Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #151
(20/01/2018, 18:33)Oiacz Escreveu: Sim, o público alvo é masculino. Não é requerimento mulher gostar, assim como não é requerimento homem gostar de Koi wa Ameagari.
Que bom que isso está claro para alguém.

Não há nada que impeça de discutir isso quando os personagens são seres humanos.

(20/01/2018, 17:45)rapier Escreveu: Mas se o anime continuar os paralelos com flores, ao menos uma delas deve ser completa e capaz de polinizar sozinha, tendo pistilo e estame... isso significará que o mecha será pilotável apenas com um dos dois pilotos? Com nenhum?

Não lembro como funciona essa questão de reprodução de plantas, mas há brecha para questionar esses papéis impostos para pilotar os robôs. Podem tanto pilotarem sozinhos quanto ter casais de mesmo sexo.
Apesar de que o que vier veio, não quer dizer que terá alguma reflexão por trás.
Responder
 #152
(20/01/2018, 18:33)Oiacz Escreveu: Que bom que isso está claro para alguém.

pra todo mundo Heh .

É q é interessante essa perspectiva q o anime mostra isso. Tipo, acho q não da pra nem pra chamar de ecchi. eu acho..
Responder
 #153
(20/01/2018, 18:42)PaninoManino Escreveu: Não lembro como funciona essa questão de reprodução de plantas, mas há brecha para questionar esses papéis impostos para pilotar os robôs. Podem tanto pilotarem sozinhos quanto ter casais de mesmo sexo.
Apesar de que o que vier veio, não quer dizer que terá alguma reflexão por trás.

Brecha em termos. Como os mechas são a representação de suas pilotos, creio que as donas estejam atreladas a seus mechas e os caras possam pilotar qualquer mecha, logo os pares só poderiam ser HM ou MM, felizmente não desviando de seu público-alvo.
Responder
 #154
é pq os ultimos animes tava tendo muito isso com traps  etc xD
Responder
 #155
Caralho, nunca vi uma dona perder tão rápido e de maneira tão vergonhosa assim. O propósito do episódio foi basicamente humilhar a Cocona e mostrar como a 02 é superior. Icon_lol
Responder
 #156
De onde assisti não sei se a legenda está bem traduzida, mas pelo que entendi, a Naomi deve dar as caras ainda, certo?

No mais, outro episódio muito bom, pelo menos colocou um ponto final na relação da Ichigo x Hiro, já tava ficando desconfortável essa relação.

Quero ver é quando a Naomi aparecer novamente, como o Hiro vai se comportar.

Pelo menos com ela, ele tinha uma afinidade bem melhor quando comparado a Ichigo.

Vai ser interessante como ficará essa relação entre ele, 02 e ela, e como a Ichigo vai reagir vendo tudo isso.
Responder
 #157
triste demais esperar 1 semana para os próximos capítulos dessa novela.
Responder
 #158
(20/01/2018, 18:50)rapier Escreveu: Brecha em termos. Como os mechas são a representação de suas pilotos, creio que as donas estejam atreladas a seus mechas e os caras possam pilotar qualquer mecha, logo os pares só poderiam ser HM ou MM, felizmente não desviando de seu público-alvo.

[Imagem: spHwiLs.png]
Responder
 #159
(20/01/2018, 19:23)StrikerFX Escreveu: De onde assisti não sei se a legenda está bem traduzida, mas pelo que entendi, a Naomi deve dar as caras ainda, certo?

Que eu lembre só falaram que a Naomi tá viva.
Responder
 #160
(20/01/2018, 20:41)rapier Escreveu: Que eu lembre só falaram que a Naomi tá viva.

Hmm, então ainda tem uma pequena chance dela aparecer.

Espero que ela apareça, vai ser interessante para o desenvolvimento do Hiro, pelo menos é o que eu acho.
Responder
Páginas (184): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes