Now Playing Animes - Janeiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2017, 23:12.
Páginas (71): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 71
 
701 respostas neste tópico
 #521
enfim, me repetindo. eu não tô falando de "traps" ou de bishonens, eu só falei que às vezes eu sei que em canon, um personagem é homem, masculino, cabra macho com M maiusculo, mas muitas vezes eu me percebo esquecendo desse fato e classificando eles como mulheres.

eu percebi isso quando eu pensei em como não tinha nenhuma garota no time de protagonistas de hunter x hunter, o que me levou a pensar "ah é. o kurapika é homem", e u já fiz isso muitas vezes com personagens tipo o minato de naruto ou o denki de bnha
 #522
(19/01/2018, 20:56)mikumiku Escreveu: enfim, me repetindo. eu não tô falando de "traps" ou de bishonens, eu só falei que às vezes eu sei que em canon, um personagem é homem, masculino, cabra macho com M maiusculo, mas muitas vezes eu me percebo esquecendo desse fato e classificando eles como mulheres.

Mas qual a justificativa pra isso? Claramente o problema é contigo. ¯\_(ツ)_/¯
 #523
(19/01/2018, 20:56)mikumiku Escreveu: enfim, me repetindo. eu não tô falando de "traps" ou de bishonens, eu só falei que às vezes eu sei que em canon, um personagem é homem, masculino, cabra macho com M maiusculo, mas muitas vezes eu me percebo esquecendo desse fato e classificando eles como mulheres.

Eu não sofro do mesmo problema.
 #524
(19/01/2018, 20:58)Kyyzao Escreveu: Mas qual a justificativa pra isso? Claramente o problema é contigo. ¯\_(ツ)_/¯

me repetindo... eu perguntei se isso acontecia só comigo pra ver se o problema era comigo, e claramente, ele é! enfim
 #525
eu não posso dizer que compartilho dessas impressões porque nunca tive isso, até chamei as garotas pra ver se elas também tem tal impressão, mas não parece, até agora, ser o caso.

(19/01/2018, 20:47)JJaeger Escreveu: Ou as irmãs arqueiras de Utawarerumono

diga o que quiser, elas não são traps.
 #526
acho q isso aconteceu comigo UMA vez no anime asatsu kyoushitsu

com o personagem Naguisa ele é macho mais é muito afeminado
 #527
aquilo é uma menina no corpo errado.

se bem que a existência daquele anime por si só é um erro.
 #528
(19/01/2018, 20:43)Nami Escreveu: Gostei bastante dessa definição de angst, achei bem diferente da definição de drama em si. 
Se houver algum anime bom que trabalhe com esse tema/emoções, aceito recomendações

As vezes que eu vi essa tag pra animes foi pra obras com algum nível de emice.
 #529
tá, qual a grande diferença de angústia e drama ?
 #530
(19/01/2018, 21:11)Gabrinius Escreveu: tá, qual a grande diferença de angústia e drama ?

acho que angústia é algo que faz seu peito apertar, que te faz ficar ansioso, enquanto drama é algo mais pro lado da tristeza ou algo assim

eu acho que na essência os dois são a mesma coisa?
Páginas (71): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes