Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #141
(20/01/2018, 17:45)PaninoManino Escreveu: Repare que essa sexualização não se limita apenas ao cockpit ( Icon_lol ), ela está em tudo no universo desse anime, tudo é baseado na relação macho/fêmea.

Sim eu reparei.  Icon_lol
Aliás eu já vi a problematização de não ter "casal gay (dois caras ou duas meninas)" pilotando os Mechas. E olha que isso tá bem pior do que a discussão sobre a submissão da menina no cockpit.
De qualquer forma, apesar do anime exagerar na questão da sexualização feminina, temos a 02, que não precisa de macho pra ser pilotada. 

(20/01/2018, 17:45)rapier Escreveu: Todos os homens ali têm que cumprir seu dever masculino, e ele não consegue, mas adoraria conseguir. A dona se oferece e bota a boca nele, mesmo assim ele não dá no couro. Pra mim é uma metáfora de disfunção erétil. HAHA!

Eu acho que o anime quis mostrar mais a questão da "compatibilidade" não? Não é que ele "não consegue cumprir sua função". Talvez ele só consiga com uma única menina, a 02. 
Talvez isso seja uma metáfora pra "monogamia"  Icon_lol né não?
Responder
 #142
(20/01/2018, 17:51)juno Escreveu: Eu acho que o anime quis mostrar mais a questão da "compatibilidade" não? Não é que ele "não consegue cumprir sua função". Talvez ele só consiga com uma única menina, a 02. 
Talvez isso seja uma metáfora pra "monogamia"  Icon_lol né não?

Sim, também tem isso.

(20/01/2018, 17:51)juno Escreveu: Aliás eu já vi a problematização de não ter "casal gay (dois caras ou duas meninas)" pilotando os Mechas. E olha que isso tá bem pior do que a discussão sobre a submissão da menina no cockpit.
De qualquer forma, apesar do anime exagerar na questão da sexualização feminina, temos a 02, que não precisa de macho pra ser pilotada. 

A metáfora sobre flores nem deixaria. No geral toda flor depende de um masculino e um feminino, e mesmo a 02 não deve realmente conseguir pilotar sozinha, sem um estame, ela deve apenas drenar o HP do piloto.
Responder
 #143
(20/01/2018, 17:19)PaninoManino Escreveu: A tudo.
Cheio de detalhes que podem ser "desconfortáveis" dependendo da interpretação.
Há muita simbologia ali que você por não saber exatamente o significado tem que imaginar, e a explicação que você imagina pode não ser algo tão agradável. Nada contra esse tema de pares e sexual, é uma ideia interessante, só que ela é toda feita de um ponto de vista masculino. Dominantemente masculino, não é?
Tem o Papa.
Cadê a Mama?
Se pares são tão importantes deve ter os dois, estou esperando que ela apareça.
Tem detalhes como as garotas serem passivas (e a Oni ser agressiva é um fator de desequilíbrio e distúrbio naquela sociedade), e até robôs de treino terem uma bunda, o que leva outras conclusões como é permitido e incentivado masturbação para os garotos, mas não para as garotas. Quando a Ichigo tenta pilotar sozinha é repreendida e os alarmes disparam.
Então, há detalhes e interpretações que podem desagradar, mas ainda assim a longo prazo pode ser interessante, dependente de como será desenvolvido (a Oni vai contra muito disso), só que até isso se confirmar as suspeitas negativas permanecem, esses animes são feitos para otakus homens babões.

concordo e a única parte q achei mais.. digamos... pesada foi a reação da Ichigo, não a reação em si, ali foi foda pq quando vc junta toda a contextualização do anime e nos 2 ep e chega nessa cena vc meio q para pra pensar um pouco. Embora eu esteja de boa com tudo isso. O mais forçado é o cockpit  Cry .

Agora a ichigo nem fez sons estranhos quando o Hiro se conectou xd.

A 02 pilotou sozinha, é possível diz o anime, entretanto não atingiu todo o potencial. Por isso o par.
Responder
 #144
(20/01/2018, 18:08)desparions Escreveu: A 02 pilotou sozinha, é possível diz o anime, entretanto não atingiu todo o potencial. Por isso o par.

Ela pilotou sozinha com alguém com ela. Falo de talvez não ser possível ela realmente pilotar sozinha sem um estame no cockpit.

Bom ver que não é só eu que acho o mesmo.

[Imagem: ZSef0DL.jpg]

[Imagem: d6kHVxR.jpg]

O controle da máquina que o Hiro tava pilotando... Cry
1 usuário curtiu este post: desparions
Responder
 #145
Sim, de fato (fui pesquisar/relembrar o q é estame kkk). Agora um detalhe interessante é q a Ichigo chegou a pilotar sem danificar o estame, talvez por ter tido pouca duração xD não quebro o hiro.

Ichigo agora é uma dona complexada =/ hiro complexo a garota.
Responder
 #146
hahaha realmente ele falou que não sentiu nada quando a Ichigo beijou ele e deixou a menina chateada.
Mas né, o cara foi pastel o suficiente pra levar o beijo na "pilotagem" e não no outro sentido.

A compatibilidade dele é com a 02 e pronto. A Ichigo tem que aceitar isso. 
Tomara que coloquem ele pra pilotar com ela logo. Aliás a balançada de cabelo da 02 no final foi com ar de vitória.
Responder
 #147
como ja disseram e eu tbm acredito q o amor acabou ali kkkk.
Responder
 #148
Eu não acredito que vão forçar papo feminista aqui HAHA!

Acho que a galera tinha que ir assistir Aquarion EVOL se quer dessas coisas
Responder
 #149
(20/01/2018, 18:23)Oiacz Escreveu: Eu não acredito que vão forçar papo feminista aqui HAHA!

Olha é inegável a sexualização no anime e a questão da submissão feminina, mas eu to levando na boa. 
Eu acho que tem mulher que vai se irritar com isso, nesse caso é só não assistir.
Já deu pra perceber que o público alvo é masculino, então claro que o fanservice vai ser pra macho.
Responder
 #150
(20/01/2018, 18:28)juno Escreveu: Olha é inegável a sexualização no anime e a questão da submissão feminina, mas eu to levando na boa. 
Eu acho que tem mulher que vai se irritar com isso, nesse caso é só não assistir.
Já deu pra perceber que o público alvo é masculino, então claro que o fanservice vai ser pra macho.

Sim, o público alvo é masculino. Não é requerimento mulher gostar, assim como não é requerimento homem gostar de Koi wa Ameagari.
Que bom que isso está claro para alguém.
Responder
Páginas (184): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 47 Visitantes