Enquete: Qual destas personagens de Evangelion é a melhor?
Ayanami Rei
27.27%
27 27.27%
Katsuragi Misato
33.33%
33 33.33%
Souryuu Asuka Langley
39.39%
39 39.39%
Total 99 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shinseiki Evangelion

Páginas (71): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 71
705 respostas neste tópico
 #561
acho que dá para dizer com certeza que o tempo não foi bom com EVA, é um modelo antigo, pessoal vem depois de ter visto outras coisas mais evoluídas achando que o original vai ser melhor, se decepciona.... 

sim ele é lombra, sim ele é triste, sim todo mundo ali são só faces da personalidade do shinji, logo se vc não gosta do shinji 99% de chance de vc não gostar do resto do elenco inclusive das donas (há uma exceção).

para os doidos com o final, tem tanto a versão Director cut como a normal, então se quiserem mudar o final está ae oportunidade.

Há tbm a necessidade de ressaltar dois fatos perto de EVA que podem ter alavancado o anime até hoje, são coisas que só estando na época para ter certeza tbm, e foi coisas que vi falar:

o Gundam da época não foi lá muito bom, então EVA se tornou o substituto.

O segundo era aquela sensação de medo e de união que rondava o japão depois do atentado do gás sarin, este é o mesmo ambiente em EVA, isso deve ter ajudado a dar um plus... anyway o legado de EVA está bem presente até hoje e ele é um marco de vários outros modelos.

Legal destacar tbm, o sucesso de Your name, o pessoal não quer ver mais coisas tristes então EVA não tem espaço para os mais novos ou os que já estão modelados no padrão atual.

Claro respeitando o gosto.... só falando do sucesso e relevância.

resumo: as chances de alguém mais novo ou modelado nos padrões atuais de gostar de EVA é muito pequena... então não me surpreendo do pessoal reclamar dele.
Responder
 #562
Até seria o caso se só os mais novos reclamamassem, mas mesmo quem adora coisas da época também fala mal.

Tem diferença entre uma coisa ser triste ou ser pura emice de um adolescente chorão.
Responder
 #563
(19/01/2018, 13:07)Gabrinius Escreveu: Até seria o caso se só os mais novos reclamamassem, mas mesmo quem adora coisas da época também fala mal.

o nosso forum não gosta de lombra, então eu não acho que tem muita gente para defender EVA, e eu não vou ficar tbm gastando as ponta dos dedos sozinho.

(19/01/2018, 13:07)Gabrinius Escreveu: Tem diferença entre uma coisa ser triste ou ser pura emice de um adolescente chorão.

tem não, é só vc tentando dizer que não gostou de "pura emice de um adolescente chorão.", aquilo é tudo menos felicidade logo se não é felicidade deve ser triste, o que vc entendeu deve ter sido isto: drama==triste, realmente não é bem assim.
Responder
 #564
não tem nada de drama = triste, é totalmente possível fazer um drama que seja possível engolir, mas evangelion não é o caso.

não é a toa nem por zoera que chamam o shinji de cindy, o moleque só sabe chorar e ficar pensando em emice, isso não é drama, isso é forçar a barra com birrinha e nada mais.
Responder
 #565
Não sei o que Evangelion teria a ver com drama.
Responder
 #566
na verdade eu falei que drama é diferente de ser triste ali.... ser triste não significa que o anime é de drama...
Responder
 #567
pra mim não é drama não, é anime de pura frescura mesmo.
Responder
 #568
(19/01/2018, 19:45)rapier Escreveu: Não sei o que Evangelion teria a ver com drama.

Tudo a ver, os dois contextos aqui valem:

Drama é uma expressão usada para designar uma situação comovente, que envolve sofrimento ou aflição.

No sentido figurado, a palavra drama é frequentemente usada para caracterizar um comportamento que demonstra um certo exagero nas suas queixas sobre uma determinada situação: "Ele está fazendo drama".

https://www.significados.com.br/drama/

Cry HAHA!
Responder
 #569
(19/01/2018, 19:47)Lonely Escreveu: Tudo a ver, os dois contextos aqui valem:

Drama é uma expressão usada para designar uma situação comovente, que envolve sofrimento ou aflição.

Ah sim, tipo o drama da pessoa ao ver esse anime. É bem sofrido mesmo assisti-lo.

(19/01/2018, 19:47)Lonely Escreveu: No sentido figurado, a palavra drama é frequentemente usada para caracterizar um comportamento que demonstra um certo exagero nas suas queixas sobre uma determinada situação: "Ele está fazendo drama".

https://www.significados.com.br/drama/

Cry HAHA!

O cara faz drama, mas o anime não é dramático.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #570
(19/01/2018, 19:47)Lonely Escreveu: Drama é uma expressão usada para designar uma situação comovente, que envolve sofrimento ou aflição.

deve ser mesmo um drama e tanto pro pessoal que não dropa as coisas.
Responder
Páginas (71): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes