Criptomoedas e mineração

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 21/06/2017, 09:07.
Páginas (59): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 59
588 respostas neste tópico
 #441
(20/01/2018, 16:35)TiagoSG Escreveu: ?


E tem idiota que investe em pirâmide financeira?
Vendo o nível intelectual brasileiro deve ter muitos idiotas mesmo!

Eu li uma vez que tinha muita gente, do total que mexe com cripto no Brasil.

Essas Alcateia Investimentos da vida, que prometem lucros de 30% ao mês  Icon_lol

O CMN (Conselho Monetário Nacional) cai em cima desses caras, claro.
Porque pra ter fundo de investimento no Brasil tem que seguir uma série de regulamentos.

Mas como no Brasil é tudo demorado, até lá eles já enganaram vários trouxas e já surgiram vários sucessores liderados pelos Marcus França e Junior Multinível da vida lol
Responder
 #442
(20/01/2018, 16:50)jasque Escreveu: Eu li uma vez que tinha muita gente, do total que mexe com cripto no Brasil.

Essas alcateia investimentos da vida, que prometem lucros de 30% ao mês  Icon_lol

O CMN (Conselho Monetário Nacional) cai em cima desses caras, claro.
Porque pra ter fundo de investimento no Brasil tem que seguir uma série de regulamentos.

Mas como no Brasil é tudo demorado, até lá eles já enganaram vários trouxas e já surgiram vários sucessores liderados pelos Marcus França e Junior Multinível da vida lol

Ah, esqueci, todos brasileiros já investe em uma Pirâmide Financeira Estatal!
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #443
(20/01/2018, 16:52)TiagoSG Escreveu: Ah, esqueci, todos brasileiros já investe em uma Pirâmide Financeira Estatal!

Sim e usamos uma moeda nacional que a cada ano vale menos xD
Responder
 #444
(20/01/2018, 16:54)jasque Escreveu: Sim e usamos uma moeda nacional que a cada ano vale menos xD

Quando falei "Pirâmide Financeira Estatal!" me referia a previdência. Só para deixar claro!
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #445
[Imagem: HMcUBmz.jpg]
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #446
(20/01/2018, 18:31)TiagoSG Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HMcUBmz.jpg]


Imagina se ele conseguir vender em tron o que acontece com o preço da moeda loll
Responder
 #447
Para aqueles que estão coçando a mão para vender o BTC mesmo levando prejuízo!

+ uma pequena avaliação. "ou grande depende do seu ponto de vista!"

O BTC está em processo de alta desde o final de 2015. Como nada sobe indefinidamente, correções são e parte do jogo. O que estamos vendo nesse momento não é nada diferente do que já aconteceu antes. Então também não seria fora do comum ver um novo rali nos próximos meses.


[Imagem: cVbMp9l.jpg]

Isso vale para as alt tb, pq quando o BTC subir as alt tb vai explodir de preço!

Os valores em vermelho "correções", varia porem se mantem sempre perto de ~-40%, tirando uma, obvio que varia de acordo com rali anterior foi um aumento de +500% então e normal tenha uma correção passando desta "padrão" dos 40% onde a correção de ~-52%.

Próximo meses promete!
Responder
 #448
Dia 25 tem ajuste de dificuldade do btc, e 26 acaba o contrato do CME

Eu já tenho uns trocados em BCH aqui esperando o pump xD
Responder
 #449
Uma Analise mais racional! acho que muitas gente leiga vai entende!
Eles praticamente falou a interpretação do gráfico acima.



https://www.empiricus.com.br/newsletters...-X-X-X-X-X
Responder
 #450
no meu caso é q se eu tivesse vendido com perda de 5% comprado quando tava com queda de 40% vendido quando recupero e comprado agora tava feliz xD.

por exemplo ja ta recuperando d novo kkk

Agora eu acredito q não vai ter outra queda tão cedo.  Acredito q deva voltar pros 15k 16k e ficar um tempo antes do up.
Responder
Páginas (59): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes