Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #131
ora pois, o melhor adjetivo pra um chorão é chorão .
Responder
 #132
Só ver a OP pra ver que o foco é a 02, não a Ichigo. E não acho o protag chorão, ele apenas tem problemas pra levantar.
Responder
 #133
(20/01/2018, 16:18)PaninoManino Escreveu: Vocês não sabem falar de outra coisa além de "chorão", haja paciência.

O Zorome tem toda razão de chamar ele de chorão, só que ele faz pelo motivo errado.

E chorão e (.) Coolface

(20/01/2018, 16:21)Gabrinius Escreveu: ora pois, o melhor adjetivo pra um chorão é chorão .

Se quiser posso trocar palavra "Chorão" por MIMIMI da na mesma!
Responder
 #134
(20/01/2018, 15:59)PaninoManino Escreveu: E poxa, não deve ser fácil para o público feminino assistir isso.

referente a cena da ichigo?
Responder
 #135
(20/01/2018, 16:39)desparions Escreveu: referente a cena da ichigo?

A tudo.
Cheio de detalhes que podem ser "desconfortáveis" dependendo da interpretação.
Há muita simbologia ali que você por não saber exatamente o significado tem que imaginar, e a explicação que você imagina pode não ser algo tão agradável. Nada contra esse tema de pares e sexual, é uma ideia interessante, só que ela é toda feita de um ponto de vista masculino. Dominantemente masculino, não é?
Tem o Papa.
Cadê a Mama?
Se pares são tão importantes deve ter os dois, estou esperando que ela apareça.
Tem detalhes como as garotas serem passivas (e a Oni ser agressiva é um fator de desequilíbrio e distúrbio naquela sociedade), e até robôs de treino terem uma bunda, o que leva outras conclusões como é permitido e incentivado masturbação para os garotos, mas não para as garotas. Quando a Ichigo tenta pilotar sozinha é repreendida e os alarmes disparam.
Então, há detalhes e interpretações que podem desagradar, mas ainda assim a longo prazo pode ser interessante, dependente de como será desenvolvido (a Oni vai contra muito disso), só que até isso se confirmar as suspeitas negativas permanecem, esses animes são feitos para otakus homens babões.
Responder
 #136
OP gostei do visual, mas não da música.

(20/01/2018, 16:18)PaninoManino Escreveu: Vocês não sabem falar de outra coisa além de "chorão", haja paciência.

Acho que não é só o povo do fórum que ta falando isso não haha. No anime chamam o cara disso tbm o tempo todo.
[Imagem: wtexvnz.png]

Mas discordo que o Hiro (016) seja chorão. Ele só queria pilotar e etc, e agora encontrou uma chance pra isso. E ele ainda partiu pra porrada contra o cara, coisas que caras mimizentos (Shinji) geralmente não fazem.

Ainda não engoli a sexualização nesse anime, mas estou levando numa boa, por enquanto.
Responder
 #137
(20/01/2018, 17:36)juno Escreveu: Mas discordo que o Hiro (016) seja chorão. Ele só queria pilotar e etc, e agora encontrou uma chance pra isso. E ele ainda partiu pra porrada contra o cara, coisas que caras mimizentos (Shinji) geralmente não fazem.

Também acho que ele não seja mimizento. Pra mim é só um caso de disfunção erétil. HAHA!

(20/01/2018, 17:36)juno Escreveu: Ainda não engoli a sexualização nesse anime, mas estou levando numa boa, por enquanto.

Não deve mudar nada, só ver a OP. Público-alvo do anime é bem delimitado.
Responder
 #138
(20/01/2018, 17:38)rapier Escreveu: Pra mim é só um caso de disfunção erétil. HAHA!

Icon_lol Icon_lol Icon_lol  eu ri.

(20/01/2018, 17:38)rapier Escreveu: Não deve mudar nada, só ver a OP. Público-alvo do anime é bem delimitado.

Bom eu to curtindo apesar de não ser o público alvo. Vamos ver o que o anime vai virar, haha.
Responder
 #139
(20/01/2018, 17:36)juno Escreveu: Ainda não engoli a sexualização nesse anime, mas estou levando numa boa, por enquanto.

Repare que essa sexualização não se limita apenas ao cockpit ( Icon_lol ), ela está em tudo no universo desse anime, tudo é baseado na relação macho/fêmea.
Responder
 #140
(20/01/2018, 17:41)juno Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_lol  eu ri.

Todos os homens ali têm que cumprir seu dever masculino, e ele não consegue, mas adoraria conseguir. A dona se oferece e bota a boca nele, mesmo assim ele não dá no couro. Pra mim é uma metáfora de disfunção erétil. HAHA!

(20/01/2018, 17:41)juno Escreveu: Bom eu to curtindo apesar de não ser o público alvo. Vamos ver o que o anime vai virar, haha.

Eu não acho que o anime vá ter fanservice de maior nível do que já teve no ep. 2.

(20/01/2018, 17:45)PaninoManino Escreveu: Repare que essa sexualização não se limita apenas ao cockpit ( Icon_lol ), ela está em tudo no universo desse anime, tudo é baseado na relação macho/fêmea.

Sim, como por exemplo o capacete das donas e dos robôs parecer um véu de noiva japonês.

[Imagem: BWxi78c.jpg]

Mas se o anime continuar os paralelos com flores, ao menos uma delas deve ser completa e capaz de polinizar sozinha, tendo pistilo e estame... isso significará que o mecha será pilotável apenas com um dos dois pilotos? Com nenhum?
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Páginas (184): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes