mika não ficou muito legal. O próprio Hyde cantando ficaria melhor. Ou pelo menos foi essa a minha primeira impressão.
Responder
 #165
Esse jeito de pilotar.. studio trigger.. hahahahaha
Responder
 #166
(20/01/2018, 23:26)Kyyzao Escreveu: Coitada da Ichigo. O jeito que a pilotagem funciona é comédia. Se eu fosse diretor do anime faria a 02 transformar o cara num piloto comedor que todas as garotas iam querer pilotar com ele. Seria o melhor anime da década.  Cry

Errado!!! Kyuubey


Seria o anime do seculo!!! Bateria ate o Umakai Shintaro!
Responder
 #167
(20/01/2018, 22:16)Aria-shachou Escreveu: Sobre a questão de macho alfa e mulher submissa, o anime já deu que zero two na verdade é um exemplo contrário então se a realidade parecer ser muito masculina só lembrar dela que ela está lá lutando por vcs... ruim seria se não tivesse ela assim.

Mas isso ainda é esperar para ver porque pode acabar sendo apenas mais um caso de "Manic Pixie Dream Girl".
Responder
 #168
[Imagem: SUvj8bH.jpg]

A clara diferença entre a melhor dona e a pior dona. Icon_lol

Espero a 02 não tenha muito trabalho pra curar a emice do Hiro no próximo episódio. Continuar a arrastar esse drama dele conseguir pilotar ou não seria um porre. Estou bem mais interessado no fato dos parceiros dela não conseguirem sobreviver a mais de três batalhas com ela.
Responder
 #169
Ela marcou ele com o DNA de dinossauro, agora ele não vai conseguir se misturar com as parasitas normais.
Claramente.
Não consegue mais fazer nada além de inter racial.
Responder
 #170
não imagino que o termo parasita seja devido a isso, talvez tenha mais relação com a origem dos mechas.
Responder
Páginas (183): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 183

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes