Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #331
[Imagem: S6rhA95.jpg]

[Imagem: dQNTMws.jpg]

[Imagem: KmyAxIW.jpg]

[Imagem: RqXYBl5.jpg]

[Imagem: oQMmrJt.jpg]

O @Ton acha isso aceitável:

[Imagem: 1BT6jb8.gif]

[Imagem: iAb9rmj.gif]
 #332
[Imagem: fglrAzG.jpg] [Imagem: cNV5Ifo.jpg]
 #333
[Imagem: iAb9rmj.gif]

Cry
 #334
(15/06/2014, 21:33)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fglrAzG.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cNV5Ifo.jpg]

Noss, custei pra entender.
 #335
(15/06/2014, 21:23)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: S6rhA95.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dQNTMws.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KmyAxIW.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RqXYBl5.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: oQMmrJt.jpg]

O @Ton acha isso aceitável:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1BT6jb8.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: iAb9rmj.gif]

Eu meio q ignoro..Icon_lol
 #336
Assisti os OVA's de Seto no Hanayome. Ri muito, gostei.

Comecei a ver Beck, estou no episódio 7. Estou gostando. É uma ótima combinação, rock + anime. Achei muito legal quando é citado Led Zeppelin, que é minha banda favorita.
 #337
(15/06/2014, 22:42)Zinado Escreveu: Assisti os OVA's de Seto no Hanayome. Ri muito, gostei.

Comecei a ver Beck, estou no episódio 7. Estou gostando. É uma ótima combinação, rock + anime. Achei muito legal quando é citado Led Zeppelin, que é minha banda favorita.

Pra mim, ótima combinação rock + anime é Legend of Black Heaven (Kachou Ouji), anime que você deveria ver depois de Beck.

Olha só a OP:



Não, o traço do anime não é assim.
 #338
(15/06/2014, 18:29)Ray Escreveu: Se fosse só isso, mas ela teve um parto e todos bateram palma.

Você queria que eles chorassem ? todos estavam felizes então logico que vão bater palma, esse ao menos mostro, já outros que teve gravidez e não mostrarão, tipo o Ane Haramix...
 #339
(15/06/2014, 23:08)Aretkusu Escreveu: Você queria que eles chorassem ? todos estavam felizes então logico que vão bater palma, esse ao menos mostro, já outros que teve gravidez e não mostrarão, tipo o Ane Haramix...

Queria que elas tivessem consciência. Ninguém estava feliz, elas só não sabiam o que estavam fazendo. Esse mostrou, mas não precisava. Vou marcar esse pra assistir.

Você precisa pegar algumas coisas mais Vanilla, olha o nível desses hentai, em uma graduação escolar todas garotas vão nua e grávidas e o professor come uma delas no palco, enquanto outras assistem, depois ela começa a ter o filho e todas as outras aplaudem enquanto um maníaco incentivam todas elas a fazerem isso. Veja alguns hentai mais normais, tipo Oppai Life, porque esse daí tem cenas broxantes. :c
 #340
(16/06/2014, 04:01)Ray Escreveu: Queria que elas tivessem consciência. Ninguém estava feliz, elas só não sabiam o que estavam fazendo. Esse mostrou, mas não precisava. Vou marcar esse pra assistir.

Você precisa pegar algumas coisas mais Vanilla, olha o nível desses hentai, em uma graduação escolar todas garotas vão nua e grávidas e o professor come uma delas no palco, enquanto outras assistem, depois ela começa a ter o filho e todas as outras aplaudem enquanto um maníaco incentivam todas elas a fazerem isso. Veja alguns hentai mais normais, tipo Oppai Life, porque esse daí tem cenas broxantes. :c

Mais esse hentai é muito leve...
Eu já vi muito hentai normal para eles serem ainda estimulantes, atualmente o meu gênero favorito de hentai é netorare ( os meu favoritos sao Aisai Nikki, Hitou Meguri Kakure Yu " principalmente o arco da Mao" , Ryoujoku Famiresu Choukyou Menu, Triangle Blue, I☆Can) e um bom estrupo, logico que nao pode falta uma loli Icon_e_biggrin

Terminei Kuttsukiboshi...
Páginas (82): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes